1. Spirit Fanfics >
  2. The Bitch >
  3. More Brawls

História The Bitch - More Brawls


Escrita por: Norminahking97_

Notas do Autor


Olá goxtosas. Estou aqui fazendo uma fanfic, claro. Mas essa nao é minha primeira fanfic. Eu já escrevo uma fanfic Norminah em uma outra conta aqui no spirit mas eu excluí, porque eu precisava resolver umas coisas e etc. Mas, vamos considerar que essa é minha primeira fanfic Norminah e fanfic. Como é praticamente a primeira fic, aceito dicas, e se tiver alguma coisa errada me digam por favor rsrs. Estou aqui para ouvir e ao menos tentar divertir vocês, comentem oque quiserem, por favor. Espero que gostem da fanfic e, leiam e acompanhem.

Capítulo 1 - More Brawls


Fanfic / Fanfiction The Bitch - More Brawls

04 de Abril - 2013


POV DINAH 


Oi, meu nome é Dinah Jane e moro em Santa Ana com minha mulher Veronica e meu filho Norman. Parecemos ser uma família feliz mas a verdade é que eu e minha mulher brigamos muito. Nesse exato momento estamos brigando... 

-Dinah, estou cansada disso, você nunca foi trabalhar de verdade. Fala a verdade, onde estava até agora? 

- Eu já disse Vero, trabalhando. 

-Eu não acredito que você... 

-Já Chega! - A itenrrompi. -Estou cansada de tantas brigas, estou cansada de ver Norman chorando por causa de nossas brigas, estou cansada de você, estou cansada desse casamento! Vero, eu quero o divórcio. Já ta quase tudo pronto, só falta você assinar o papel. 

-Eu não vou assinar nada. 

-Ok... -Vou até a cozinha e pego uma lata de cerveja e volto para a sala bebendo. 

-Ei... Eu quero. 


-Claro. -A entrego a latinha. 


[…]


Depos de muito tempo eu consegui deixá-la bêbada. Vamos ver quem é que não assina agora. 


-Meu amor, assina aqui? -Coloquei o papel do divórcio na mesa. 


-Claro. -Ela disse vindo para perto quase caindo e assinando a folha. -Aí esta. 


-Obrigada amor. Vá tomar banho. -Eu dizia sorrindo para ela. Ela subiu as escadas bêbada. Muito engraçado. Peguei a folha e guardei bem escondido    no quarto de hóspedes e tomei uma duxa quente. Vesti meu pijama e me deite, sem ligar para Vero. 


[…]


Acordei e vi que Vero dormia como pedra. Vesti uma calça jeans cintura alta, com um cropped preto um pouco transparente e um sutiã da mesma cor, e calcei um all-star branco. 


Fui até o quarto de Norman e o acordei. Disse a ele que hoje ele não iria para a escola e que iria sair comigo. Coloquei nele uma calça jeans escura, uma camiseta do Ben 10 com uma blusa de frio branca da hollister e um tênis preto. Peguei algumas coisa dele e minha. Coloquei tudo no porta malas do carro e dei um biscoito e um suquinho em caixinha para ele assim que entramos no carro.


-Mommy, para onde vamos? 


- Viver uma vida nova...





Notas Finais


Bom gente, é isso. Não sou muito boa em escrever fanfics e, espero que vocês gostem bastante da fanfic. Cap ta pequeno porque tenho que me arrumar pra sair. Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...