1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Snow Lótus >
  3. Extra: Viagem !

História The Black Snow Lótus - Extra: Viagem !


Escrita por: ThainAnlu

Notas do Autor


HEYA !!!
Sim eu estou a uma semana atrasada, mas dessa vez...DESSA VEZ, eu tenho desculpas plausiveis TuT (ainda bem porque dessa vez foi serio...kkk).
Bem como podem ver o capitulo de hoje está enorme, eu disse que os extras estariam mesmo, mas por causa disso eu não tinha terminado o capitulo até hoje mais cedo.
Motivo 2, no Nyah vocês não vão ver, mas no Social devem perceber, ESTÃO VENDO ESSA IMAGEM DA CAPA, PRONTO LINDOS, EU QUE FIZ, MDS QUE EU TO ORGULHOSA DE MIM MESMA !!!
Minha primeira vez desenhando, só que tava muito feio (fiz no paint), dai fiz o bebe, o clonei e falei 'ta feio', fiz o cenario, pintei, mas mesmo assim não tava do meu agrado (atrasei por isso também, não estava legal pra mim então tive que melhorar o desenho), ai achei um programa de pintura bem legal (paint tool sai recomendo, muito bom), dai ficou essa coisa fofa que podem ver OuO
Outro motivo é a faculdade que eu amo, mas me desgasta muito, eu normalmente chego e escrevo (isso umas 22:00 da noite), mas nos ultimos dias eu tenho ficado muito cansada e tinha que estudar valendo os assuntos.
Por isso sorry pelo atraso, mas vou deixar o resto lá pra baixo OuO
BOA LEITURA !!!

Capítulo 83 - Extra: Viagem !


Fanfic / Fanfiction The Black Snow Lótus - Extra: Viagem !

8 meses haviam se passado, e Yukino aparecia vez ou outra com o leite, mas partia quase um dia depois de matar a saudade, sumia por semanas, as vezes meses, mas não era por nada, parece que ela estava se tornando uma alquimista genial e até mesmo sua recompensa havia aumentado junto ao seu titulo.

“Monkey D Yukino, a Alquimista Negra” isso se devia ao fato dela ser meio demônio e por tal havia recebido o nome, a foto dessa vez era de uma de suas expedições e ainda posava divertida para a foto, as asas de anjo abertas, um olhar sedutor, usava uma blusa vermelha, calça marrom e um cinto com vários vidros e uma bolsinha com materiais de alquimia, além de seus cabelos estarem soltos dando um ar mais místico a menina.

Mihawk havia colocado o cartaz daquela recompensa em seu quarto ao lado das fotografias que tinha de Eliza, uma quando ainda eram crianças e outra de quando a barriga ainda não era visível, mas nessa ela já estava na frente da casa na ilha a qual morrera, ao menos o olhos de falcão tinha a imagem de sua família por perto.

No barco dos mugiyaras eram só felicidades, quando havia alguma luta os bebes ficavam a cargo de Bepo no submarino, o mesmo mimava tanto as crianças que havia sido apelidado de “tio urso” por Sachi e Bart, mas nada de mais até então, na verdade também eram ótimos disfarces nas ilhas em que desciam para conseguir suprimentos.

Agora estavam numa ilha pouco habitada, ao menos ali não havia muitos problemas para serem visto ou reconhecidos, ao menos isso, Nico rolava no chão do Sunny junto de Oliver, ambos protegidos por um cobertor que cobria o chão, os dois pareciam muito próximos já naquela idade, quando um ficava longe do outro começavam a chorar até ficarem juntos novamente, era até engraçado de se ver algumas vezes, quando iam tomar banho por exemplo não podiam seprados.

– LUFFY SOLTA O OLIVER !!!! – gritou Zoro correndo desesperado para não ter o filho caído no chão por conta do tio idiota.

– Ehhhhh, deixa de ser chato Zoro, ele tá gostando, ne Oli ? – falou com o bebe que só parecia confuso com a situação e ria quando era jogado para cima, o colar de esmeralda balançado em seu peito.

– ROOM !!! – uma panela caiu na cabeça de Luffy enquanto Sanji agora estava segurando um bebe no colo – Segura ele direito pernas negras-ya.

– Ok... – o olhar do moreno não tinha margem de contestação, se bem que ainda ia usar aquela panela e não tinha colocado-a no fogo ou coisa parecida, então era seguro estar com o bebe no colo naquele momento, colocou o mesmo de volta ao lado do irmão para que não houvesse choro, Nico rolou ficando com a barriga para cima e mostrando o colar de safira que ganhara da mãe.

– Ah seus chatos, se a Yukino tivesse aqui.... – parou de falar porque ia dizer que era ela quem estaria fazendo aquilo com os filhos, mas era mentira, Yukino não havia tocado nos próprios filhos em 8 meses, então não faria aquilo com eles – Ela não ia me parar. – continuou pra não ficar vago, mas todos perceberam a pausa no meio.

