1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Snow Lótus >
  3. Demon e Kuraigana

História The Black Snow Lótus - Demon e Kuraigana


Escrita por: ThainAnlu

Notas do Autor


-> Karaigana = Nome da ilha de Mihawk
Hello Nekos, vou ser rapida hoje.
Esse sim é o penultimo capitulo antes dos extras, aviso que o próximo capitulo está gigante (isso porque ia ser esse de hoje, mas ficou tão grande que eu tive que tirar uma parte...kkkkk)
Lembrando que os extras são uma continuação sim, só que do futuro do bando e de todo o universo em si.
Kissus doces e BOA LEITURA !!!

Capítulo 81 - Demon e Kuraigana


Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus - Demon e Kuraigana

Eu já disse que odeio crianças ? Pois bem, as minhas nem nasceram ainda e já as odeio, de um jeito que vocês não fazem ideia. Como é que as mulheres ficam apaixonadas por uma coisa que vai crescendo dentro delas, as fazendo mais e mais gordas, pesando e lhes dando dores que você fica irritada com o quão pior elas são do que quando você está lutando mano a mano com alguém como o Frank ?

Ok que a barriga começou a crescer um pouco agora com 5 meses, mas odeio isso, ainda mais quando quase todo mundo do barco parece que quer cuidar mais da minha vida do que da vida deles....aff isso irrita, e muito, ainda mais pra mim que passou metade da vida me virando praticamente sozinha. E é por esse lindo motivo que tomei a decisão mais maravilhosa da minha vida.

FUGIR DESSE POVO !!!

Foi bem mais fácil do que imaginei pra falar a verdade, eu estava deitada na cama com Law e Zoro, usei a Hikari Hikari no mi neles, só que em vez de entrar nos pesadelos deles, eu simplesmente os coloquei pra não acordar facilmente, um bloqueio como o que eu uso nas espadas quando estou lutando, me desfiz dos braços dos dois em silencio, claro que Zoro tinha que me apertar mais ainda, mas lhe mordi o braço e ele soltou rápido ainda preso no sonho.

Sai do quarto ouvindo claramente os outros membros do bando Heart dormindo, Bepo fazia sons estranhos enquanto dormia, sorri pensando que sonho ele estava tendo, mas nem me aventurei mais nisso, sai do submarino, fui para as escadas do Sunny, cheguei no hall e para a minha surpresa......Luffy estava bem ali.

Claro que arregalei os olhos, já eram umas 3 da manha, ele deveria estar capotado na sua rede a essa hora. Fiquei em silencio, mas mesmo assim ele pareceu me sentir por perto, malditos instintos que temos em falar nisso.

– Yo Yukino. – falou dando um sorriso, ele estava sentado no batente do barco e antes olhava para o mar – Sabia que você ia fazer algo assim...kishishishishis.

– Não imaginei que você fosse perceber, mas ao menos não preciso escrever uma carta. – sorri de volta e indo me sentar ao lado dele – Mas tá fazendo o que aqui ? Veio só pra me falar isso ? Ou veio me impedir ?

– Não, desde que avisasse que ia sair eu não ia reclamar. – ele sorriu colocando o chapéu de palha na cabeça e ficando um tanto serio – Sabe para onde estamos indo agora né ? Acabei não conseguindo dormir pensando nisso.

Não minto que era estranho ver meu irmão agindo tão serio, mas entendo ele nesse sentido, Robin havia encontrado finalmente todos os Poneglyphs e havíamos conseguido uma rota para traçar, íamos parar em várias ilhas no meio do caminho é claro, mesmo assim o destino final já estava em nossa mira, poderíamos até passar por Elbaf no caminho, ia ser sensacional.

Luffy sabia melhor do que ninguém o que estávamos passando, mesmo que ele não demonstrasse ainda sim era um bom capitão, ele evoluiu muito desde que o conheci, mesmo mantendo sua essência animada e protetora, esse era o homem que eu considerava minha família de sangue.

– Vai dizer pra onde vai ? – me perguntou voltando pro assunto de antes.

