1. Spirit Fanfics >
  2. The Black girl (Fic JungKook) >
  3. Cap 1 The Black girl,she's cut pulse

História The Black girl (Fic JungKook) - Cap 1 The Black girl,she's cut pulse


Escrita por: Liniyeon

Capítulo 1 - Cap 1 The Black girl,she's cut pulse


Fanfic / Fanfiction The Black girl (Fic JungKook) - Cap 1 The Black girl,she's cut pulse

P.O.V JungKook 

Minha rotina e diferente,da dos outros acordo 2 horas antes da aula,me arrumo faço minhas tarefas pela metade,e claro me arrumo para ficar gatão para as meninas.

Chego na escola e la esta ela a garota estranha dei o apelido dela de "estranha" ela está sentada no chão ouvindo música. 

Ela estranha,ela e a dama das trevas da escola nem as outras meninas conseguem ser tão "Dark" asim.

Jin-e ai-diz Jin vindo em minha direção.

Eu-e ai cara-fala batendo na mão dele.

Hobi-olá pessoas não esperançosas-diz Jhope nos zuando.

Suga-cala a boca mané-diz com uma cara nada boa.

Jimin-cara se bebeu?

Suga-Não-Diz seco.

Namjoon-olha esquisita passando-diz falando em quanto a esquisita passa.

Taehyung a derruba no chão,e seu celular cai estava desbloqueado e vejo uma mensagem no status de Whattzap da criatura estava escrito"i'am not a piece of cake by Melanie Martinez" ja ouvi falar dessa cantora gosto muito.Não sabia que esquisitona gostava de Melanie.

Eu-Taehyung solta ela-digo e o mesmo a solta.

Pego seu pulso e começo a dizer 

Eu-Não se meta nunca com nosco viu?como você fez ontem-aperto seu pulso a mesma geme de dor vejo minha mão um pouco suja de sangue.

Eu-Taehyung segure o pulso dela mas não aperte-ele pegou do jeito que dei a ele é levantei a manga da blusa dela,ela se corta-Puta que me pariu olha isso Namjoon 

Nam-Meu Deus,minha filha o que se passa pra se corta-a mesma se solta e fala.

Esquisita-Você ainda pergunta seu idiota-ela sai andado.

E vejo a cara de decepção da minha irmã mais velha,N ayeon vem em minha direção e fala.

Nay-Você e idiota ou faz cosplay de um?Por que meu filho eu te digo uma coisa,se mamãe sabe que eela se corta por sua causa nesse dia ela te manda para o exército e você só sai de la o dia em que você morrer.

Eu-Você não vai contar né?

Ela só sai,então eu vou para minha sala o sinal toca quando passo bem debaixo dele. 

Vejo estranha desenhando pelo menos alguma coisa de útil ela sabe fazer.Ela desenho um anjo chorando.




Continua........






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...