A menina por outro lado estava observando tudo aquilo escondida, havia chegado a alguns minutos de uma viagem a Demon, mas mesmo assim era impressionante como os bebes que tinha gerado já estavam rolando no chão de olhinhos abertos todo entretidos, ela suspirou pesado ao pensar no que estava perdendo, mas aquilo fez os dois bebes pararem de se mover energeticamente para olharem imediatamente a mãe lá em cima, como se fosse automático.....como se...soubessem que ela estava ali, um instinto natural talvez.

A mais velha paralisou diante dos olhares inocentes que encontrou, e abriu a boca ainda mais surpresa quando de um momento a outro eles estavam tentando andar até si, levantando do lençol que a minutos atrás estavam a rolar e tentavam se manter em pé para seguir em frente.

– Olha, olha...eles estão andando, os primeiros passinhos, que fofinhos. – falou Nami sorrindo ao ver ambos andarem olhando para cima, ninguém ainda percebera a presença de Yukino.

– Hma.....haamma..... – balbuciavam juntos incoerentes, Yukino dava um passo para trás no telhado da cozinha, ainda tentando entender o que acontecia ali, eles a perceberam antes de todo mundo e agora estavam indo até ela, mas....porque ? Como ? – Man........ma....

– Espera, eles.... – Zoro fez Luffy e Law pararem de brigar para encararem os bebes andando e balbuciando ainda.

– Man....manm....Mama. – falaram juntos deixando todo mundo estupefato.

– A-A primeira palavra..... – Robin falou olhando para os pais das crianças – Mama, mas....porque ? A Yukino nem está....

– Eh ? – Yukino falou agora chamando a atenção dos demais, Sachi quase caiu pra trás ao perceber a menina ali em cima da área da cozinha – Eles...mas.....porque eu ? Como....como eles me viram aqui ? – perguntava vendo que nenhum dos dois parava de repetir o ‘mama’ e nem de andar até ela.

Passinhos desajeitados, que poderiam tropeçar a cair a qualquer momento, mas mesmo assim seguiam em direção a menina em cima da cozinha. Yukino engoliu em seco suspirando no final, abriu o burakuhoru e jogou algo lá de cima na frente das crianças, ambos pararam encarando o que ela havia sido jogado e quando perceberam o que era se sentaram no mesmo momento engatinhando até pegar os brinquedos que Yukino havia trago.

– O que foi isso ? – se perguntou desviando o olhar, Chopper iria falar alguma coisa, mas no segundo seguinte sons de bolhas estourando foram ouvidas e 3 barcos piratas surgiram cobrindo o Sunny, deixando somente a areia da praia aberta.

– Ora, ora se não são os tão famosos mugiyaras. – a voz desconhecida cortou o ar deixando o clima já tenso ainda mais pesado – Parece que conseguimos um bom ‘carregamento’ dessa vez rapazes, SAQUEIEM E TRAGAM AS MULHERES !!! – gritou para seus companheiros que gritaram animados, era claro que aquilo devia ser uma tentativa de assalto, e haviam revestido seus navios para que não fossem vistos a olho nu no mar.

Um pirata gordo, com uma cicatriz no olho e uma orelha faltando entrou no barco pulando, a poucos metros dos bebes a brincar.

– Passem todo o que tiverem e não iremos entrar numa luta. – falou pomposo, no entanto seu olho bom finalmente avistou os bebes a brincar com os blocos e outros joguinhos – Não acredito, melhor ainda.... – sorriu se aproximando das crianças, Zoro deu um grito de aviso, mas foi ignorado – Passem tudo ou essas crianças morrem. – falou a poucos passos dos ditos apontando uma arma para os mesmos.

No entanto uma forma difusa negra se segurou em seu pescoço no mesmo instante em que penas negras caiam no céu e uma figura se colocava a frente dos dois meninos que olharam para aquela pessoa.

Os piratas dos outros barcos se calaram da comoção para encarar surpresos aquela cena, uma sombra havia imobilizado seu capitão como se fossem tentáculos de um polvo e na frente dos bebes que seriam ameaçados estava um demônio com chifres negros, uma marca da mesma cor na testa, olhos vermelhos e asas negras, e no entanto numa aparência bela.

– Ouse se aproximar novamente dos meus filhos e o que sobrar de você eu jogo para os peixes. – disse fazendo a sombra se agarrar com mais força no pescoço do mais gordo, assim como a arma que era puxada até ficar dentro de sua boca, o pirata gordo estava quase chorando de pavor, seu próprio dedo no gatilho da arma.

Alguns piratas pularam para o Sunny na intenção de impedir a morte de seu capitão, mas os demais seres daquele barco foram contra e começaram a atacar de volta, até um som oco ser ouvido e uma forma ser jogada de volta para o barco o qual sairá.