– Sinceramente não sei, acho que vou dar uma passadinha em Demon e depois vou ver Mihawk, não o vejo desde a guerra. – falei meio chateada, deveria ter visto ele antes.

Algo que mudou em mim depois daquela guerra é que meus sentimentos haviam realmente aflorado, mesmo que eu já soubesse controla-los muito bem, ainda sim eu sentia certas emoções mais fortes que outras, acho que por conta das almas das crianças não estarem mais habitando meu corpo, agora ele está bem mais leve. Ficou tão mais fácil lutar agora que nem se compara a antes, eu já era boa, agora com essa leveza toda no corpo nem o Luffy consegue me parar.

Olhei para o céu ainda escuro pelo horário e as estrelas brilhando lá em cima, era lindo, mas era melhor eu me mandar logo porque não sei quanto tempo minha habilidade vai deixar os meninos dormindo lá em baixo, sai do batente e encarei meu nii-chan.

– Prometo que volto quando....Bem estou de 5 meses, seria ruim só voltar quando estiver próximos de nascerem ? – perguntei vendo Luffy me dar um olhar irritado, mas fofo ao mesmo tempo.

– Claro que não, você querendo ou não eu quero ver sua barriga aumentando, é legal. – não ri porque sabia que ele ia dizer algo do tipo – Mas até te entendo, todo mundo tá te prendendo muito, você quase não treina mais.

– Nami e Robin estão insuportáveis, Law e Zoro superprotetores de mais, Penguin, Bart e Bepo parecem ter virado minhas babas, isso está ridículo. – falei vendo meu irmão balançar a cabeça concordando – Acho que vou mesmo ficar longe nii, ao menos você vai aproveitar seus sobrinhos, assim que eles nascerem vou fazer viagens mais longas.

Luffy no mesmo instante ficou com a cara fechada, mas não retrucou sobre isso. Ele e todos sabiam que eu não ia conseguir ficar próxima dos bebes, não ia conseguir cuidar deles, não ia poder fazer nada, minha única saída era manter distancia, eles cresceriam sem uma mãe, mas ao menos teriam o amor que eu não tive quando criança, ao menos isso eu posso dar a eles.

Um pouco sentimental ? Talvez, mas pensar que eu um dia eu seria mãe é quase irreal na minha cabeça, só não posso desacreditar por causa dessa barriga aumentando, mesmo que só pareça que eu comi de mais numa festa como sempre acontece comigo e com o Luffy, só que a diferença é que não diminui essa saliência.

Fiquei em pé, dei um abraço no meu nii-nii e abri minha asas, ainda bem que meus poderes voltara mesmo 2 dias depois como previ, e eu pude levar os demônios de volta pra casa em segurança, Asgore até me agradeceu mesmo tendo sido eu quem levou eles para a guerra.

– Nos vemos em alguns meses, prometo que qualquer coisa ligo pelo denden moshi. – sorri vendo meu mano sorrir de volta.

– Vai ser uma confusão quando os outros descobrirem, mas lembre-se, eu não sabia de nada. – rimos juntos, comigo concordando.

Parti sem olhar para trás, o Sunny ficando lá atrás assim como meus namorados, família e amigos, mas era melhor isso do que ser tratada como um bebe por todos eles, não vivi todos esses anos sozinha pra depender assim das pessoas. Mesmo que eu saiba que isso tudo é preocupação, só não gosto disso em abundancia. Desculpa gente.

*4 semanas depois*

Uma tempestade assolava o mar, os habitantes estavam protegidos pelo teto do castelo, mesmo que houvesse uma cúpula lá em cima que fazia a água cair exatamente no poço do castelo maior. Demônios dormindo pelo horário cedo fazia das ruas um silencio total, no castelo real o mesmo acontecia, poucos acordados sendo os guardas reais e alguns funcionários das cozinhas acordados a preparar a refeição daquela manha.

Passava das 5 da manha, mas uma figura voava nos céus escuros e revoltosos daquela manha, duas figuras pra falar a verdade.

– ESTÁ TUDO BEM ? – gritou o demônio mais velho.

