1. Spirit Fanfics >
  2. The Bitch >
  3. New Life

História The Bitch - New Life


Escrita por: Norminahking97_

Notas do Autor


Jogando mais um cap. Na rodinha eu volto aqui. Gente, se tiver algum erro corrijo depois. Comentem oque estão achando da fic. Porque assim eu posso saber oque querem que eu mudo ou oque querem que eu deixe, etc.

Capítulo 2 - New Life


Fanfic / Fanfiction The Bitch - New Life

05 de Abril - 2013, 07:30


POV DINAH 


Eu decidi que estava cansada. Eu não aguentava mais ver Veronica me xingando, desconfiada, com ciúmes, me batendo... Eu não aguentava mais. Não poda mais deixar que aquela mulher me agredisse desse jeito. 


O bom é que na certidão do Norman só tem eu como mãe dele. Mais ninguém, em momento algum aparece Veronica na certidão do meu bebê. Ah, Norman. Uma criança frágil que teve que presenciar tantas brigas... Agora não mais. Estou a caminho de Miami. Adeus Santa Ana. Adeus Veronica. Adeus vida antiga. 


-Mommy, nunca viemos para cá. Porque estamos indo tão longe? Já faz muito tempo que estamos no carro. Porque mama não esta conosco? 


-Filho, Veronica não é mais sua Mama, ok? Ela batia na mommy, isso deixava mommy muito triste. Mas agora isso acabou, e eu irei te proteger ok? 


-Ok Mommy. -Ele sorriu abertamente para mim. 


O bom é que, Norman sempre gostou mais de mais e não gostava muito de Veronica. Porque será...? 


Estacionei o carro saindo dele e abrindo a parte de trás para Norman sair. 


-Espere do meu lado. -Ele assentiu e segurou minha perna com uma mão. Abri o porta malas e peguei algumas malas que haviam lá dentro.


Entreguei a mochila de Norman a ele e ele rapidamente colocou nas costas. Peguei a minha e fiz o mesmo. Coloquei duas malas grandes no chão e Fechei o carro totalmente. 


-Poss levar a mala menor mommy? 


-Claro meu amor. -Sorri e ele começou a arrastar a mala com uma mão enquanto com a outra ele segurava em minha mão até atravessarmos a rua. -Oi, eu siy Dinah Jane. A nova moradora do vigésimo sexto andar, número 97. - Eu falei para a portaria.


-Claro, claro. Dinah irá morar sozinha cm seu filho Norman? -


-Sim. 


-Ok, aqui a chaveedo apartamento. Tem duas aí, qualquer dúvida é só vim até a portaria e nós Têmis outra paracas sua chave sumir. 


-Ok, muito obrigada. -Sorri. -Vamos filho. Andei com Norman até o elevador. Entrei e apertei no botão "26".


-Mommy, nós nos mudamos? 


-Sim Norman. Iremos morar em um apartamento agora. 


Assim que o elevador abriu, saimos e fonis procurar o apartamento 97. Rapidamente destranquei a porta e entrei logo atrás de Norman, colocando a mala do lado da porta e trancando novamente. 

-Filho, essa é dua nova casa. Depois mommy te explica sobre oque é esse lugar, ok? 


-Mommy, isso quer fizer que você não vai maid apanhar da mama? 


-Não, não vou mais. 


-Que bom. -Ele me abraçou. Eu o abracei também fortemente. Ele sau de meus braços colocando a mochila dele em cima do sofá e correndo em volta dele. 


-Meu amor, vem comigo. Vem conhecer o resto o apartamento. 


-Eba! -Ele correu até mim pegando em minha mão. Saimos olhando toda a casa. -Olha mommy que quarto bonito. Cortina verde, cama do Ben 10 e olha só mommy! Tem uma cômoda com brinquedos do Ben 10.


-É meu amor, esse é seu quarto. Gostou? 


-Eu amei mommy. Muito legal. -Ele pegou os brinquedos e começou a brincar. 


Eu tinha comprado esse apartamento a uma semana e comprado alguns móveis para colcoar aqui. Abri a cortina e olhei pela janela. Com telinha de ferro para meu bebê não cair. Isso me da um alívio. Reparei que tem isso em todas. Ainda bem. 


-Meu amor, fica brincando aí que vou pedir um almoço. -Ele assentiu e ru saí do quarto indo ao meu que é ao lado do dele. Peguei meu celular em meu bolso r liguei para um restaurante de comida chinesa e pedi para que entregassem uma aqui em meu apartamento. 


[…] 


-Vem tomar banho Norman. -Segurei em sua mão e o levei até o banheiro. Os dois quartos tinham suíte. E ele deu o nome pro seu banheiro. "Banheiro só do Norman". Entrei com ele e liguei o chuveiro. -Toma banho aí que mommy já volta. 


Saí do banheiro enquanto Norman tomava banho. Peguei o pijama do meu pequeno que é comi se fosse as tartarugas ninja. Com um casco desenhado atrás e o resto como o corpo da tartaruga mesmo. E claro, a pantufa que é igual i pé de uma das tartarugas. Assim que ele saiu eu o ajudei a se secar e ele colocou o pijama. Saiu correndo até a cozinha e eu fui atrás dele. 


-Mommy, posso comer agora da sua comida? 


-Calma meu amor. -Coloquei a comida de Norman no prato e coloquei na mesa. -Pronto pode comer. 


[…]


Depois de comermos, coloquei Norman pra dormir e lavei a louça. Verifiquei as janelas, a porta e pendurei a chave da casa ao lado d aporta da cozinha. Fui pro meu quarto jogando a roupa no cesto de roupa suja e tomei meu banho. Vesti meu pijama vermelho de gatinho e fui dormir. Amanhã será um longo dia... 





Notas Finais


Entao o cap. É esse, como já disse, comentem oque acham para me ajudar :)
Outro dia volto com mais The Bitch.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...