1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Snow Lótus >
  3. O Retorno

História The Black Snow Lótus - O Retorno


Escrita por: ThainAnlu

Notas do Autor


HELLOOOO !!!!
Voltei depois dessa semana de recuperação pós ENEM, e só posso dizer que quero passar o resto dos meus meses chorando num cantinho e torcendo para passar na minha area T^T
Mas isso só depois de passar nas provas, recuperações e finais do colégio, porque né, é assim que a gente começa alguma coisa -.-'
Mas vamos ao capitulo, aconselho a acalmarem o kokoro e como presente por essa demora já aviso que se no Social eu tiver 100 comentarios eu posto amanha um extra ♥
Good Bye nekos e vamos ao capitulo depois de toda essa confusão na fic ^^
Kissus doces e vamos lá >wO

Capítulo 44 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus - O Retorno

Na sala do trono, assim que Luffy saiu, Robin pediu para ir até o tal templo, Ratus apareceu um pouco depois e mesmo surpreso com o mando de seu rei de levar uma humana até o templo da princesa Edinnia, não questionou, não houve sinal de execução, mas sim um pedido de responder o possível a moça sobre como ‘aquilo’ foi parar ali sobre o que sabia das escrituras do templo, aquilo sim era novo e podia ser o inicio de uma nova era para os demônios.

– Estou mesmo preocupado. – Law falou vendo que já passara mais de 4 horas que todos estavam naquela ilha, seus companheiros iriam ficar preocupados, com certeza já estavam – Temos que fazer algo sobre o pessoal que ficou. – comentou para Zoro.

– Sim, mas acho que Nami e os demais vão se manter até a noite, espero que Yukino e o capitão saiam até lá, ainda quero sair dessa ilha antes que Smoker nos encontre. – lembrou fazendo o mais velho suspirar infeliz.

Do outro lado da ilha, horas antes, Smoker aparecera com Tashigi em suas costas e seus demais soldados (os que conseguiu pegar os corpos) nas mãos, todos ficaram aturdidos pela forma que voltaram e o olhar homicida, mais que o normal, do Vice-Almirante, aquilo além de trazer medo aos marinheiros, trouxe um sentimento de profundo ódio tentando entender quem ou o que havia feito aquilo aos seus companheiros, seu superior e a amada ‘Tachigi-chan’.

– Nem ousem sair do barco. – avisou Smoker com os olhos quase vermelhos de sangue, ódio, raiva, e desejo de matar aquele demônio, mas principalmente o mugiyara que se encontrava na ilha, iria jogar seu ódio todo daquele dia nele – Cuidem da pirralha. – apontou para a mulher desmaiada desde o ataque de Lilianel.

E assim saiu voando em sua forma de fumaça de volta para onde havia vindo, procurou por todo o lado, quase chegou ao templo de Edinnia, horas antes de Robin chegar lá, mas desviou chegando ao castelo pelo portal oeste, o mais inutilizado, no entanto aberto, entrou sabendo o que esperar e não se surpreendeu ao ver demônios por todos os lados. Passou pelas sombras na forma de fumaça e quando viu que não achava quem queria na área ‘popular’, foi para o centro.

– Isso é mais complicado que um quartel da marinha. – murmurou ao chegar finalmente no castelo de Asgore após tanto tempo de procura, 2 horas para ser mais exato, acabou se desencontrando com Robin pois esta seguiu por outro portão junto ao demônio menor de cão.

Não demorou para chegar numa área mais antiga e encontrar uma porta mais chamativa que as demais, no entanto não conseguiu entrar, era como se não fosse convidado para tal e também sentia que não devia entrar ali, não era seu lugar. Seguiu por outro caminho e quando menos esperava ouviu uma voz conhecida e infelizmente uma que também odiava do fundo do coração.

