1. Spirit Fanfics >
  2. The Black Wolf (em HIATUS) >
  3. Phasen Des Mondes: Cora And Hans?! Teil 3

História The Black Wolf (em HIATUS) - Phasen Des Mondes: Cora And Hans?! Teil 3


Escrita por: LuuuuMi e CoooowMeia

Notas do Autor


AIAIAIAIAIAIAIIAI!!!!
OI GENTE!!!
SENTIRAM MINHA FALTA?!
EU SEI QUE SIM!!
ENTÃO, MEUS AMORES, SINTO MUITO PELA DEMORA.
TEM, ALGUMAS "PESSOAS" (LER-SE MY BEST FRIEND FOREVER)
QUE RECLAMAVAM QUE NÃO TINHA UM ROMANCE DE CORA!!
QUE ISSO?!
EU EIN!!
AQUI É RIREN MONAAA!
BOM TAI SUA JUMENTA!!!

BOA LEITURA GENTE O/
P.S: ALERTA DE "VÔMITOS-ARCO-IRIS"

Capítulo 5 - Phasen Des Mondes: Cora And Hans?! Teil 3


Fanfic / Fanfiction The Black Wolf (em HIATUS) - Phasen Des Mondes: Cora And Hans?! Teil 3

Capítulo Cinco

  Já estava anoitecendo e Eren ficava cada vez mais acordado, oque resultava em um começo de insônia para Levi e Cora, os alfas nunca pensariam que Eren gostaria tanto de ser lobo, até achavam engraçado quando o mesmo ficava como um lobo e uivava com dificuldade. Cora estava preocupada, aquela criança poderia ter Levi como uma âncora, mas sua transformação ainda é descontrolada, e com isso o treinamento de amanhã será difícil.

  Enquanto Levi brincava em forma de lobo com o menino, Cora tentava ficar acordada com um café, Ester e os irmãos construíram uma pequena tenda grande o bastante para os quatro, Hans estava do seu lado planejando o treinamento de amanhã.

- Acha que fica melhor em uma na área de treinamento ou em um lugar mais afastado? – Pergunta Cora colocando o café em cima da mesa, observou o papel com alguns rabiscos e anotações, algumas delas consistiam em alemão (pois o ajudava a entender melhor), já que Hans é originado do país e entende um pouco.

- Na área de treinamento é muito arriscado. Eren ainda é um filhote e pode causar problemas. – Hans continua a anotar em seu caderno quando sente sua calça ser puxada, ao olhar para baixo vê Eren em uma aparência um pouco... – Mas já?! – Exclama o moreno fitando a criança que, mesmo em forma humana, havia criado orelhas e um rabo. Cora inclinou-se na cadeira e quase teve um infarto.

- OH MEU DEUS! OQUE ACONTECEU COM ELE?! – Grita a loira voando da cadeira e ficando ajoelhada em frente à Eren passando as mãos sobre as orelhas pontudas, o garoto solta uma risadinha.

- Calma Cora. Isto é da nossa natureza. – Começa Hans largando os papeis, Levi se aproxima dos três e continua a observar Eren. Tão fofo.

- Natureza?

- É. Na infância, nós criamos características animais quando em formas humanos, isso significa que o filhote está em fase de crescimento e sua transformação está adiantada. Não se preocupe. – Explica o alfa deixando Cora mais aliviada. Eren olhava curioso para sua calda amarronzada, e logo depois para Cora.

- Eu tenho um rabo... LEVI EU TENHO UM RABO! EU TENHO UM RABO! – Todos soltaram uma gargalhada alta com a alegria do garoto ao perceber aquilo. Cora se impressionou um pouco, já que seu filho nunca dera tantas risadas desde que o pai morreu. Mas, depois da chegada de Eren, TUDO mudou.

- Parece que vai ser difícil controlar ele. – Diz Cora levando-se e voltando a mesa, percebeu um bocejo do moreno e pegou uma xicara de café que havia perto dela, colocando á frente dos papeis de Hans, oque o vez a olhar com uma das sobrancelhas arqueadas. – Vai precisar. – Cora sorrir, Hans devolve um “obrigado” e pega a xicara tomando um gole. – Não sei se vai conseguir aguentar esse garotão.

- Acredite, já lidei com muitos piores do que Eren, e não foi nada fácil. – Fala o alfa passando a mão sobre o rosto, aparentemente o planejamento parece fácil, mas não é. Tudo precisa ser revistado e calculado até o mínimo detalhe. Uma falha pode colocar o treinamento por agua ‘abaixo.

- Nem imagino.

- Ei Eren! Não pode fazer isso! – Os alfas olharão para o lado e viram uma cena cômica. Levi era tratado como se fosse um cavalo, e as “rédeas” do “cavalo” de Eren, eram os cabelos de Levi, oque o fazia gritar com o garoto, já que para ele não cair, puxava ainda mais. – Meu Deus! Mãe me ajuda! – Cora soltou uma risada e caminhou até eles tirando Eren das costas de Levi.

- Não! Cavalinho, cavalinho! – A loira soltou mais uma risada, dessa vez mais escandalosa, Levi emburrando massageava a cabeça.

- Eu não sou um cavalo Eren. Sou um lobo, um lobo. – A criança sorriu, Levi se sentia um tarado por achar um sorriso de um garotinho tão bonito que lhe deixava com o coração a mil.

- Agora Eren, precisamos tomar um banho, por que seu cheirinho não tão um dos bons não. – Reclama Cora cheirando o pescoço do moreninho que faz uma careta.