– A-Aquela.....é-é mesmo a Alquimista A-Anjo Negro.....o demônio...... – falou um dos tripulantes de algum dos 3 navios, Frank já havia atirado na polpa de um deles e danificado-o bastante.

Algum sem noção tentou atacar Yukino em seu momento de raiva, no entanto ia acabar passando por cima dos bebes, a morena só teve tempo de virar uma raposa, pegar os bebes com suas caudas e voar na cara do individuo que achou aquilo uma boa ideia estraçalhando seu rosto com os dentes e o jogando para fora o barco também.

Não estava se sentindo bem, estava com raiva, seu interior queimava, mas por algum motivo não sentia nada no sentido de estar tocando nos bebes, mesmo com suas caudas, não entendia aquilo no momento, mas quando percebesse era melhor já ter terminado toda aquela bagunça.

Lutou ouvindo os gritos animados das crianças, a cada morte os corpos eram jogados de volta para o barco deles até que o que parecia ser o subcapitão ordenou retirada e os 3 barcos fugiram desaparecendo no horizonte. Todos no barco suspiraram aliviados com aquilo, mas logo a tensão voltou ao encararem Yukino, com medo de como ela estaria reagindo no momento.

A raposa voltou a forma de demônia olhando para os bebes um em cada braços agora, olhava de um para o outro, nenhuma reação ? Não, ficou enjoada no segundo seguinte, colocou os dois na manta rapidamente e correu para a polpa do barco pra vomitar. Um progresso ? Talvez ! Aquilo era bom, mas seu estomago não concordava com aquilo ainda, sua transformação até voltou ao normal.

– Não sei se fico feliz ou mais enjoada ainda com isso. – comentou se encostando ainda mais na polpa.

– Mas você segurou eles. – falou Nami começando a ficar ainda mais animada com a possibilidade – Será que o instinto protetor que você tem inibiu seu enjoo e as memórias pra poder socorrer seus filhos ? Ser meio raposa pode ter ajudado nisso, será ? – perguntou mais para si mesma pensando nas possibilidades de ajudar a amiga.

Yukino no entanto tentava segurar o resto da comida que tinha no estomago, não queria expulsar o restante que lhe sobrou naquele momento, respirou fundo umas 3x antes de virar momentaneamente para se deparar com Oliver e Nico rindo deitados no chão a brincar com as pecinhas que haviam ganho da mãe mais cedo, nem pareciam ter estado numa batalha a segundos atrás.

“Eles disseram meu nome, eu os salvei, segurei eles e agora estão brincando como se não fosse nada....Isso é comum ?” perguntou-se já que não sabia quase nada sobre aquele assunto, era mãe, mas além de ser uma de primeira viagem, nem convivia com os filhos direito para saber se era normal ou não uma situação daquelas.

Passou o restante do dia numa distancia mínima, se sentia enjoada, mas as imagens não vinham com tanta força como era antes, aquilo era um progresso....um bom progresso, só não sabia quanto tempo aquilo iria lhe assegurar.

Luffy ficava próximo da irmã conversando com a mesma por segurança, mas até mesmo ele percebia os olhares discretos que a menina dava para os bebes brincando animados com Chopper e Bepo, aqueles dois haviam virado a diversão de Nico e Oliver, um sorriso se formou nos lábios de Yukino o que imediatamente fez Luffy se calar e arregalar os olhos surpreso, aquela era a primeira vez que ele a via sorrir olhando para os bebes.

Ela estava evoluindo, não sabia quanto tempo ia demorar, não ia ser o mesmo que o trauma de lugares pequenos, mas ao mesmo tempo poderia ser, vencendo aquele bloqueio pouco a pouco, se aproximando pouco a pouco nos tempos que ela fosse ficar, quando não estava na ilha dos demônios, ou quando não ia numa viagem de estudo de alquimia, quando estava ali, poderia tentar e quem sabe em alguns anos pudesse estar juntos dos seus filhos sem que sentisse nada mais do que o que uma mãe deveria sentir. Amor incondicional.

Talvez, só talvez, as coisas sobre ela pudessem ser revolvidas de verdade dessa vez.

*1 ano e meio depois*

Yukino estava no Sunny a 2 dias já, mesmo não tendo nem tocado no chão até então, vivendo somente no ninho do corvo como um pássaro na gaiola, não pelo trauma das crianças se é isso o que parece, mas sim pelas suas experiências alquímicas as quais estava testando, aprendera o bastante para se tornar uma mestre do assunto e gostava de testar seus experimentos num lugar isolado e o ninho era a melhor escolha.

Haviam chegado a uma ilha onde Robin achou outro Poneglyph, agora que já tinham os 4 principais os demais só serviam para entender o século perdido o qual a morena tanto ansiava para assim concluir o Rio Poneglyph, no entanto para a semi-morena aquela semana estava sendo cheia de descobertas novas.