*45 minutos antes*

P.O.V. Law

Estávamos conversando com Asgore sobre o que sabíamos de Gold D Roger, e o mesmo explicava o seu relacionamento com o ex-rei dos piratas para nós, até que tenho que admitir que conversar com esse Rei é interessante, consegui varias respostas das plantas que vi na ilha quando vinha para o centro.

– Oh, então as arvores dessa ilha são dessa cor por causa do ph acido do solo, mas nunca vi algo assim antes. – comentei lembrando das plantas azuis e folhas vermelhas.

– A floresta se desenvolveu por causa do tempo, aqui só temos duas estações, a primavera e o inverno, a temperatura também ajuda, mas o que realmente as faz ser dessa cor e até o desenvolvimento das plantas carnívoras é a essência de nós demônios, vocês humanos não sentem, mas a vegetação por estar a tantos séculos com nossa existência, acabou absorvendo essa essência e se transformou, como todo o resto o resultado foi o que viram lá fora.

– Isso é impressionante, ainda mais que essa ilha no caso é especifica de demônios, isso explica muito da vegetação e das ervas daqui. – falei e vi Zoro revirar os olhos, quase ri daquela reação – Ei, porque não fala um pouco com o cozinheiro-ya ?

– Eu ? Com aquele Ero-Cook ? Não obrigada, prefiro ouvir o seu bla bla bla cientifico. – deu um sorriso travesso e acabei rindo um pouco também.

– Vocês parecem se dar bem mesmo. – Asgore comentou e nos viramos para ele dando de ombros – Mas há algo que queria conversar com vocês dois em particular.

– E o que seria ? – Zoro falou colocando uma das mãos despreocupadamente nas espadas, acho que isso é mania dele.

– Vi que a garota de antes se desculpou com vocês antes de seguir Kira. – travei lembrando desse problema – Acho que vi que ela está passando por problemas, mas vocês dois pareciam ter um brilho nos olhos, algo.....diferente. – falou num tom acusador, ele deve ter percebido algo mesmo.

– *suspiro* Sim, nós três estamos juntos. – falei dando de ombros, Asgore fez o mesmo satisfeito com a resposta.

– Bem que imaginei, aqui em Demon os habitantes não tem essa cultura de trio, mas há alguns que vivem assim, Roger me contou uma vez que isso era estranho para os humanos, mas que um dia não faria diferença.

– Hoje em dia não é tão incomum, mas alguns preferem ficar na sua. – disse Zoro e concordei – Quando é que o Luffy vai volt.... – parou assim que ouvimos um grito animado e do nada um ser pulou em cima de Sanji que até então tinha estado dormido sentado num canto.

– QUE DEMONIOS É IS.....Hm ? Luffy ? QUE DEMONIOS É VOCÊ ? – gritou me fazendo rir um pouco.

– CADÊ A YUKINO ? ? ? – gritou animado com os olhos quase saindo das orbitas – PRECISO FALAR COM ELA....AAAHHHH ELA PRECISA SABER, FOI TIPO.....TIPO......KABOM....ZAP....AAHHH !!! – continuava gritando feliz, quase fiquei no mesmo humor que ele, mas percebi algo.

– Você voltou antes dela. – falou Asgore antes de mim – Não sei o que viu, mas cada teste deve ser mantido para si.

– Sim, sim eu sei. – Luffy saiu de cima de Sanji antes que esse lhe chutasse para longe – Só que o teste foi rápido, fiquei esse tempo conversando com...Ahhhhhh EU PRECISO CONTAR PRA YUKINO !!! – quase ia sair correndo para fora da sala novamente e só fiquei querendo rir de novo, mas o vi parar antes de se quer sair do lugar – Yukino.

Assim que ele falou olhei para a porta onde tinha somente uma mini cabeça, em comparação ao restante da porta, aparecendo, os olhos estavam nos encarando e assim que ouviu Luffy falar voltou para trás da parede. Espera, ela....

– Ela se escondeu ? – Kira que estava até então quieto num canto perguntou olhando confuso para a porta.

