História The Black Door - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 8
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡New Fanfic♡

Omma Voltou. 🌌❤

Os lugares que irão aparecer serão como se fossem na Coréia.

Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Prólogo


-Cento e cinquenta e  seis com Riverside Drive. -Ele disse ao motorista depois, se recostou no assento da limusine preta e fechou os olhos,antevendo a noite excitantante.

Estava a caminho da Black Door,  uma boate muito discreta. Não era um clube noturno só para associados; a Black Door era um playground ultra exclusivo para adultos, dedicado a atender unicamente as necessidades carnais. Ele sentia os hormônios começando a fluir só de pensar nas possibilidades que esperavam. Em poucos minutos, o carro parou diante de um edifício sem identificação com um porta preta e brilhante de três metros de altura. 

Ele saiu de dentro do automóvel e se equilibrou pra não cair, pois suas pernas estavam bambas. Enquanto caminhava para a entrada, a brisa da noite atravessava a seda pura da blusa que ele usava sob o casaco que cobria até o tornozelo. Cauteloso, bateu na porta . Alguns segundos depois um bonitão mascarado de 1,80 de altura abriu a porta para a decadência e pediu a senha. 

-Molhado e pronto.-Ele cochichou com voz suave e sedutor falando através da máscara. 

O porteiro se afastou para o lado, e ele examinou, seu pacote volumoso, envolto apenas por um apertado fio dental de couro preto. No saguão, ele removeu a capa. A temperatura do ambiente era baixa, e já podiasentir os mamilos enrijecerem. 

Quando olhou pra baixo, ele viu o contorno dos grandes auréolas redondos sobre a seda pura. O porteiro umideceu os lábios com a língua ao ver os mamilos salientes, depois se colocou atrásdele e ajustou sua máscara de couro vermelho. Estavam tão próximos que Jin  podia sentir  o volume em sua costas. 

O porteiro fez movimentos de penetração, quando estava perto do gozar, afastou Jin e disse. 

-Você  está  pronto para a Black Door.



Notas Finais


Isso é só o prólogo, tem mais...

Espero que gostem da The Black Door. ❤❄🌈🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...