Seus bebes tinham agora 2 anos e pareciam tão inteligentes quanto demonstravam, além de que suas personalidades começaram a se distinguir, mesmo que ainda tão parecidos. Oliver era observador e parecia sempre tomar cuidado com o que poderia fazer, Nico era calmo e bem dinâmico com o que aprendia ao ver os demais, ambos pareciam gêmeos idênticos, mesmo sendo de óvulos diferentes, já que pegaram muito da fisionomia da mãe e por tal eram iguais de rosto, sendo apenas diferenciados pelo tom de cabelo e pelos olhos, além dos colares que não deixavam ninguém tocar, nem para tomar banho.

Não sabiam que fora a mãe quem lhes dera, eram pequenos ainda para saber daquilo, mas mesmo assim ambos tinham um apreço por seus colares assim como tinham um carinho um para com o outro, eram irmãos tão unidos quanto Ace, Luffy e Sabo eram nos tempos de infância.

A menina se espreguiçou terminando o objeto o qual queria fazer, sabia que era besteira, mas ouvira certa vez Luffy perguntar para Sanji no que Oliver e Nico poderiam se especializar no futuro, não havia pensado naquilo e até mesmo conversou com Law e Zoro sobre o assunto, ambos disseram que os meninos ainda eram novos, mas seria bom dar uma ideia de que eles teriam que lutar mais para frente e não seria ruim incentiva-los.

Com aquilo em mente Yukino observou os filhos mais do que fazia nas vezes que os visitava e percebeu coisas que poderia fazer por eles, e foi assim que viajou para varias ilhas, reinos, conseguindo materiais para fazer os objetos em si, processos alquímicos tinham que ter concentração e muito, mas muito cuidado, e por tal ameaçara Luffy que se qualquer um entrasse no ninho do corpo durante aqueles dois dias iria enfrentar sua eu demônio 100% irritada.

O mais velho ficou receoso com aquilo e mesmo com Law, Zoro e até Sanji querendo levar comida pra menina, o moreno não permitiu subirem, era fácil ordenar a Zoro e Sanji que não subissem com sua autoridade de capitão, mas tinha que agradecer a Bepo por falar com Law, o urso tinha escutado o que a semi-morena pedira e por tal também não queria ninguém ferido por desobedecer a ela.

De um momento a outro uma figura branca apareceu onde os bebes estavam e duas caudas de raposa os pegaram jogando para cima, ambos ficaram surpresos, mas no ar começaram a rir enquanto Yukino sorria diabolicamente, parecia uma cientista maluca, os cabelos estavam presos num coque mau feito, os olhos brilhando, suas asas de anjo sumindo nas costas enquanto suas orelhas de raposa se mexiam ansiosas.

Ela ainda não conseguia segurar os filhos nos braços, mas toca-los com as caudas parecia suportável, um grande avanço naquele ano, mas mesmo assim os meninos sentiam a distancia que a mãe mantinha deles, mesmo não entendo e tendo aquela estranha conexão que tinham desde que nasceram.

– Terminei. – falou colocando as crianças de 2 anos no chão e entregando pelas demais caudas o que havia trabalhado naqueles 2 dias sem parar – Esse é pro Oliver e esse pro Nico.

O presente de Oliver eram dois yoyos brancos com uma estrela azul em cada um, assim que o pequeno tocou naqueles brinquedos sentiu o peso e caiu no chão fazendo a mãe dar um risinho divertido, os demais estavam assistindo aquela cena com curiosidade, já Nico recebeu uma luva que quando colocou e apertou um botão um fio saiu dali se assustando com aquilo.

– Yukino....querida....o que exatamente é isso ? – perguntou Law olhando as duas crianças mexendo curiosas com os presentes, a semi-morena sorriu dando de ombros.

– Yoyos com peso variável, feito com um processo alquímico de volume, agora devem pesar uns 20 kg cada um, mas com o tempo Oliver deve ser capaz de alterar o peso e ficar mais pesado, o mínimo que consegui foram os 20, então ele vai ter que se acostumar com cada um deles. – ajudou o menor a erguer um dos yoyos, mas mesmo assim ainda era pesado para ele – Bem, eu fiz uma versão teste, tem 5kg, acho que pode começar com eles, quando for mais velho te dou esses daqui de novo. – pegou os yoyos e entregou um menor de tamanho e peso – Já o de Nico é uma pistola de fios, peguei a ideia dos braços de Luffy e os fios de Doflamingo. – falou sistemática realmente pensando no experimento – Fiz isso para as estratégias e até ataque logicamente que essa é a primeira versão, ainda estou preparando uma versão mais otimizada com ligas feitas de alquimia tanto metálica quanto natural, como teias de aranhas que tem um propósito, mas somem depois de um tempo naturalmente.