Yukino apareceu de novo, só a cabeça novamente e depois, lentamente, veio aparecendo o restante do corpo, mas ficou com a cabeça baixa e os dedos das mãos brincando com o vestido de Nami que ainda usava.

– Yukino, você.... – comecei a falar vendo-a encolher um pouco e dar um sorriso tímido recluso.

– A-Acho.....que devo muitas desculpas e explicações. – falou baixo levantando o braço para coçar a cabeça – A Yukino.....voltou ?! – falou brincando, mas ninguém riu – Ou....não...hehe...E-Eu......acho que estou encrencada né ? – espera.....ela......ELA VOLTOU ? MESMO ? ? ?

– YUKINOOOO !!!! – Luffy correu e pulou para cima da irmã enquanto ninguém mais se quer movia-se – É você mesma ? Sem mais historia de Zero ? Espero que nunca mais faça isso porque se não vou te tirar da tripulação. – Yukino começou a tremer abraçando o mais velho com força, começou a chorar logo em seguida.

Paralisei novamente, ela......ela quase nunca chora, e agora......parecia uma criança se abraçando a Luffy pedindo desculpa diversas vezes, e o mesmo também parecia surpreso com aquilo, mas continuou a abraça-la tentando a acalmar.

– S-Sinto muito.....s-sinto muito mesmo....e-eu......desculpa...desculpa......M-mas...... – ela respirou fundo soltando Luffy e limpando as lagrimas – Consegui voltar, bem....de alguma forma. – sorriu.

Não aguentei.

– Você vem com a gente mocinha. – eu e Zoro falamos pegando cada um, um braço dela e levando até um lado da sala – O que foi aquilo tudo ? – perguntei serio vendo seus olhos com o brilho natural e até por causa das lagrimas, vi-a desviar os olhos por um segundo – Yuki...

– Eu sei, eu sei, eu sei... – me interrompeu falando rápido de mais – Explico tudo assim que voltamos para o barco, tenho que contar para todos certo ? – ela parecia......estranha, como se....

– Você está escondendo algo. – Zoro falou, e não foi uma pergunta.

– Sim. – falou me surpreendendo por responder rápido de novo – Tenho umas perguntas para os demônios.....bem.....muita coisa aconteceu naquela sala...muita coisa mesmo..... – Yukino falava cada vez mais rápido – Sou mesmo um problema, não é ? – falou mais devagar dessa vez e olhando para baixo – Sempre atrapalho.

Zoro e eu nos encaramos confusos e então uma luz entrou nas nossas mente, ela estava tendo sentimentos de culpa ?

– Ei......O que quer dizer com problema ? – perguntei serio e ela não respondeu, levantei seu queixo lentamente para nos olhar, mais lagrimas brotavam de seus olhos – O que te houve ? Isso nos preocupou claro, mas....

– Zoro disse que íamos terminar. – falou olhando para o esverdeado, fiz o mesmo com a testa franzida e o vi desviar o rosto.

– A-Ahnnnn....Você estava consciente nessa parte ?

– Não....muito.... – pareceu confusa – Era tudo tão estranho.

– Dá pra devolverem minha irmã logo ? – Luffy quase gritou ao lado de Asgore que parecia concordar com o menor.

– Ah sim, Luffy. – Yukino foi até ele e o encarou com certa seriedade – Temos muito o que conversar, na verdade quero fazer isso lá no barco, em breve teremos que voltar.

– Ia dizer o mesmo. – fiquei surpreso pelo o que ele disse – Mesmo esse sendo um lugar legal, temos que ir embora.

– Ahhhh, entendo. – Asgore nos olhou e deu um sorriso – Faz tempo que humanos não vem a ilha e após anos foi uma visita interessante, mas antes.... – ele se aproximou de Yukino, mas mostrou que tinha algo o incomodando – Você ainda tem essa aura estranha.

