História The Big Luck - Capítulo 8


Escrita por: ~, ~AnaJu16- e ~vihmandy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 25
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente eu sei que nóis demorou mais nois tá aqui de volta, demoramos 1 semana pra volta mais o capítulo eu acho que ta grande, vamos ver então.
Bjs e boa leitura
(Leiam as notas finais)

Capítulo 8 - "Vingança"


Fanfic / Fanfiction The Big Luck - Capítulo 8 - "Vingança"

~Anaís on~

Entramos no quarto e tinha quatro camas, cada uma escolheu sua cama e fomos colocar as nossas roupas no armário, sorte que tinha um armário pra cada uma porque todas nos trouxemos muita roupa, olho pra manoella que está terminando de arrumar as roupas na sua parte do armário, e vou até ela.

Anaís - Oi - Sorriu pra menina há minha frente;

Manuella - Oi -  ela também sorrir retribuindo o sorriso;

Anaís - Você é de onde?

Manuella - Eu sou britânica e você?

Anaís - Eu sou brasileira... Eu, a Mari e a Amanda;

Manuella - Pelo que eu tô vendo você fala bem coreano;

Anaís - Obrigado, eu e as meninas fizemos um curso de coreano;

 Eu estava de boa conversando com a manu (sim eu já tô chamando ela de manu) quando do nada a mari pula em cima de mim que eu quase caio;

Mari - Oi, turo bom kirida!? - ela faz uma posse com que faça que eu e a manu rirmos;

Anaís - Não liga não ela é assim mesmo; - falo rindo.

A Amanda tava encostada na porta mexendo no celular, quando alguém bateu na porta e ela pulou de susto e a gente começou rir;

Amanda - Que susto - ela diz colocando a mão no peito;

Staff - Posso entrar?

Todas - Pode!;

Staff - Eu vim avisar pra vocês que quero que todas vocês fossem para a sala para podemos dar algumas instruções; 

Mari - OK - a mesma da de ombros,  e então  a staff sai; 

Descemos e fomos até a sala, quando chegamos lá as outras três meninas já estavam lá, sentamos no sofá e a staff começou a falar.

Staff - Boa noite meninas, eu sei que vocês estão cansadas da viagem mais antes de vocês dormirem eu quero dar algumas instruções pra vocês. 

Primeiro: Vocês estão vendo que o Bangtan não está aqui eles estão na empresa em uma reunião com o PD e daqui a pouco eles estaram chegando. 

Segundo: Meninas vocês agora são 'meio que famosas' então vocês tem que ter cuidado com tudo que vocês fazem porque isso pode trazer problemas para a empresa, vocês devem ir para todo os eventos que o Bangtan for, eu ficarei encarregada de cuidar de vocês, meu nome é Young-hee. 

~Anaís off~

~Amanda on~

~Pequena quebra de tempo~

A staff ou Young-hee terminou de dar as instruções e todo mundo voltou pro seus quartos, como a gente não é muito normal até pra voltar pro quarto nóis fica endoidando. Só que a gente tem que evitar essas doideras e evitar de fazer merda já que a gente e meio que "Famosas". A gente entrou no quarto e a mari perguntou.

Mari - Quem vai tomar banho primeiro? -Deu nem tempo da gente responder 

Mari - Ah, deixa que eu vou tô morrendo de sono, quero dormir logo. - ela vai em direção ao banheiro, mais ela tava tão tonta de sono que errou a porta do banheiro e quase bateu a cara na parede e a gente começou a rir.

Mari - Opa, oi parede Turo bom?, daqui a pouco nóis conversa tá. - ela fala de uma forma engraçada.

A mari entrou no banheiro e a gente ficou conversando enquanto a ela tomava banho, depois todo mundo foi em seguida uma atrás da outra. Depois todas fomos dormir.

~Amanda on~

~Anaís on~

Acordei com alguém abrindo a porta, quando vi quem era quase cai da cama era o jungkook, o que será que ele tá fazendo aqui?, depois do nada apareceu mais duas pessoas.

Anaís - Ai meu Deus - tentei sussurar mais acho que eles escutaram.

Jungkook - Vocês ouviram alguma coisa?

Coloco a mão na boca para não fazer mais barulho, eu não pude me controlar ao ver quem era as duas pessoas, era o V e o Jimin, V chega perto da manu e passa alguma coisa no rosto dela, do nada mais alguém entra.

Jimin - Yoongi!?- jimin fala surpreso.

Yoongi - O que vocês estão fazendo no quarto das meninas? - Ele olha pra manu e olha pra eles - Vocês estão passando tinta na cara das meninas!?

Jimin - Foi idéia do V - ele entrega o V e aponta pra ele.

Yoongi - Vão dormir que eu tô com sono! - yoongi fala com um tom de raiva.

Eles saiem do quarto e quando eu vejo que eles não vão mais voltar vou acordar as meninas

Anaís - Mari, Amanda, Manu acorda! - Sacudo a mari por ser a mais difícil de acordar.