– Espera.....mas você já está pensando em treina-los com isso ? – perguntou Nami surpresa, mas quase todos a encararam confusos de volta.

– Faz sentido. – falou Zoro – Eu comecei a treinar com 5 anos.

– Eu treino desde que me lembro. – falou Yukino simplesmente – Law começou estudando, mas passou a treinar espada, Sanji aprendeu a cozinhar, mas treinou as pernas, Luffy treinava desde os 7 anos com Sabo e Ace.....Bem....a maioria aqui treina desde jovem, Oli e Nico podem ter 2 anos, mas ao menos se acostumam com a ideia de que terão que treinar para se protegerem. – Robin sorriu com aquilo e até Nami entendeu o porque de tudo, mas mesmo que concordasse ainda achava cedo para crianças de 2 anos treinarem, mesmo que Yukino tenha começado com essa idade mais ou menos.

Pensar naquilo deixou a ruiva triste, Yukino viveu sozinha, treinou sozinha, ela mesma se sentira só também em uma parte de sua vida, mas mesmo assim tinha sua irmã e as pessoas da vila para a apoiar mesmo quando estava no bando do Arlong, no entanto a morena não tinha ninguém, ao menos agora sabia que seus filhos treinariam por vontade própria e não estariam sozinhos no mundo, teriam apoio e quem os ajudar no futuro.

No dia seguinte Yukino teve uma ideia e tal ideia deixou os pais das crianças com uma pulga atrás da orelha, sempre a menina tinha ideias loucas em momentos inoportunos.

– Mas Yukino... – Zoro abraçou mais a menina, estavam em baixo da arvore com o esverdeado sentado, a menina no meio de suas pernas e Law com a cabeça no colo dos dois – Tem certeza ? Você ainda não consegue tocar diretamente os dois.

– Eu sei, mas posso voar com a forma raposa ativa. – lembrou ao namorado, depois olhou para os filhos que se divertiam com Luffy usando os objetos ganhos pela mãe super animados, tinham dormido com eles de tão preciosos que eram.

– Também não sei se é uma boa ideia. – disse Law calmamente olhando para os filhos também, Oliver só conseguia arrastar os yoyos e Nico só gostava de soltar a linha e puxar ela de novo, ainda bem que a velocidade de puxo era devagar porque poderia ricochetear e machucar o menino, Yukino pensaram em tudo de verdade – Qualquer coisa que você dá a eles é como um presente de natal para os dois, não largam nunca. – falou mudando de assunto.

– Pensando bem os dois sempre tiveram essa ligação contigo. – Zoro falou colocando a cabeça na curva do pescoço da morena – Quando trouxe os colares para Luffy eles abriram os olhos pela primeira vez, quando veio trazer os brinquedos eles te acharam antes de todo mundo e ainda deram os primeiros passinhos e falaram a primeira palavra ‘mama’, isso é meio injusto, só falaram ‘papa’ depois de dois dias falando só ‘mama’.

– Hahahahahaha. – Yukino riu do tom indignado do mais velho – Também fico surpresa com isso, quem convive mais com eles são vocês, mas quem eles mais obedecem é a mim. – disse sorrindo maléfica fazendo Law rir da sua expressão – Também não esperava que fossem dizer ‘mama’, eles ouviram vocês pedindo para chama-los de ‘papa’ todos aqueles meses e mesmo assim eles vieram falar pra mim, como se esperassem. – olhou agora seria para os filhos, os três olharam – Acham que eles já tem haki de observação ou coisa assim ?

– Não é impossível. – comentou Law – Ainda mais com nossos sangues correndo por eles, e você tem haki do rei, não duvido que eles possam ter uma percepção maior do que esperávamos. – olhou para a morena novamente – Mas você quer mesmo tentar isso ? – voltou ao assunto de antes.

– Claro, a pedra filosofal não passou do meu sangue para eles de acordo com as crianças do laboratório, mas mesmo assim isso não significa que meu sangue de demônio não passou, a pedra amplificou esse sangue, mas eu já o tinha em mim e podia ir e vir de Demon antes disso. – lembrou-os suspirando – Mas antes quero apresenta-los para Shirohige, Shanks e claro pro Mihawk também, Perona vai querer esmagar eles, já que foi ela quem deu o primeiro banho. – ao citar o nome da rosada Zoro revirou os olhos.

– Ela ainda continua lá ? Não sei como o olhos de falcão não a expulsou ainda. – falou vendo Yukino rir – O que ?

– Ela quem arruma aquela mansão quando ele não está, além de que com a habilidade dela de depressão é fácil passar pelos macacos quando quiser passear com seu verdadeiro corpo ou coisa assim, Perona gosta daquele castelo sombrio. – falou fazendo Law rir novamente, só que agora da cara de Zoro – Tirando isso Mihawk só não a expulsa pois o castelo fica limpo, já pensei se eles ficariam juntos, mas descartei a ideia já que ele não me parece afim de ficar com alguém tão mais nova que ele e que com as palavras dele ‘é um fantasma irritante que gostaria de tacar fogo’.