– Aura ? ? ? – perguntei junto a Zoro, ambos confusos.

– Oh sim, Kira me falou disso. – sorriu olhado para o demônio – Bem, acho que dá para explicar isso. – por algum motivo vi seus olhos escurecerem como se lembrando de algo ruim relacionado aquilo, assim como suas asas, aquelas lindas asas brancas, surgiam de suas costas, fazendo os demônios recuarem com a surpresa – Sou a portadora da Angel no Mi, a fruta criada pelo Anjo Celestial.

– A-A-Ah.....I-Impossivel. – Kira se afastava com um olhar assustado, olhei para Yukino que esta suspirou desanimada escondendo as asas – O-O ultimo humano.....

– Sim, já ouvi sobre isso, nem todos os usuários dessa fruta eram boas pessoas, dizem que o ultimo de 1000 anos foi malvado e bla bla bla, eu sei disso melhor do que imaginam. – falou revirando os olhos, mas porque será que eu sentia que esse assunto a incomodava ? Ela já nos falou disso antes, então porque falar agora da Angel no Mi a está incomodando tanto ?

– Isso explica muito, mas mesmo assim você ainda tem um tipo de imã para os demônios, como isso é possível ? – olhei estranho para todos os demais, o mugiyara tompava a cabeça para o lado, Sanji e Zoro faziam o mesmo confusos.

– Também não sei. – disse calma segurando um braço e olhando para o lado – Mas digamos que descobri muita coisa nesse teste de hoje, coisas das quais espero que sejam uteis no futuro.

Assim que ela disse isso já me preparara para dizer que tínhamos que ir, pois quanto mais rápido saiamos daquela ilha, mais rápido ela explicava o inteiro daquele dia para nós. No entanto um vulto branco saiu voando da porta acertando o mugiyara-ya em cheio fazendo-o parar do outro lado da sala.

– Mugiyara Luffy, quanto tempo. – oh....merda.....

– S-Smoker ? – Luffy se surpreendeu levantando e o olhando com cara de bobo.

– AHHH !!! – Yukino gritou fazendo todos olharem para ela – É O CARA QUE TÁ ME DEVENDO UM PASTEL !

– Espera......você......Ah, é mesmo, a irmã do Mugiyara, devia ter te matado naquele dia. – falou mordendo os dois charutos na boca, serio eu já estava na esperança de sairmos daqui antes de encontra-lo.

– Como se fosse conseguir. – Yukino me surpreendeu respondendo com uma das mãos na cintura – Até onde me lembro fui eu que venci aquele dia e poderia muito bem vencer de novo. – sorriu parecendo voltar ser a mesma morena que amo de sempre, o alivio me atingiu quase de imediato, tanto que meus ombros desceram.

– Ah.....Esqueci que você disse que ia voltar. – olhei para Kira vendo que ele já conhecia o Vice-Almirante.

– Cuido de vocês depois pelo o que fez aos meus subordinados. – vi os olhos dele queimarem em fúria, já vi esse cara com raiva, mas acho que hoje isso pode ser superado.

– He.... – Luffy-ya olhou para Smoker com um sorriso travesso que entendi logo – Eu cuido dele Yuki, essa vai ser parte da sua punição pelo o que fez hoje.

– EEEHHHH !!!! M-Mas.....mas...eu.......Ahhhhhhhhhhhh.....Ok. – acabei não me segurando e ri da cara de decepção que a Yukino fez – Queria uma segunda luta por causa do pastel, foi o melhor que já comi até hoje.

– Espera, ele já está ferido da minha luta. – olhei para o demônio vendo-o suspirar.

– Isso é verdade, mas posso acabar com vocês sozinho. – falou num tom serio.

P.O.V. Yukino

– Isso é o que veremos. – Luffy sorriu partindo para cima de Smoker, sentei no chão emburrada.

– Espera, vocês não vão fazer nada  ? – olhei para Zoro quando Kira falou isso.