Mari - O que foi menina? Vai dormir caralho.

Anaís - O jungkook, o Jimin e o V estavam no nosso quarto.

Mari, Amanda, Manu - É o que?

Anaís - Eles tavam querendo passar tinta na nossa cara, só que o Yoongi apareceu e mandou eles irem dormir, mais eles ainda conseguiram passar na manu.
Manu - Quê?!!- Ela coloca a mão no rosto e percebe que estava melado de tinta - E mesmo - ela corre pro banheiro e lava o rosto.
Mari - Quê tal se a gente também passar tinta na cara deles?!
Amanda - Mais a gente não tem tinta
Mari - Então usa pasta de dente e eu tenho chantilly na minha bolsa.
Amanda - Então vamo.

~Anaís off~

~Mariane on~

*Flashback on*

Subimos pros quartos, o Jimin, Jungkook e o V ficaram com o quarto ao nosso lado,  então voltando ao que eu tava falando são 4 camas é um armário com 4 portas o suficiente pra que cada uma fique com uma, arrumamos nossas coisas é eu aproveito que a Anaís tava conversando com a Manuella e desço rapidamente pra pegar algo pra comer, pego algo que seja o suficiente pra mim satisfazer e subo de volta e eu tenho a brilhante idéia de pular em cima da Anaís é ela quase cai.
Mariane - Oi, turo bom kirida? - faço uma pose seduzente e as duas riem.
Nossa amiga tava na porta de boas mexendo no celular até que escutamos baterem nela e a Amanda se assusta e é claro que a gente riu.  Era a staff pedindo pra gente descer que ela ia falar umas instruções pra gente eu só concordei e dei de ombro, então nois descemos é encontramos as outras 3 lá embaixo sentadas no sofá, é então a nossa "reunião " ocorreu normalmente, ela só falou que a gente tinha que tomar cuidado com o que a gente fazia pois agora nóis éramos 'famosas' entre aspas e também que os meninos tinham saído pra uma reunião com aquele filho da mãe do PD e que eles voltariam logo, e também por último que nois tínhamos que ir a todos os eventos e compromissos com os meninos,  e ela teria que ficar encarregada de cuidar de nóis.
Depois disso fomos de volta pro nosso quarto é sabem né nois é muito normal então nóis foi endoidando, mais OK né!?.
Quando chegamos no quarto eu pergunto :
Mariane - Quem vai tomar banho primeiro? - pergunto mais não deixo elas me responderem por estar morta de sono e apresada - Ah, deixa que eu vou tô morrendo de sono, quero dormir logo - me viro pra ir pro banheiro, mais eu tava com tanto sono que acabei quase tacando a cara na parede e as retardadas começam a rir- Opa, oi parede turo bom!?, daqui a pouco nois conversa tá!? - falei de um geito engraçado fazendo as outras rirem mais ainda. Então eu entro no banheiro tomo meu banho escovo meus dentes e volto, então as outras vão também tomar seus banhos e então fomos dormir.
Até que no meio da noite sou acordada com a Anaís me chacoalhando.
Mariane - O que foi menina? Vai dormir caralho. - digo irritada.
Anaís - O Jungkook, o Jimin e o V estavam no nosso quarto.
Eu, Manu, Amanda - É o que?
Anaís - Eles tavam querendo passar tinta na nossa cara, só que o Yoongi apareceu e mandou eles irem dormir, mais eles ainda conseguiram passar na manu.
Manu - Quê?! - ela passa a mão no rosto e vê que tava melada e corre pro banheiro se limpar.
Então eu tive uma bela idéia, seria tipo uma Vingança por eles quererem mecher com a gente principalmente em um quarto onde eu estou.
Mariane - Quê tal se a gente também passar tinta na cara deles?! - digo já meio que tendo tudo planejado em minha cabeça.
Amanda - Mais a gente não tem tinta.

Mari - Então usa pasta de dente e eu também tenho chantilly na minha mochila.

Amanda - Então vamos.

*Flashbach off*

Saímos do nosso quarto na ponta dos pés pra não fazer barulho, entramos no quarto com cuidado pra não acordar ninguém, apartir daí cada uma foi em um dos meninos , eu faço questão de aprontar com o V, pego chantilly e coloco seu rosto e nas pantufas dele também, as meninas tinha feito isso também e então eu só coloco um pouco de chantily nas pantufas de cada. Fomos pro quarto nós segurando pra não rir, é então fomos dormir.

*Mariane off*




Notas Finais


Oi novamente.

Então gostaram?

Eai o que será que vai acontecer no próximo capítulo?, eu poderia até contar mais... Não sei.

Espero que sim.

Favoritem e comentem isso ajuda muitooooooo.

Bjs e até o próximo capítulo.


Capítulo by: @Anaju16 , Amanda Vic... E @SuguinhaAlien


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...