– Ora, ele diz essas coisas ? – perguntou Law divertido agora e aproveitando o carinho na cabeça que começara a receber.

– Ele não é como todos veem, bem....ele pelo menos é simpático comigo, Shanks sempre diz que ele parece um pai quando está falando comigo, ou pelo menos um tio de verdade, eu que não entendo como vocês veem ele como alguém frio. – colocou a mão disponível no queixo deixando Zoro ainda mais confuso, mas revirou os olhos se encostando ainda mais no ombro da menina – E sim, eu vou levar eles, já estão com 2 anos e Shirohige deve querer saber como são os meninos.

– Aquele velho. – falaram os dois meninos ao mesmo tempo, Yukino afastou Law e saiu do colo de Zoro – Eh ? Vai agora ?

– Antes que vocês comecem a criar desculpas pra mim não ir como sempre, não sei porque ainda tentam. – sorriu indo até os filhos a brincar – Oliver, Nico, venham aqui pra mamãe. – os dois imediatamente abandonaram Luffy e foram para a mãe como se esquecessem totalmente o tio – Querem fazer uma viajem com a mamãe ? Só nós três ?

Todos no barco olharam para a menina confusos, até Luffy ia dizer que não queria os sobrinhos longe, quando os dois pequenos olharam intensamente para a mãe com os olhos brilhando, mais do que os da mais velha normalmente faziam, e gritaram animados.

– SIM VAMOS !!!

Tentaram até convencer a menina de não fazer aquilo, que eles eram muito novos, mas eram só desculpas, tinham ficado tão apegados que não queriam ficar um dia sem aqueles bebes lindos, até Yukino jogar uma bomba que desmoralizou as tentativas de dete-la, um a um foi perdendo a causa.

– Vocês não querem que eles passem um tempo com a mãe que quase não veem ? – jogou a primeira bomba fazendo Nami, Robin, Sachi e Bepo se calarem – Além de que eles claramente já viajaram comigo antes, com 3 dias de vida lembram ? Não são novos pra viajar. – dessa vez atingiu Zoro, Law, Penguin e Bart – E em falar nisso eu não posso ter o direito de que agora que finalmente posso tocar eles com minhas caudas, não posso passar um tempo a sós com meus filhos ? – aquilo foi certeiro em Sanji, Brook, Frank, Chopper e Usopp – Que bom que entenderam, vamos visitar os vovôs de vocês e depois vamos ver a ilha Demon pra ver se não tem intrusos e por fim vamos visitar tio Mihawk.

Os pequenos não faziam ideia do que ela falava, mas queriam muito ficar mais tempo com a mãe, Yukino era quase uma lenda para os dois, sabiam que era sua mãe pelo cartaz de procurada e pelos pais que diziam que seus olhos eram iguais ao da mulher, mas mesmo assim ambos a viam com tão pouca frequência que sentiam a falta da mesma, viviam com um bando louco e animado, não deveriam se sentir sozinhos, mas mesmo assim era da mãe que mais sentiam a falta, aquela conexão que sentiam era forte de mais, por algum motivo ainda estranho.

Yukino pegou os pequenos de 2 anos pelas caudas de raposa e abriu suas asas de anjo partindo logo em seguida, não tinha que se preocupar com roupa, ela tinha varias no burakuhoru, ainda mais algumas novas que tinha comprado para os pequenos, os brinquedos, fraudas e comida para o caso de ficarem com fome.

Claro que Nico e Oliver não lembravam de serem transportados daquela forma no passado, mas o vento no rosto e o céu limpo lhes eram familiares, tanto que nem sentiram a velocidade aumentar e nem quando passaram de pontos para borrões disformes no ar, Yukino tinha aquela velocidade anormal quando voava sozinha, mas como não tinha dois corpos adultos consigo não mudaria muito a velocidade, as crianças aguentariam e ela sabia já que tinha sido assim na viagem a 2 anos atrás com os dois.

Meia hora depois haviam chegado a uma ilha portuária comum, o barco de Shirohige e Shanks no lugar indicava ponto positivo a se descer, Yukino sorria porque mesmo depois de anos ainda sentia a marca que dera a Ace quando o conheceu e o salvou da morte, a marca de asa ainda lhe era muito eficaz, e pensando bem ninguém ali sabia dos bebes, não os vira ainda, ao menos Shanks não tinha ficado tempo o bastante para vê-los nascer, o que era a mesma coisa, não sabiam como eram.

Desceu na praia vendo alguns pescadores a encararem, alguns a reconheceram de algum cartaz, mas como já estavam acostumados com piratas e sendo protegidos pela bandeira do velho barbudo não se preocuparam com a mulher meio-raposa segurando duas crianças que nem saíram das fraudas ainda.

