1. Spirit Fanfics >
  2. The Black girl (Fic JungKook) >
  3. Cap 5.i'm remenber pt2

História The Black girl (Fic JungKook) - Cap 5.i'm remenber pt2


Escrita por: Liniyeon

Capítulo 5 - Cap 5.i'm remenber pt2


Fanfic / Fanfiction The Black girl (Fic JungKook) - Cap 5.i'm remenber pt2

P.O.V JungKook 

Essa foto foi a última que foi postada no insta da Mi (Foto da capa) as vezes me sinto um idiota por ter zuando ela, e agora eu estou sozinho na minha sala,sabe o por que?

Por que o Jimin,ta com uma nova amiga,o suga ta com uma tal de Min-Yeon,o Jin esta com prima dele,o Rap monster ta com uma garota,Taehyung esta com uma garota toda Kawaii como ele é Hoseok o Hoseok ta com uma garota.

E eu to sozinho,se eu tivesse,conversado em vez de ter zuado ela  poderia ser minha namorada, as vezes me sinto um idiota,resolvo sair da sala uns 15 minutos ante de bater o sinal e vejo uma menina entrando ela era linda parecia a Mi do que mais diferente me entende mais roxo,azul e rosa,mais não fez meu coração bater como faz com a Mi.

Chae-Oi sou Kim Chae,pode me mostra onde é a sala da diretora,por favor?

Eu-Claro Chae,posso te chamar de Chaeyong?

Chae-Claro,meus amigos me chamavam assim.

P.O.V Baekyun 

Bom la estava eu,com minha Mi quando ela recebe uma mensagem.

Mi-ai meu Deus-diz em pulinhos-vamos pra Paris.

Eu-sério-a meu amor-digo dando um selinho nela.

Mi-calma recebi outra mensagem-diz parando para ler-irei ser modelo da Victoria secrets.

Nesse momento,eu estava feliz pela a minha pequena.

Baek-Vem pra ca,minha bebê marshmellow-digo dando um abraço a levantando ela do chão-vamos jantar em um lugar bem chique hoje.

Minha pequena evoluiu muito agora ela está linda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...