História The black tower - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jeon, Jungkook
Visualizações 4
Palavras 292
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe os erros e algo que faltou *-*

Capítulo 1 - The exit


​Narradora
 S/n estava em um dia comum, regando as poucas flores rosas e algumas brancas era um lugar de se admirar, o grande castelo de seu pai que ja estava ficando velho e sem forças para algumas tarefas.
_Estão lhe chamando na sala do Rei, S/n.-Disse o garoto que sempre esteve ao seu lado desde seu nascimento.Kim Taehyung, era um rapaz que estava em uma das melhores classes da sociedade com apenas 21 anos e cabelos tingidos de poucas mechas verdes.
_Ah, só um estante já estou indo. -Assim que a pequena e palida garota acabou de regar suas poucas flores aproveitou para reparar rapidamente no tempo da primavera, seguindo em seguida para os portões do grande castelo.
Olhava em volta e não se via um sequer criado, estranhou, pois seu pai sempre estava ordenando algo.Seguiu até uma das escadas em tons beges e detalhes dourados a guiando até uma grande porta mais chamativa, bateu somente uma vez até ser rapidamente atendida pelo medico mais leal de sua familia, logo vendo os criados em volta da cama do Rei.
_Senhorita...seu pai não está em bom estado, logo tera que se despedir do mesmo... -O medico abaixou sua cabeça e abriu mais a porta a dando a visão melhor de seu pai em pessimo estado repousando na bela cama de decidos caros.Suspirou e andou ja com seus olhos ameaçando descer alguma lagrima.O grande Rei levantou sua mão ja enrrugada de velhice e se pos a falar.
_S/n...sei que te neguei por muito tempo após a morte de sua mãe mas... -Ele deu uma curta pausa para tossir logo continuando sua fala.
_Não terei muito tempo como ja deve saber, então quero te pedir para tomar seu lugar como rainha assim que eu partir.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...