Andou pela cidade e não foi difícil reconhecer um ou outro pirata daqueles dois bandos amigos, sempre os encontrava juntos, aquilo era até engraçado, poupava tempo e esforço de procurar Shanks depois, entrou num bar enorme claramente sendo onde os capitães estariam, o barulho do lugar era ensurdecedor, Nico até tampou os ouvidos fazendo a mãe rir com aquela reação do menor.

Suas orelhas de raposa também doíam, ao menos Oliver fingia aguentar o som barulhento, brincou com os dois falando que eram mais barulhentos que o bando dos pais e ambos riram concordando, chegou na porta de duas madeiras e sorriu colocando os filhos no chão atrás de si. Chutou a porta com tanta força que ela voou fazendo parte do povo próximo a ela se calar, mas mesmo assim o barulho continuava, até ela aparecer dentro do recinto, abrir os braços e gritar.

– AO QUE VEJO SENTIRAM MINHA FALTA !!! – brincou fazendo agora Ace se calar ao falar com Shirohige e encarar a porta com os olhos arregalados – Acho bom terem calado as bocas, meus ouvidos já estavam gritando por socorro. – cruzou os braços, Ace sorriu, assim como Shanks, Marco e Shirohige.

– Maninha. – falou Ace se levantando do outro lado do bar, no entanto parou com um sinal de mão da mais nova que sorria.

– Aquele é o tio de vocês. – apontou deixando todos no bar confusos – O grandão com bigode é o vovô Shirohige, ele só parece mal, mas é bonzinho, o de cabelo vermelho como o do tio Sachi é o vovô Shanks, ele tem dois braços, podem abraçar. – falou fazendo dois vendavais correrem, Nico pulou animado em Shanks que pegou o pequeno no instinto, mas mesmo assim assustado, já Oliver pulou em Ace que segurou o azulado com a mesma cara de espanto que o Ruivo.

– Mas o q... – Marco se pronunciou encarando assustado aquelas crianças, os demais no bar faziam o mesmo, não reconhecendo os pequenos como moradores da ilha.

– O que foi ? Esqueceram que eu estava grávida ? – perguntou fazendo todos tomarem conhecimento, uns lembrando da ilha do Shichibukai e outros da “Guerra do Fim do Mundo” – E por falar nisso segurem eles direito. – mandou um olhar mais ameaçador que qualquer um ali poderia dar – Não passei 20 anos da minha vida superando um trauma pra vocês fazem alguma merda com meus filhos.

– Merda ? – perguntou Nico e se assustou quando Yukino lhe lançou o mesmo olhar.

– E vocês não aprendam coisas feias, eu já disse isso, se mamãe ou qualquer um disser algo feio, finjam que não ouviram. – o menor assentiu com tanto afinco que parecia que doía o pescoço, alguém riu daquela cena, talvez lembrando da sua mulher e filhos, mas em seguida o menino acabou rindo como o irmão – Podem arrancar os cabelos desse povo, é só pra conhecer mesmo, mas antes....MENINOS !!! – gritou fazendo ambos lhe encararem quase como soldadinhos – SE APRESENTEM ! – sorriu quando ambos fizeram continência ainda nos colos de Ace e Shanks, Shirohige olhando os dois ainda pasmo.

– RORONOA D NICO AO SEU DISPOR ! – falou rindo em seguida ao mesmo tempo que o irmão também falava.

– TLAFALGAR D WATER OLIVER ! – Oliver embolou no começo, mas ainda sim riu como o irmão.

– Lindos. – Yukino agora sorriu realmente orgulhosa, Ace aproveitou aquilo como uma deixa e saiu apertando e esmagando o pequeno menino em mãos, Oliver tentou resistir, mas obviamente não conseguia, no entanto se entretia com a marca de asa no peito do maior, o pequeno passou a mão na marca e sorriu por algum motivo.

Já Shanks tentava entender aquele pequeno moreno no seu colo, sorrindo e mexendo em seu braço direito, estranhamente entretido, lembrou de Luffy e até Luck comentou aquilo ao seu lado, ambos conversaram até Shirohige passar o dedo gigante na cabeça dos meninos que em vez de ficarem com medo só riram com o carinho que recebiam do maior.

Em alguns segundos Oliver chamou o irmão.

– Nico olha, olha. – a voz fina e fofa chamou o outro que logo sorriu quando Shanks não o soltou e sim o levou até o lado de Ace, Oliver apontou para a marca do Punhos de Fogo com animação, Nico olhou para em seguida também tocar a marca e sorriu como o irmão parecendo compreender a animação do mesmo – Sentiu ? – o circulo interno encarava os pequenos tentando entender aquilo.

– Tem a essência da mamãe. – falou Nico deixando agora os mais velhos ainda mais confusos com aqueles dizeres.