– Eu.....EU ESTOU BEM ! – gritou a outra demônia, no entanto seu tom de voz denunciou seu estado e Kira decidiu descer rapidamente, saindo daquele meio tempestuoso para poderem falar normalmente em terra firme.

– Não precisa mentir, lembre-se que você ainda tem decaídas quando está nessa forma. – falou o moreno de olhos cor de fogo, a menina não retrucou respirando fundo para manter aquela forma.

A única diferença que havia tido da ultima vez que usara sua forma demônio era que não haviam mais as marcas negras em todo o seu corpo, e seu cabelo ainda continuava com as pontas brancas, no entanto as asas negras e os chifres ainda cresciam, assim como uma pequena marca em sua testa como uma versão menor das tatuagens que antes a cobriam, nada mais que isso.

Era difícil manter aquela forma, mas se a 4 semanas ela nem se quer conseguia andar depois de tomar aquela forma, agora conseguia lutar e se sustentar bem, não tinha comparação em sua evolução.

‘E ainda sim está grávida, o que deveria diminuir sua resistência em teoria’ pensou o líder da guarda contente ‘Essa sim é a nossa guardiã real’ pensou orgulhoso.

– Então, vai partir em quanto tempo ? – perguntou vendo a transformação da outra se desfazer, era claro o volume em sua barriga, chegando aos 6 meses, mas não deixava ninguém lhe tratar como princesa.

Mesmo sendo ainda uma novidade para boa parte da população, Yukino havia sido bem aceita na comunidade por sua força e por possuir o sangue de demônio real, como constataram ao verem a outra forma da mesma, só que a menina mesmo grávida recusava todo o qualquer tratamento especial que queriam lhe dar, até mesmo tratamentos médicos as vezes, só não conseguia ir até o final deste por conta dos pedidos de Kira e Asgore, Finnia também obrigava a menina a fazer uma revisão vez ou outra.

Demônios só podem engravidar de 100 em 100 anos, então crianças são como uma benção naquela terra, ao menos eles respeitavam a menina em não a tratarem como um bebe, já que ela tinha ido pra lá exatamente para fugir disso com sua tripulação.

– Devo partir em duas semanas, esses trecos estão pesando, logo não vou conseguir voar direito por ai, vou passar o resto do tempo com meu tio. – falou sentando numa pedra, as nuvens já começavam a se espalhar encerrando a chuva que caía antes – Se eu voltar para o pessoal agora é bem possível que tenha mais discussões sobre não me tratar como uma invalida.

– Mas você não vai conseguir voar de volta pra eles perto do nascimento, está pensando em ter essas crianças longe dos pais ? – Kira parecia realmente preocupado com aquilo, logicamente porque para um demônio o nascimento de uma criança era algo raro, além de que o rapaz já tinha tido uma queda pela menina a sua frente, mas agora só a via mesmo quase como uma irmã.

– Já estou arcando com o fato de ter saído de lá sem eles saberem, acho que já imaginavam que algo assim iria acontecer. – revirou os olhos para a preocupação do outro, mesmo que se divertisse com aquilo as vezes – E fique calmo, posso não ficar próxima de crianças, mas eu sei como faze-las voltar para o barco em segurança, além de que tem uma pessoa com meu tio que deve saber cuidar de bebes por um tempinho até eu me recuperar do parto ou coisa assim.

– Você realmente vai aguentar esse tempo ? Eu sei que é estúpido perguntar, mas.....você recusa todo e qualquer cuidado que lhe oferecem. – a semi-morena sorriu passando a mão na cabeça do maior como se ele fosse o mais novo dos dois.

– Mihawk cuidou de sua irmã de tempos em tempos, acho que ele sabe bem manter distancia e cuidar do que é necessário, sem exageros. – falou convicta vendo o outro suspirar mais calmo com essa afirmação – E sobre vocês, tivemos só uma quase invasão esses dias, estão seguros por enquanto. – falou serio olhando o maior de baixo já que estava sentada.

