1. Spirit Fanfics >
  2. The Black girl (Fic JungKook) >
  3. Cap 2 as if no there was

História The Black girl (Fic JungKook) - Cap 2 as if no there was


Escrita por: Liniyeon

Notas do Autor


Gente de manhã sairá os curtas e a tarde ou a noite o mais longos

Capítulo 2 - Cap 2 as if no there was


Fanfic / Fanfiction The Black girl (Fic JungKook) - Cap 2 as if no there was

O sinal toca, todos sai da sala como selvagens,eu saio com calma, da minha cadeira e vejo a estranha, na cadeira ainda desenhado,resolvo olha o instragram da estranha,eu a seguia pois é,olho as fotos mais antigas dela,ela era linda, mais foto que mais me chamou atenção foi uma em que ela estava de Rosa,e cabelos longos.

Eu-Jimin,olha essa foto antiga da esquisitona-digo mostrando a ele.

Jimin-ela era linda,vei-diz com uma voz pervertida.

Suga-O que foi?-mostro a foto da esquisitona pra ele-nossa e a Son-Mi?

Eu-como e que?-a criatura tem nome?

Suga-Park Min Son-Mi,ela minha prima de 3 grau.

Eu-quer dizer que eu,Jimin,Namjoon,Jin e V zuamos sua prima?

Suga-Como e que,quando não estou por perto vocês o que?

Jungkook off

P.O.V Son-Mi

Lá estava eu na minha vida horrível,sempre sendo zuada por JungKook,aquele filho de uma Puta,eu ainda desenhava,eu não sentia fome,faz 2 meses que eu não como,me sinto quebrada,como se não tivesse sentimentos,as vezes eu queria morrer,ninguém ia precisar saber,ninguém ia perceber mesmo.

Vejo alguém entra na sala,e o Suga.

Suga-Por que não me contou que aqueles idiotas fazem bullyng com você?-permaneci calada e desenhando.

Continua.....


Notas Finais


Beijos bunnys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...