1. Spirit Fanfics >
  2. The big four in Hogwarts - A câmara secreta >
  3. Ele não disse isso!

História The big four in Hogwarts - A câmara secreta - Ele não disse isso!


Escrita por: OsLiendos

Capítulo 23 - Ele não disse isso!


Hagrid estava sentado em um banco, com as costas apoiada numa das paredes de pedra de sua humilde cabana. Ele encarava o céu e cantarolava uma música suave.

- Hagrid! - Voz de uma garota ecoou, tirando o velho gigante de seus pensamentos

O homem olhou para frente, e viu Mérida e Rapunzel correndo em sua direção enquanto carregavam Soluço,  que ainda estava vomitando lesmas.

- Céus!! - Ele disse se levantando - O que aconteceu?!

- Um feitiço saiu pela culatra ! - Mérida respondeu, entrando na cabana

Todos entraram na humilde casa. O odor de lá era como o de uma orta. As paredes de pedra estavam com estantes lotadas de livros e plantas.

As duas jogaram Soluço em cima de uma poltrona, enquanto Hagrid se colocava na frente do lufano com un balde um frasco com um loquido roxo.

- Segure! - Hagrid pôs o balde no colo do garoto - Agora beba! - Disse colocando o frasco na boca de Soluço.

Após todo liquido descer, Hagrid se sentou em sua enorme poltrona, e encarou Jack.

- Quem ele tentou enfeitiçar? 

- Dagur - Mérida apoiou as costas na parede - Ele chamou a Rapunzel de... 

Antes de completar a frase, foi interromoida por Jack, que havia chegado neste exato momento.

- Vim o mais rápido que pude! - ele foi até o Soluço - Hey amigão, tudo bem?

Soluço sorriu e vomitou mais uma lesma, fazendo Jack se afastar.

- O que ecatamente aconteceu? - O garoto de cabelos brancos perguntou

- Ele tentou enfeitiçar o Dagur... Como pode ver, não deu muito certo - Mérida falou, suspirando

- Por que eoe tentou enfeitiçar o Dagur?

- Por que ele me chamou de... De sangue ruim...

Um silêncio constrangedor paerou no ar, até Hagrid começar a falar.

- Ele não fez isso... 

- O que é "Sangue Ruim"? - Jack disse fazendo aspas com os dedos

- Sangue ruim é a pior ofença para algum nascido trouxa... Significa sangue sujo... - Disse Raounzel com os olhos cheios d'água 

- Hey, calme Punzie - Disse Hagrid - Não importa as duas origens, e sim quem você é de verdade...

- E você é uma garota incrivel, Punzie... - Jack disse,com um sorriso no rosto

- Então não pense nisso nem mais um segundo - Mérida falou, abraçando a amiga.

- Obrigada pessoal... - Rapunzel respondeu, deixando algumas lágrimas caírem no chão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...