Yukino que até então estava falando com Marco e tomando um suco de uva, escutou aquilo e encarou os pequenos, mas diferente dos olhares confusos o dela era de curiosidade.

– Sim, você também sentiu. A mamãe quem fez isso. – falou enquanto Nico apontava animado também para o braço que ainda o segurava de Shanks.

– Aqui também. – apontou agora fazendo Shanks perceber de onde vinha a curiosidade no braço dele, mas...como ? – Não tem marca, mas mamãe fez o braço dele.

Todos os próximos olharam aquilo tão assustados e surpresos quanto deveriam estar, Shirohige olhou para Yukino esperando ver o mesmo olhar nela, mas se surpreendeu ainda mais quando a viu sorrindo de uma forma suspeita e soltando até uma risada em seguida, como se tivesse encontrado a resposta para suas perguntas.

Aquelas crianças não eram comuns, mas o que então elas haviam de tão diferente, o que o sangue delas dizia ? O que será que herdaram da mãe a qual mostravam ser tão apegados, mesmo com ela mantendo sempre uma distancia ainda de alguns centímetros ?

Nico e Oliver.....quem vocês eram ?

– Yukino. – chamou o mais velho trazendo a atenção da menina para ele – O que essas crianças estão dizendo.....você sabe o que isso significa ? – perguntou, mesmo tendo certeza da resposta.

– Digamos que eu tinha minhas duvidas. – sorriu ainda mais macabra olhando em seguida para os bebes a se divertir com os dois mais velhos que os seguravam, ambos tentando deixar de lado o que ouviram, mas só por aquele momento, Marco ao lado da morena a escutou com cuidado – Mas agora tenho muito o que confirmar e até comprovar certas teorias. Ainda bem que Zoro e Law não perceberam como eu percebi, vai ser uma grande surpresa pra eles.

– O que isso quer dizer ? – dessa vez foi o loiro quem perguntou.

– Quer dizer que é bom vocês ficarem vivos por mais bons anos, porque esses meninos prometem muito no futuro. – resumiu pegando algo pra beber, seu suco tinha acabado, teria aquela tarde e noite pra matar a saudade, depois partiria para Demon, as crianças tinham seu sangue, consequentemente, também tinham uma pequena parcela de sangue demoníaco.

Acabaram ficando por 2 dias porque vários tripulantes queriam brincar com os meninos, o que era para ser uma visita rápida virou uma festa em que Yukino não queria terminar de súbito, até porque seus filhos riam e se divertiam muito, no entanto na manha do 3 dia que estavam ali a ordem foi direta e mesmo com os adultos reclamando os pequenos seguiram a ordem com educação o que fez vários se envergonharem com a atitude dos pequenos.

Yukion pegou-os pelas caudas, se despediu de seus pais, deu um abraço em Ace e outro em Marco e levantou voo mais rápido do que quando chegou, estava descansada afinal e bem alimentada também (agradecia a Marco e Ace por terem trocado a fralda dos meninos quando ela não estava disponível, ao menos não teria que usar a mãos negras da Dark Dark no Mi, era estranho usar aquelas mãos, além de que não tinha muita habilidade em controlar as sombras a esse ponto novamente, não depois de como foi contra Doflamingo).

Agora partia para Demon e se com Shirohige e Shanks foi aquela festa, imaginava como ia ser naquele reino em que crianças nasciam apenas a cada 100 anos, olhou para os filhos mexendo nas armas que haviam ganhado da mãe e aprendendo mais sobre elas, eles teriam muito o que treinar, ao menos tinha quem lhes auxiliasse para tal.

A viajem apenas começava.


Notas Finais


Gostaram ? Continuando o que eu estava dizendo lá em cima....
Bem aqueles foram os motivos deu ter me atrasado, odeio fazer isso, mas foi mais principalmente por causa dessa imagem de presente pra vocês e o capitulo que não estava pronto, fiz tudo com muito carinho e bastante, MAS BASTANTE, amor.
E essa imagem dos gêmeos (que mais me lembrou Armin e Alexy de AD, me falaram isso e acabei ficando com a comparação na cabeça...kkkk) é pra comemorar o tempo que estou a escrever essa fanfic, a vocês que estão lendo (agora ou depois >w<) e principalmente a comemorar o inicio dos extras para o fim da historia em si, ainda teremos algumas passagens de tempo e por tal estarei escrevendo mais focada, o que significa...pode ser que eu só poste agora de 15 em 15 dias, isso pra poder escrever tudo bonitinho e terminar a historia de uma forma que eu fale "isso sim eu posso dizer que terminei com chave de ouro" (ainda tem uns 2 ou 3 capitulos, por isso estou dando maior espaço de tempo pra mim escrever, e também pra focar na facu)
Kissus doces e nos vemos nos comentarios ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...