1. Spirit Fanfics >
  2. The Black girl (Fic JungKook) >
  3. Cap 3.I'm broken?

História The Black girl (Fic JungKook) - Cap 3.I'm broken?


Escrita por: Liniyeon

Capítulo 3 - Cap 3.I'm broken?


Fanfic / Fanfiction The Black girl (Fic JungKook) - Cap 3.I'm broken?

Ignorei suga,mas o mesmo não parava de me perguntar "JungKook fais bullyng com você" as vezes me da vontade de dizer sim mas esse dia o Jungkook seria uma pessoa morta.

Suga-A quer saber Mi eu desisto,não poderei resolver o problema se na me fala,sabia?

Eu-Mas de qualquer geito não ia resolver-digo e sai quase igual um sussurro.

Ele me abraça e fala:-Olha na próxima vez você não pode ficar calada.

-Ok-Eu falo e ele sai.

P.O.V JungKook 

Cheguei a sala e vi Kan-Mi,San-Mi sei lá o nome dela,não sou bom em lembra nome,aproveitei que Namjoon estava com refrigerante na mão peguei e joguei todinho nela.ela se levanto.E.

Sm-Olha aqui Jeon JungKook-ela fala me empurrando pra traz-se você fizer isso de novo ou qualquer outra coisa você vai se ver comigo,e eu vou acabar com tua raça.

Ela pegou as coisas dela e saiu.Eu juro que estou de boas aliás abri um novo salão "Kookie's Bunny hair"aberto 24hs por dia ta?

Resolvi seguir ela,bom ela pra casa e depois sai toda arrumada ela foi se encontrar com um GAROTO.

Ela chegou no estabelecimento que era um café Otaku da sailor moon (a história primeiro se passa no Japão e depois na Coreia e café da sailor moon existe)e ela o beijo?😨😨.

Mas que ousadia,quando olhei melhor a pessoa não acreditei era Baekyun,namorando a esquita.

Não que eu está na com ciúmes longe disso

P.O.V Son Mi

Cheguei perto do Baekyun que me roubou um beijo e eu cedi,mesmo o meu namorado sendo outra escola, eu o amo,entramos no café da Sailor moon que foi inaugurado antes de ontem e não estava muito cheio,fomos primeiro no mini museu e depois fomos comer.

Baek-2 hambúrgueres crystal, (o hambúrguer que todo Rosa com o detalhe do 2 broche da sailor moon).

Eu-Uma bebida da Luna e a outra do Ártemis.

Baekyun e Son Mi-Uma sobremesa Chibi Moon


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...