História The Big Hit Music Academy - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Competição, Dança, Interativa
Exibições 49
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heey! ^-^
Tudo bem, maknae?
Bom, essa é a primeira fic interativa que eu faço!
E espero que gostem!

Capítulo 1 - Regras e Fichas


Era uma quinta feira normal e Suga voltava de seu treino vocal na escola.

Sabia que sua mãe o encheria de sermões sobre como sua voz estava rouca e de que não deveria andar até tarde na rua, mas não podia deixar de fazer o que gostava. Ele realmente não conseguia parar de fazer rimas e finalmente achar um ritmo para elas, era disso que gostava, e era isso que queria para sua vida.

Com sua mochila velha nas costas, uma touca na cabeça e  um casaco ao redor do quadril, ele caminhava até sua casa, enquanto tentava mais algumas rimas em sua cabeça.

I wanna big thang dream money – Cantava, com sua mão em frente a boca. – I wanna big thang dream money, I wanna big thang dream money, I wanna, I wanna...

A alguns meses, Suga havia enviado seu currículo escolar para a grande Academia de Música Big Hit, era um dos seus sonhos entrar para a escola, e aquela era a terceira vez que enviava por e-mail seu currículo. Seus pais nunca tiveram interesse em colocá-lo em tal Academia, queriam que o filho fosse advogado, médico, algo real, mas Suga sabia que o único jeito de provar que o seu sonho se tornaria realidade, era conseguindo uma bolsa para a Academia, afinal, seus pais não teriam que investir em nada a não ser em seus matérias.

A carta de admissão seria enviada pelo correio, e como ultima semana para as admissões, Suga já estava perdendo novamente suas esperanças de ser escolhido.

E ele não era o único que havia enviado seu currículo, mas sim vários de seus amigos, V, Jungkook, J-Hope, Namjoon, Jin e Jimin, todos eles tinham o sonho de se tornar cantores e rappers, e qual melhor jeito de fazer isso sem ser formando um grupo? Sim, era o sonho de todos.

Suga finalmente estava na rua de sua casa, rezava para que quando chegasse em casa, encontrasse uma carta com o tal remetente ‘’Academia De Música Big Hit’’. Colocando novamente o seu sonho em primeiro lugar, o garoto começou a correr até sua casa, Deus, queria tanto que aquela carta estivesse em cima de sua mesa! O vento batia em seu rosto e era como se o clima estivesse sentindo a mesma coisa que Suga, a adrenalina era como vento, a alegria como o frio, e a neve era como a vitória.

Chegando em casa, abriu rapidamente a porta, o cheiro de Kimchi caseiro entrava por suas narinas, mas por mais fome que sentisse, esse não era seu interesse agora, jogou sua mochila perto da porta e foi até a cozinha, onde sua mãe se encontrava.

 

– Mãe, chegou alguma correspondência no meu nome? – Perguntou direto, se aproximando do balcão, onde a maioria das cartas se encontravam.

– Ah, oi, filho! – Sorriu. – Uh, acho que sim, procura aí! – Riu baixo.

Procurando somente seu primeiro nome em cada carta, Suga mordia seu lábio inferior, com um tanto de medo e desespero. Nome de sua mãe, seu pai, sua mãe, seu pai, e finalmente... Min Yoongi.

– Achei! – Deu um grito, com um sorriso no rosto.

 – Achou o que, filho? – Perguntou sua mãe.

– A-Ah, nada, mãe, desculpe. – Sorriu fraco, olhando para a mulher, que deu de ombros e voltou a cozinhar.

Destinatário: Min Yoongi
Remetente: Academia De Música Big Hit

 

Com um sorriso um tanto doentio no rosto, Suga subiu as escadas até seu quarto, fechou a porta e trancou a mesma. Suspirando, sentou em sua cama e observou a carta em suas mãos, poderia ser apenas um aviso de que não foi aceito, talvez fosse engano, ou talvez... Talvez realmente tivesse sido aceito.

Sem esperar mais, rasgou o envelope e tirou a carta de dentro, a abrindo e finalmente lendo as pequenas letras.

 

‘’Blá, blá, blá...

Com maior prazer a Academia de Música Big Hit, tem o prazer em informar que você foi aceito ´[...]’’

De repente sua respiração ficou ofegante, seu sorriso foi de orelha a orelha e o calor de seu corpo aumentou, caramba! Ele tinha sido aceito! Finalmente!

Espera... Ele tinha que contar a seus amigos também, não?!
 

Sorrindo, pegou seu celular e discou o primeiro número que viu em sua lista telefônica.

Um, dois, três toque e...

 

– Namjoon, eu fui aceito! 


Notas Finais


Aigoo, espero que tenham gostado! ^-^
Regras, reservas de aparência e fichas nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...