História The Bitch Diaries - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Calvin Harris, Charli XCX, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Calvin Harris, Charli XCX, Justin Bieber, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Jariana, Justin Bieber, Zayn Malik
Exibições 39
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura JARIANAS

Capítulo 2 - We were girlfriends


Fanfic / Fanfiction The Bitch Diaries - Capítulo 2 - We were girlfriends

Aquela "garota" que agora parecia realmente uma mulher, era uma colega de classe, ou ate mais que isso. Ela havia mudado, como havia mudado.

- Ola Ariana, quanto tempo

Eu estava perdida enquanto analizava a mulher a minha frente. Ainda parecia a mesma de seis anos atras com seu sorriso intimidador e seu olhar brilhante realçando seus olhos azuis. A garota que me encantou nos meus dezessete anos. "Ariana?" sua voz grave porem delicada a ponto de dar inveja me chamou a atençao.

- Sim, Ola Miley 

Nem havia me dado conta de que a garotinha ja estava no colo de Miley enquanto a mesma segurava um guarda-Chuva e eu permanecia no carro. A garota parecia gostar de Miley pois se aconchegava cada vez mais em seus braços.

- Oh sim, Arina deixe que eu apresente-lhe minha filha, Lauren. Diga "Ola", Lolo.

Fiquei surpresa ao ouvir tais palavras sairem da boca de Miley. A garota independente do colegio. Com uma filha em seus braços isso é estranho. Miley a cobiçada com belas curvas e um rosto de mulherao porem jovem, que aos dezessete anos me fez entregar-me de corpo e alma para a mesma. Nao posso culpa-la, realmente achei que estava apaixonada naquela noite.

- Ola, Lauren

Quebrei o silencio que me fazia escutar perfeitamente o som das gotas d'agua que caiam sobre meu  carro. Fiquei surpresa pois nao tive resposta de Lauren, a mesma so se esconde contraa o pescoço de Miley enquanto eu a olhava.

- Desculpe Ariana, ela é bem timida

- Tudo bem

Comecei a bater com as unhas contra o volante do carro enquanto um silencio sufocante tomava conta do local, Miley a garota a qual me recuso repetir atos de garotas adolescentes como desejo de explorar coisas novas e o mundo do sexo. Hoje com vinte e tres anos me arrependo e der feito pela primeira vez com Miley. Isso me causa repulsa.

- Eramos namoradas lembra?

Engoli seco ao ouvir aquilo de Miley. Simplesmente acenti e continuei a batucar o volante olhando para o relogio de pulso esperando que Miley fosse embora. Eu precisava respirar estava começando a suar frio eu me sentia   sufocada pela segunda vez, Aquilo me encomodava. Miley me encomoda.

- OKay, Foi bom te rever pelos velhos tempos Ariana. Adeus.

- Adeus Miley.

Bati com a cabeça contra o banco de couro do carro respirando fundo depois de ver Miley sumindo da minha vista. Isso foi realmente sufocante.

 

 


Notas Finais


Nao sei se ficou bom o spirit excluiu o que eu postei entao fiz denovo haha xau Jarianas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...