– Você disse a verdade naquele dia. Os tempos estão mudando, a barreira de Edinnia foi feita para somente aqueles que querem se encontrar poder passar, mas sabemos que não é qualquer um que pode atravessar, mas depois daquela guerra.... – cessou sabendo que Yukino completaria.

– Depois daquela guerra, piratas, marinheiros e revolucionários estão em completa confusão sobre si mesmos e suas convicções, querem saber como o mundo vai ficar depois de tais acontecimentos e principalmente qual vai ser o papel deles. Obviamente muitos poderosos vão entrar em contradição e podem acabar entrando em Demon com o tempo e conhecendo boa parte dessa sociedade, vão querer dominar essa terra para aumentar suas forças.

Toda a família real já sabia daquela probabilidade e por Yukino ser a guardiã daquelas terras o navio que chegou próximo da barreira havia ido parar em outra direção graças a semi-morena, ela conseguia sentir com exatidão se havia algum navio se aproximando, não sabia se isso era efeito da pedra filosofal ou do sangue demoníaco despertado, mas tinha certeza que poderia desviar os navios sem nem eles mesmos perceberem que saíram da rota.

Esperava que nada acontecesse enquanto estivesse fora, mas sabia que não, Kira cuidaria das coisas, desde que fossem pequenas tripulações não haveria problema, o real desafio seria se grandes frotas aparecessem por ali, ai seria de responsabilidade de Yukino defender as terras de Demon, não necessariamente seu povo, aquilo era um ‘extra’ no pacote de seu titulo.

A conversa dos dois parou ali e voltaram a treinar na forma de demônio, até Ratus interromper os dois, o demônio cão já sabia da descendência de Kira e por tal era um dos poucos que sabiam onde seu chefe estava presente quando não comparecia próximo do horário do café da manha.

– Está na hora. – falou lá de baixo e com a boa audição de Yukino a mesma parou naquele momento fazendo Kira parar também observando a menina preocupado e descendo ao mesmo tempo que ela, até avistar o outro guarda e suspirar por não ser nada serio – O café está pronto.

Agradecidos os dois seguiram o outro demônio, a menina para o quarto de hospedes onde pôde tomar seu banho e usar o Burakuhoru para se troca e o guarda real foi para seu quarto fazer o mesmo e dar aos seus subordinados as ordens daquele dia.

– Bom Dia. – desejou Asgore vendo a jovem entrar, o vestido da menina era uma das poucas roupas que conseguia cobrir a barriga de 6 meses, ela e a roupa de treino que era uma blusa folgada de Law e uma calça de moletom de Zoro (uma das poucas peças que ela tinha pra lembrar dos namorados, o vestido fora presente de Nami).

– Dia. – desejou sentando na mesa onde Finnia e Lilianel estavam sentadas, Kira estava sentado ao seu lado no canto direito de Asgore – Opa, tem varias frutas hoje.

– Hmpf, não fui eu quem pedi. – mesmo tendo dito isso Lilianel havia mentido, desde que passara a conviver com Yukino a garota fingia não gostar dela, mas a verdade era que por dentro tinha uma preocupação para com a guardiã real, já que a mesma era muito amiga de seu primo Kira e estava grávida.

Sua estadia na ilha de Demon havia sido boa, mas tinha que ir visitar Mihawk a qualquer custo, o mais velho sabia que a menina estava viva e bem, os filhos também, mas não a via desde a Guerra do Fim do Mundo, o que deixava a menina, já cheia de hormônios, ainda mais preocupada, queria ver o tio assim como passar um tempo com o mesmo, algo que nunca acontecera para si, mas queria ter seus meses restantes de gestante com Mihawk.

Até porque gostava do homem, ele não a tratava como uma invalida, como uma criança ou qualquer coisa do tipo. Não. Mihawk sempre a tratou como uma adulta, independente, até mesmo quando ela entrara no modo desligado quando havia sido exilada do bando, ele havia lutado com ela durante dias, sem pegar leve nem tentar traze-la de volta a realidade, ele sabia que quem tinha que superar aquilo era ela mesma.

