1. Spirit Fanfics >
  2. The big four in Hogwarts - A câmara secreta >
  3. O Salgueiro Lutador

História The big four in Hogwarts - A câmara secreta - O Salgueiro Lutador


Escrita por: OsLiendos

Capítulo 8 - O Salgueiro Lutador


Merida e Soluço finalmente chegam ao castelo.

- De volta ao lar... - disseram os dois

Eles sobrevoam à estufa de herbologia, quando, o carro para de funcionar, e eles caem em coma de uma árvore velha que ficava um pouco afastada do castelo.

- O que aconteceu? - Falou Mérida

- O carro simplesmente morreu - disse Soluço tentando ligar o carro - sorte nossa que tinha essa árvore aqui..

Eles ouvem um barulho e vêem algo se movendo pela janela.

- Você viu... viu aquilo? - disse o garoto

A menina fez sinal de que havia visto, e se aproximou da janela. Ela se abaixa quando vê que algo está se aproximando do vidro, quebrando-o. Eles percebem,que quem os está atacando não era nenhum ser mágico... e sim a árvoré

Eles começam a se desesperar quando a árvore começa a balançar o carro. Soluço tira sua varinha e começa a bater no galho da árvore com ela,gritando.

- Para, para, para!!! - a varinha se quebra - Oh não...

Ele mal termina de falar, e a árvore os arremata no chão. Já no solo, eles são ejetados do carro, junto com suas malas, e o carro vai embora,sem ninguém o pilotando

- Seu pai vai te matar - disse a ruiva colocando a mão no ombro do garoto.

- Eu sei - ele responde

Os dois pegam suas coisas e vão para o castelo.

- Quanta coisa esquisita... primeiro um elfo no quarto do Jack, depois a passagem do trem se fecha - disse Soluço - acho que tem algo ruim acontecendo...

- E eu tenho certeza - Disse Mérida apontando para frente, lá estava o inspetor Filtch

Eles se encaram por um tempo.

- Vocês estão encrencados... - ele se vira - me sigam !

Eles vão atrás do homem, indo em direção à sala dos professores, onde encontram o professor Snape segurando um jornal e andando de um lado para outro da sala. Filtch dá um pigarro, para avisar a sua presença. Snap e se vira para ele, faz um sinal com. A cabeça, e o inspetor vai embora.

- Sete... - diz o professor - vocês não foram vistos por um, ou por dois, MAS POR SETE TROUXAS !! - ele joga o jornal em cima da mesa - vocês tem idéia de como isso é grave?, sem contar no estrago que fizeram à um salgueiro lutador,que está nasendo terras desta escola mesmo antes de seus pais nascerem!

- Acredite professor - disse Soluço - a árvore causou mais dano à gente...

- Silêncio! - Snape se aproxima deles - se vocês fossem de Sonserina,e a decisão coubesse a mim,vocês estariam indo para casa agora!, mas como...

- ...Como eles não são - disse Dumbledore,que tinha aparecido sem ser visto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...