História The Big Obsession - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Personagens AnnaSophia Robb, Justin Bieber
Tags Obsessão, Romance
Visualizações 139
Palavras 1.447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaa amores!!
Leiam as notas finais Please!!

Capítulo 17 - My name is Adam, Adam Lewis.


Fanfic / Fanfiction The Big Obsession - Capítulo 17 - My name is Adam, Adam Lewis.

POV. Anne Thompson

Uns 15 minutos depois Ryan chegou com Chaz. Pra ser sincera eu nem sei como ainda estou de pé,minhas pernas estão tremendo feito vara verde e eu não consegui nem raciocinar direito com todas as aquelas armas apontadas para nos dois. Justin estava vermelho de raiva com sangues nos olhos. Assim que Ryan chegou eles conversaram algo que eu não prestei atenção.

-Você está bem Anne?.-Chaz perguntou enquanto passava os braços por cima do eu ombro. Me fazendo somente assentir com a cabeça,eu estava em choque,eu nunca vi tanta arma em toda minha vida,inclusive apontadas pra mim,eram mais de 30 homens.

-Vamos pra casa? -Fui tirada de meus pensamentos com a voz de Justin me fazendo apenas assentir.

-Ela esta em choque cara. -Disse Ryan pra Justin. Senti minhas pernas andarem involuntariamente ate o carro do Justin,ocupei meu lugar no banco do motorista, na minha cabeça só passava imagem de minutos atras,daqueles homens apontando aquelas armas para nós, eu achei que iria morrer, olhei pra frente e fiquei estética apenas com as imagens passando em minha cabeça. 

POV. Justin Bieber 

Anne não disse nada o caminho todo pra casa, ficou estética o tempo todo apenas olhando pra frente, tudo por culpa do filho da puta do Adam, se ele pensa que vai encostar um dedo se quer em Anne ele está muito enganado, antes que isso aconteça eu mstro ele, ele pode até tentar tirar Los Angeles do meu comando, mas mexer com Anne, só passando por cima do meu cadáver, se é guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter. 

 2 meses depois 

Já havia se pasado dois meses depois daquela afronta de Adam, e o mais estranho é que até hoje ele não deu um sinal sequer, e isso é muito, muito estranho pra quem declarou guerra,mas eu continuo atento, se ele pense que eu não estou atento ela se engana.  

Como prometido eu contratei um professor particular pra Anne, um profesor não, uma professora, pois eu não quero que homem nenhum chegue perto dela, ainda mais quando eu não estiver perto dela que é o caso de quando ela está tendo aula, nesses horários sempre estou ocupado com algo relacionado ao tráfico, como por exemplo agora mesmo estou terminando de me arrumar pois ainda hoje precisarei resolver um problema com um cara que ta me devendo uma boa grana. Terminei de colocar meus supras e desci as escadas encontrando Anne e Lily com a Ivone a tal professora particular.  Não pense que por ela ser uma mulher que eu não investiguei a vida dela porque eu investiguei, eu não sou louco de enfiar qualquer uma na minha casa,vai que é alguma policial disfarçada ou uma espiã de Adam?Ainda mais agora com ele declarando guerra,eu vou ter que  dormir com um olho no padre e outro na missa. Custou pra que Anne  conseguisse esquecer aquele dia, tive que passar a levá-la pra sair oque foi duro demais convencê-la,pois ela não queria mais sair de casa achando que aquele merda fosse tentar fazer algo conosco de novo, mas agora ela já aé sai, as vezes vai ao cinema com Lily ou ao Shopping fazer compras ,mas com segurança, coloquei dois seguranças pra fazer a escolta dela em qualquer lugar que ela vá, depois do que Adam disse eu nao posso deixá-la a sua mercê pra ele pode fazer oque bem entender.  Me aproximei dela dando um beijo em sua testa. 

-Vou sair pra resolver uns assuntos, volto na hora do jantar. -Digo a vendo assentir. 

-Tchau Lily, Ivone. -A comprimento com um aceno de cabeça e saindo logo em seguida. 

-Ah Justin, eu vou ao shopping com Lily mais tarde ta bom?  -Disse me fazendo virar pra olhá-la. 

-Contanto que leve Evan e Joseph com voce, por mim tudo bem. -Digo a vendo assentir.  Fui em direção a garagem pegando meu Audi e saindo em disparada ao encontro de Chaz e Ryan. 

POV. Anne Thompson 

Assim que Justin saiu eu voltei a me concentrar no exercício de Química que eu deveria fazer, semana que vem teremos prova então era necessário eu me dedicar ainda mais.  Duas horas depois a aula terminou,levei Ivone até a porta me despedindo dela e voltei pra sala vendo Lily guardando os materiais.  

-E aí, pronta pra ir fazer umas comprinhas?  -Disse animada me fazendo sorrir com sua animação. 

-Se dependesse de você, você moraria em um shopping ne? -Pergunto rindo e revirando os olhos. 