Yukino precisava encontra-lo, mostrar que não era mentira que ela estava bem, e poder conversar com o Shichibukai novamente a faria bem, depois de tanto tempo.

*2 semanas depois*

Já havia me despedido dos demônios e prometi que voltaria quando já tivesse cuidado dos meus assuntos, mas sempre estaria atenta, liguei pelo den-den mochi já fora das barreiras de Edinnia (que só funcionava fora das barreiras), ouvi varias vozes ao mesmo tempo, antes de ouvir Luffy gritando ‘LIGA DEPOIS’. O que era significava eles estavam ou desesperados por mim ou lutando com alguém, o que acredito ser a ultima opção.

*---*

Finalmente viu a ilha que tanto queria, os macacos assim que viram a invasora foram para cima da mesma, mas pararam a um único olhar da mesma, da ultima vez nem tinha usado sua intimidação pelo simples fato de querer lutar até o fim com qualquer um que aparecesse.

Atravessou a ilha sem se preocupar com nada, calmamente e sem pressa, o vestido que usava era leve, mas sua barriga fazia o corpo pesar, mesmo tendo força pra socar um navio e quebra-lo ao meio, ainda sim era exaustivo voar com aquela barriga.

– NEE OLHOS DE FALCÃO ! PARE DE ME IGNORAR !!! – Yukino logo sorriu ao som da voz de Perona.

– Então essa sua tal ‘inquilina indesejada’ ainda está aqui ? Ela é muito fofa alias. – outra voz chamou a atenção da menina fazendo-a parar na porta do castelo.

Aquela voz......Era Shanks ?

– O que o traz aqui finalmente Ruivo ? – perguntou a voz de Mihawk claramente sem paciência ouvindo o riso divertido do outro – E porque sempre traz esse bando todo contigo ? Minha casa não é bar.

– Ora, não posso visitar meu amigo ? Deixa de ser mesquinho, só porque é Shichibukai não precisa ser tão ranzinza. – questionou e as vozes de mais piratas rindo era ouvida, alguns conversavam, outros brigavam, algo assim já havia acontecido antes e Yukino havia entrado pela janela naquele tempo.

‘Se bem que repetir a cena agora não seria viável’ suspirou olhando para a barriga de 6 meses, ainda mais de gêmeos ‘Mas ainda sim posso fazer uma entrada triunfal’ sorriu ao pensar ao menos numa diversão para aquele dia.

– Aliás..... – o tom de Shanks ficou serio e seus companheiros se calaram sentindo a pressão provavelmente – Como esteve todo mundo.....Sabe, na Guerra do Fim do Mundo ? Porque fui estar logo do outro lado do mar no momento errado ?

– Eu lá vou... – Mihawk iria responder grosso quando a porta da frente foi chutada fazendo alguns piratas ali saírem da frente pelo susto.

– Foi tudo confuso, se bem que eu não lembro de quase nada da metade pro final. – falou a menina com as mãos atrás do corpo e sorrindo ao ver a cara embasbacada dos demais piratas mais velhos encarando sua barriga – Oh esqueci que eles não sabem da noticia ainda. Sim a moça aqui está grávida, de gêmeos e se forem falar que eu estou gorda reclamem para os pais desses fetos. – apontou pra barriga andando até o trono onde Mihawk estava ainda sendo olhada por olhos arregalados dos demais homens e mulheres daquele bando, principalmente por Shanks – Eu disse que estava bem, vim passar o resto dos meus malditos meses de gestante por aqui.

.....


Notas Finais


Hehehehe Yukino nunca deixa de chegar chegando >uO
Próximo capitulo "Final", isso porque tem extras....kkkkkkkkk.
P.S. ADOREI ESCREVER O PRÓXIMO CAPITULO !!! De verdade, eu fiz ele tão grande que tive que cortar pra fazer esse cap de hoje, mas fiz com muito amor, estou revisando ele desde hoje, colocando e tirando coisas pra ficar bom pra vocês já na próxima semana, isso enquanto escrevo o primeiro capitulo do extra >w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...