História The Biology Teacher - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, EXO
Personagens Baekhyun, Bang Yongguk, Chanyeol, Chen, D.O, Daehyun, Himchan, Jongup, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Zelo
Tags Abo, Alfa, Aluno, Amor, Banglo, Beta, Chanbaek, Daejae, Fanxing, Himup, Kaisoo, Mpreg, Ômega, Professor, Romance, Suchen, Taohun, Xiuhan
Exibições 1.583
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


nada a declarar.

Capítulo 15 - Quinze


JongIn encarou KyungSoo que parecia querer desmaiar, o ômega nunca havia se confessado a alguém desse jeito, não sabia se tinha feito certo ou não, mas Luhan disse que ele deveria falar e foi o que fez, mas talvez tenha sido direto demais? Ou rápido? Talvez o professor não tivesse entendido.

— KyungSoo eu te peço para que espere até o fim das aulas de hoje, tudo bem? — JongIn pediu e KyungSoo assentiu. — Não podemos ter esse tipo de conversa aqui, eu deixo claro que você me pegou bem desprevenido e eu não sei bem o que falar e nem o que ouvi.


— Eu q-

— JongIn, você p- Achei que iria estar sozinho. — HimChan disse quando abriu a porta e viu KyungSoo. — KyungSoo, certo? — o mais novo assentiu. —  Se nos der licença, eu preciso falar com seu professor.


— Sim, me desculpe. — KyungSoo pediu quase saindo correndo da sala, ao fechar a porta colocou as mãos no peito, o professor não tinha nem o rejeitado e nem aceitado seus sentimentos. — Acho que isso é pior que ser rejeitado, não saber o que ele acha ou vai dizer, eu preciso do Luhan para me acalmar.



HimChan encarava o cunhado que estava com a cabeça apoiada nas mãos, o alfa parecia visivelmente confuso, HimChan puxou uma das cadeiras e se sentou perto do alfa, passou as mãos pelos cabelos dele esperando que ele falasse algo.

— o que você queria, HimChan? — JongIn perguntou se recompondo, HimChan riu.

— O que aconteceu?

— Nada, só estou com muito trabalho, coisas para corrigir e acabo ficando assim. — JongIn sorriu olhando para o ômega.

— E eu sou idiota, JongIn ninguém me engana e você sabe, JongUp tentou me enganar uma vez só para conseguir comer frango, se fodeu porque eu descobri. — HimChan disse e JongIn riu. — É algo seu e do KyungSoo?

— Me diga logo o que você quer, Chan.

— Agora esses alunos são todos apaixonados pelos professores, ainda bem que JongUp não é professor, imagina algum desses alunos se confessando para ele. — JongIn arregalou os olhos.— ele se confessou não foi?

— HimChan!

— Ok, eu só vim perguntar se você não pegou uma das minhas pastas na hora que veio pra sua sala, fui procurar agora a pouco e não encontrei.

-x-

— Chanyeol porque você está me seguindo? — Yixing perguntou rindo.

— Não estou te seguindo, estou apenas andando ao seu lado. — o alfa disse e Yixing riu mais. — sério.

— Você viu o Yifan? Eu não o encontro no prédio dele e nem pelo campus.

— Ele viajou.

— O que? Mas ele não me avisou nada. — o ômega disse triste.

— Olha, não é o Zelo subindo em cima da mesa? — Chanyeol disse e Yixing olhou para onde o alfa apontava.

— O que ele está fazendo em cima da mesa?

— Acho que fugindo da amiga do KyungSoo.

— A perrie? — Yixing disse confuso.

-x-

— Desce dessa mesa seu cabelo de algodão doce! — Perrie gritou e Zelo negou em pé no meio da mesa. — Eu vou te matar.

— Foi sem querer! — ele se defendeu e Luhan riu com os outros na mesa. — Eu não queria dizer que você parece um homem.

— Eu não pareço um homem!

— Eu não disse na aparência, e sim no jeito. — Zelo se defendeu e Jade riu. — Alguém me ajuda, ela vai me matar.

— Desce dessa mesa! — Minseok que passava pelo refeitório, acabou gritando assustando os alunos. — Agora!

Zelo quase caiu ao descer e se não fosse por Chanyeol que já tinha se aproximado ele teria se batido.

— Porque ele me odeia? — Zelo perguntou a Chanyeol. — Porque meu professor não poderia ser o Bang?

— Luhan, podemos conversar? — KyungSoo chamou pelo amigo e Luhan que estava quase para ir atrás de Minseok e o bater, olhou para KyungSoo. — Por favor.

— Vem. — Luhan puxou o amigo para longe.— Falta pouco para os nossos últimos tempos, como foi?

— Ele não disse nada, digo, não falou se aceita ou não meus sentimentos, disse que deveríamos conversar depois, eu estou com um pressentimento ruim, eu não deveria ter falado, Luhan.

— Deveria sim, volte para a sala quando o sinal bater, aja normalmente e espere até o fim da aula.


— Isso é errado.


— Errado seria ficar calado.


-x-

No final das aulas do dia, KyungSoo seria o último a sair da sala de aula, JongIn percebeu e sabia bem o motivo, quando um dos penúltimos alunos saiu KyungSoo se aproximou da mesa do professor, o alfa o encarou e suspirou.

— KyungSoo você sabe que eu sou mais velho não sabe?

— Não tem problema.

— Sou seu professor.

— Também não tem problema.

— Porque eu? Tem vários alfas nesse campus que ficariam felizes em saber que você tem sentimentos por um deles, você sabe disso. — JongIn disse. — Seria bom você ter alguém da sua idade.

— Você não é velho, e eu não gosto de nenhum outro alfa a não ser você, sei lá o porque, foi rápido, eu olhei para você e foi como se algo se ligasse em mim, eu gosto de você e por mais que não queira eu vou continuar gostando, mas não vou espalhar isso, ou falar de você caso não sinta o mesmo por mim. — KyungSoo abaixou a cabeça.


— Eu sinceramente queria te beijar — KyungSoo arregalou os olhos com a fala do alfa. — Mas estou no meu local de trabalho, aqui você é meu aluno e eu não quero manchar isso, então no fim de semana eu espero que você aceite sair comigo.

— Como?

— Quer sair comigo no sábado? — JongIn perguntou e KyungSoo olhou para o alfa com o rosto corado.—  Sim ou não?

— Eu seria extremamente idiota se dissesse não.


Notas Finais


Twitter: xbearcute


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...