– Você vai mesmo fazer o que falou ? – perguntei ignorando o demônio e vendo os olhos de Zoro me fitarem surpresos – Ainda que não me lembro bem do que aconteceu, ainda sim eu sei que te ouvi dizer algo sobre....terminar. – sussurrei a ultima parte sentindo aquela sensação de aperto novamente, lembrei levemente do que aconteceu na sala de Edinnia.

P.O.V. Zoro

Ela.....ainda está pensando nisso ? Nossa.....Pff....HAHAHAHHA....tão fofa....

– Do que está falando ? – perguntei me fazendo de desentendido e a vi entender e dar um sorriso aliviado e cheio de esperança, faz só um dia que não vejo esse sorriso, mas parece que foram meses – Agora está tudo certo, mas ainda quero ouvir toda a historia. – a vi assentir e assistir a luta que se desenrolara.

Fiquei surpreso em ver que Smoker não estava melhor do que da ultima vez que o vi em Punk Hazard, ele parecia cansado como se já tivesse lutado, além de que Luffy não estava lutando mesmo muito a serio, parecia estar só se aquecendo. Olhei para Law e o mesmo compreendeu o olhar confuso, aquela luta não tinha graça.

– Ei, você está bem ? – a preocupação do capitão é algo que fico impressionado em momentos como esse.

– Cala.....A.....Maldita....Boca. – com certeza ele estava mais cansado que o normal.

Yukino levantou do chão e encarou Smoker, a encarei vendo-a inclinar a cabeça para um lado.

– Seus subordinados morreram não foi ? – ao ouvir isso fiquei surpreso.

Não só eu como o próprio Vice-Almirante desviou o olhar para nosso lado com espanto.

– Agora me lembro, ouvi gritos vindos da floresta quando vínhamos para cá. – houve gritos ? – E se só tinha a nós, Law e vocês, então creio que perdeu marinheiros. – seu olhar ficou serio e até endireitou a cabeça para falar o que veio depois – A espadachim não se feriu né ? Porque se sim e você a deixou em seu navio o aconselho a voltar imediatamente, só a vi uma vez e sei que é teimosa, se não o vir no barco vai voltar a ilha e sabe-se lá o que pode encontrar, os demônios não são tão amistosos com invasores. – sorriu minimamente com a piada – Além de ter coisas ai que podem pega-la antes. Mais uma coisa, essa luta está horrível, ambos tem que estar com 120% de força, se não a graça se esvai, certo ?

– Quem você pensa que é para falar esse monte de asneira. – falou mordendo seus charutos com força, mas seus olhos viam a verdade que ela dizia, até eu me surpreendi com Yukino falando tanto assim do nada.

P.O.V. Yukino

– Eu ?...Que pergunta peculiar, mas respondo: Sou Monkey D Yukino, uma mugiyara que tem como objetivo matar quem desejo e seguir o sonho que alcancei dentro do meu bando de amigos. – sorri iluminada ao saber quem sou e saber a escolha que fiz naquela sala.

Smoker me encarou com raiva, mas o dei um olhar serio de quem não estava brincando, ainda bem que ele é inteligente, porque virou fumaça e saiu por onde veio nos mandando um monte de pragas que nem entendi metade delas.

Infelizmente isso não me fez sentir melhor, mesmo com o fim da preocupação com o Vice-Almirante, ainda temos que sair daqui, e logo, porque tenho muito o que ser interrogada e muito ainda o que pensar do que escolhi para meu futuro.

Porque essa minha vida não pode ser mais fácil ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e já aviso que estou com os capitulos prontos até o capitulo 50, acho que vou terminar no 60 ou 65, não sei, mas já aviso logo.
Vai ter extras e especiais no meio e no final da fic, por isso nem se preocupem, surpresa no próximo capitulo se chegar aos 100 comentarios OuO
Kissus doces e senti falta de postar, de verdade ♥ w ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...