-Nossa, você fala de um jeito como se eu quem te obrigasse a ir comigo. -Revirou os olhos. -E tem mais, se eu pudesse eu moraria no shopping mesmo, quem não gostaria? -Perguntou subindo as escadas me fazendo segui-la enquanto ria.  Lily e Ryan estão oficialmente namorando, ela ainda mora com ele, mas disse que não rolou nada ainda pois acha que é cedo demais pra isso, vai entender Lily. Mas ela passa mais tempo aqui do que na própria "casa" pois Ryan e Justin andam muito ocupados resolvendo uns assuntos do tráfico, então pra não ficar em casa sozinha no tédio ela vem pra cá pra me fazer companhia e eu nao morrer no tédio.  As vezes vamos ao shopping, ao cinema  ao parque,tomamos banho de piscina e por aí vai, tudo pra que assim possamos ocupar nossas mentes e não morremos de tanto tédio, mas Justin faz questão de que eu leve Joseph e Evan em qualquer lugar que eu vá, mas pra ser sincera eu não ligo, eles até que são legais. 

Ao chegar no quarto fomos direto pro closet escolher as roupas que iremos usar, Lily sempre usa alguma roupa minha pra que não precise ir até a casa de Ryan e ter que voltar, pois assim gastaria muito tempo. 

-E aí, que roupa você vai escolher? -Pergunta enquanto vasculhava minhas roupas. 

-Eu vou com esse shortinho branco e com essa blusinha marrom de manga longa. -Digo pegando as peças de roupas que eu gostei.  -E você? -Pergunto indo procurar uma sandália. 

-Eu vou com esse shortinho preto de cintura alta e com essa essa blusinha branca de manga longa também.-Disse enquanto separava as roupas escolhida. Após escolhermos as roupas eu fui pro quarto de Justin tomar banho enquanto Lily tomava no meu.  Meia hora depois de ambas arrumadas, nós saimos em direção a garagem, Lily quis porque quis ir na Ferrari branca de Justin, mas sabendo como ele tem um ciume enorme desse carro, eu resolvi ligar pra pedir permissão, liguei mas chamou mais de 10 vezes e ele não atendeu, então resolvi pegar emprestado assim mesmo, afinal de contas eu só vou ao shopping, o quê poderia acontecer de ruim com a Ferrari dele? Saí pelos portões da mansão vendo a BMW logo atras com Evan e Joseph.

20 minutos depois nós estacionamos na frente do shopping, eu quis estacionar no estacionamento do shopping mesmo, mas Lily disse que não seria necessário pois não iríamos demorar.  Depois de passar duas hora no shopping, sim duas hora, pra quem disse que nao iria demorar, passamos duas comprando e comprando até que decidimos ir tomar um sorvete na sorveteria do shopping mesmo. Nos sentamos em uma mesa e logo uma menina veio nos atender. 

-Boa tarde, o quê vão querer? -perguntou enquanto segurava um bloquinho. 

-Boa taque bom, eu vou querer um sorvete de morango com bastante calda de morango por favor.  -Digo lhe lançando um sorriso a vendo anotar meu pedido e logo encarar Lily. 

-Bom,eu vou querer um de maracujá por favor. -Disse Lily fazendo com que a menina anotasse o seu pedido e se retirasse. Minutos depois nossos sorvetes chegaram e tomamos enquanto conversamos, depois de tomar nossos sorvetes resolvemos ir pra casa.  Assim que levantei eu senti meu corpo se chocar violentamente com algo duro me fazendo quasse cair se um par de fortes mãos nao tivesse me segurado me impedindo de bater com a cara no chão.    

 -Me desculpe, eu não vi você, você está bem? -Aquela voz grave perguntou me fazendo levantar minha cabeça olhando pro homem alto e forte de cabelos loiros e olhos azuis que me encarava sorrindo. Aquele sorriso, se não me engano eu o ja vi antes, mas aonde? 

-Eu quem peço desculpas, eu me levantei rápido demais e nem o vi, me desculpe. -Digo ainda o olhando tentando me lembrar de onde eu o conhecia mas nada vinha em minha memória.

-Não, eu que não olhei pra onde andava, me desculpe mais ums vez... -Disse fazendo ums pausa esperando eu dizer meu nome. 

-Anne, Anne Thompson. -Digo sorrindo simpática. 

-E o seu?  -Pergunto o vendo um sorriso estranho surgir em seus rosto, mas resolvi ignorar isso. 

-Prazer Anne, me chamo Adam, Adam Lewis. 





Notas Finais


Iiiiih ,Justin não vai gostar nadinha disso.
Sera que justin deva saber disso? Kkk
Bom,eu vou criar um grupo no zap pra dizer quando vou poder postar etc. Seria muito legal também se voocs deixassem a opiniões de vocs para o próximo capítulo,deixaria tudo mais interessante e do jeito que agrade voocs. Quem quiser entrar é so deixar o número d voocs!! Bjoos e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...