1. Spirit Fanfics >
  2. The black trainee >
  3. Ily

História The black trainee - Ily


Escrita por: Beingamazing

Capítulo 39 - Ily


Fanfic / Fanfiction The black trainee - Ily

Era Louisa, ela estava simplesmente linda hoje.

"Vovó, a cerimônia já vai começar" ela falou em português e virou para mim "Sook Na, Daebak!"

Eu sorri a sua tentativa bem sucedida de falar coreano.

Levantei e fui até onde meu pai estava, olhei bem para ele enquanto me aproximava. Pagando de bom pai, como sempre. Me pergunto desde quando meu Pai começou a viver de aparências? Talvez ele sempre fosse assim. Mas eu não queria pensar nisso agora, esse era um momento feliz de minha vida.

"Você está linda filha" meu Pai fala, algo que ele poderia sussurrar mas comenta um pouco alto para os fotógrafos de revistas de fofoca.

"Obrigada Papai, eu te amo" falei com toda a sinceridade e sorri. Respirei fundo, precisava me acalmar.

//Hobi point of view\\

Lá estava ela, mesmo com um vestido simples conseguia ser linda. Seu sorriso iluminava todo o local da cerimônia, eu sabia que ela era quem eu queria ter ao meu lado. Passamos por muitas coisas juntos, e ela passou por coisas que não precisava por mim. Às vezes será difícil, mas nós sempre iremos dar um jeito. Todas as vezes que via alguém machucando-a, eu só queria abraçá-la e não soltar mais, queria protegê-la do mundo. E agora eu tenho a chance de fazer isso, eu não irei estragar.

Era inevitável notar o quão linda Sook Na fica de branco, e o quão lindo seu sorriso é. Valeu a pena esperar 8 anos da minha vida para reencontra-la, e vale cada dia mais. É complicado conviver com tudo que a fama traz, mas a vontade de vencer sempre nos fará mais fortes. Talvez, finalmente venhamos a ter a felicidade que sempre desejamos. Agradeço a Deus por ter colocado uma garota tão incrível no meu caminho, e agradeço mais ainda por ter me dado uma segunda chance de ama-lá.

Eu estava tão feliz, me sentia completo e quando finalmente seu Pai me deu o braço dela era como se meu coração fosse explodir de tanta alegria.

Mas esse? Esse não é nosso felizes para sempre. Por enquanto não.

//Sook Na point of view\\

Eu pisei no salão e todos me olhavam, respirei fundo. Absolutamente todos estavam aqui, eu olhei bem pro meu noivo. Ele estava lindo, seus cabelos estavam certinhos e repartidos, não pude conter meu sorriso. No momento em que o vi ali, todas as minhas preocupações voaram para longe. Hobi usava um terno preto e uma gravata azul, sabia que aquela gravata era daquelas que se prende a roupa, já que ele nunca soube dar um nó.

Quando eu era pequena, sempre ouvia histórias sobre como era o sentimento de se casar. Ouvi muitas delas mas nenhuma descrevia exatamente o que estava sentindo, eu estava em paz me sentia leve e feliz. Algumas vezes quando pequena, imaginava o que era o amor.

E agora, agora eu sei. Amar é quando você vê algo na internet e pensa 'ele iria adorar ver isso' então você imediatamente manda a ele, é quando você só tem uma hora livre e quer passar com aquela pessoa. Amar é olhar para a pessoa todos os dias e nunca se cansar, é quando você acha a pessoa linda até mesmo sem maquiagem, constipada. Amar é cuidar, é dividir o último pedaço de pizza. É olhar pra outras pessoas e ainda achar a que você ama a mais bela, o amor é algo puro e inocente. É quando você sorri ao receber uma mensagem. Os 'eu te amo' estão sempre escondidos nos 'Dormiu bem?' 'vi isso e lembrei de você' 'chegou bem?' E em muitas outras coisas mais. O amor não ocorre apenas entre casais, mas na família e com os amigos. Amar é sacrifício, mas principalmente reciprocidade. Também é sentir dor quando vê a pessoa que ama chorando, é rir junto e passar pelas tempestades juntos. O amor não tem cor, raça ou gênero, é apenas o amor, é sentir que pode confiar em alguém e sentir uma sensação boa com o toque, algo feito pelos céus. É quando você só tem 20 reais, e pensa em algo que possa ser feito pelos dois juntos com apenas essa quantidade. E ainda sim, é quando você ama alguém com todas as falhas dessa pessoa, e essa pessoa te ama com todas as suas falhas.

Eu nunca me senti mais amada, eu nunca me senti tão feliz quanto enquanto ando até o homem que amo, e se tem uma coisa que eu sei é que quero dividir meus problemas com ele e quero que ele divida os seus comigo. Eu nunca achei que seria capaz de ter um sentimento tão nobre quanto o amor, e me sinto grata por ter nascido no mesmo século e na mesma cidade que Jung Hoseok.

O amor nos deixa loucos, loucos de pedra. Mas o bom é que você está tão ocupado amando que não nota o seu papel de bobo, nem liga para o que pensam.

Eu ainda não fazia a menor ideia do que eu estava fazendo com a minha vida, mas eu iria descobrir antes que tudo acabasse.


Notas Finais


Então... Capítulos finais serão muito mais longos, e podem demorar mais a chegar mas prometo dar o meu melhor.
Fighting!
Ily (Eu amo vocês) 💜💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...