- Não gosto de banhos! – Eren pulou dos braços da loira e correu para trás de Levi, que sorriu com a atitude do garoto, Hans balançou a cabeça negativamente e voltou ao papel com uma risada nasal, era como se Eren fosse levado para uma tortura.

- Que porco! Vamos, pare de birra e vamos tomar um banho. – Cora se aproximava enquanto Eren se afastava, Levi gargalhava com a mão na barriga. – Qual é Levi! – Bateu na nuca do alfa que esbanjou uma carranca. – Me ajude pelo menos.

- Tch. – Levi tirou o lençol que esteva escondendo Eren e o puxou. – É hora do banho pirralho.

- NÃO! NÃO QUERO! NÃO QUERO! – O moreno fez um careta tristonha e logo abriu a boca começando a berrar e chorar. – E-EU N-N-NÃO QUE-QUEROO!

- Oh meu pai. – Levi continuou a puxar Eren que fazia um escândalo; se afastava pelo chão, segurava-se em diversos objetos. Cora sentou-se na cama assim que escutou o berreiro ficar mais distante, oque significava que Eren chamaria a atenção de todo o vilarejo até chegar à casa de banho. Hans ficou com o queixo caído por presenciar aquilo.

- Que Deus lhe dê paciência Levi. – Resmunga a loira se jogando na cama, sabendo a experiência que seu filho teria ao dar banho naquele filhote ativo.

XXXXXX

  Quando Levi havia chegado à casa de banho, foi praticamente impossível tirar as roupas de Eren, pois o mesmo as colocava de volta e fazia birra (se diz escândalo) tentando sair dali.

- Por favor, Eren, colabora, assim não iremos terminar o banho nunca. – Pede Levi tentando lavar os cabelos do garoto que brincava com a água, ora mergulhando (já que a banheira é quase um rio), ora “batendo asas” fazendo um espirro, oque resultou há um pouco de água cair nos olhos do alfa, que “sussurrou” palavrões. – Meus preciosos olhos.

- Desculpa Levi, você ‘tá bem? – Pergunta Eren pousando suas mãozinhas sobre as Levi que esfregava os olhos.

- Estou não se preocupe. – Ao tirar as mãos do rosto Levi tomou um susto quando vê Eren tão próximo. – Oque está fazendo?

- Te ajudar. – Eren flutuou um pouco na água e rodeou o peitoral de Levi ficando da altura do rosto do mesmo, mas especificamente o olho do qual entrou água, e assoprou bem de leve. Quando terminou desceu dali e sorriu para Levi, que até agora estava intacto. – Passou?

- Hm? Ah, sim, obrigado. – Eren chegava a ser fofo de tão inocente que ele era. E isso é um perigo para Levi. – Vamos terminar logo.

XXXXX

- Você é muito chata Cora! – Resmunga Ymir que há horas contrariava a alfa dizendo que NÃO iria dividir a cabana com a “feiticeira metida-a-rica”, ela tinha suas prioridades e um espaço pessoal, que não seria obrigada a dividir com a recém-chegada.

- Eu não perguntei se sou chata ou não. Não estou pedindo, estou mandando, a garota vai ficar com você até terminarmos a cabana dela. – Ymir fechou a cara e cruzou os braços, Cora soltou um suspiro. Ymir sempre foi durona, mas ela precisava saber obedecer aos alfas se quiser ser de uma matilha.

- Vou dar uma semana para essa garota, se ela me irritar eu juro que não vou me segurar. – Ameaça a morena levantando-se do sofá.

- E vai fazer oque? Violar a coitada? – Ao entender o sentido da pergunta da alfa, Ymir sente o rosto esquentar e sai da tenda emburrada. Cora sorri suas intuições sempre estão certas.

  Hans que estava na “sala” percebe o céu escurecer rapidamente, e em fração de segundos, antes que Cora falasse algo, uma criatura entrou correndo na tenda. Pelado, Eren corria enquanto Levi com uma carranca tentava o enrolar na tolha, oque, pelo o visto, é uma coisa difícil.

- Eren, facilita! – O garoto tomou um susto com a voz do outro e suas orelhas baixam junto com o rabo, assim que ele começa indícios que iria abrir o berreiro, Levi o pega no colo cantando uma canção bem baixinha em seu ouvido.

- Vejo que não vai ser tão difícil para você Levi. – Comenta Hans arrancando uma risada da loira, Levi os ignora e continua a cantar até sentir Eren encostar o rosto entre seu pescoço e ombro. – É muito boa a convivência deles, isso vai ser bom.

- Eu também pensei isso. – Responde Cora observando Eren grudar em Levi enquanto dormia, do sofá ela sorria, Eren foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida do seu filho. Mesmo Levi sabendo da verdadeira historia envolvendo a família do menino, o aceitou.

- Felizmente terminei isto aqui. – Cora virou-se para Hans que estava ao seu lado, ele sorria para a alfa. – Amanhã de manhã vamos tentar fazer o Eren correr ao menos 17 quilômetros.

- Certo. Bom – A loira levantou-se -, precisamos dormir, mas minha cama está ocupada, então vou ficar no quarto da Mikasa. Boa noite Hans. – Antes que a loira levantasse e saísse dali, Hans a puxou de volta para o sofá, Cora abriu a boca para reclamar, mas antes que isso acontecesse, Hans colou os lábios. Ok... Isso foi de longe a pior coisa que Hans poderia ter feito, e soube disso quando foi jogado contra a parede. – HANS! – Cora olhou para o lado e franzi o cenho para Julius que tinha o brilho nas mãos desaparecendo, Hans estava desacordado. – OQUE VOCÊ FEZ?!

- É assim que você me agradece por eu ter te salvado deste tara – Sua frase foi interrompida quando o feiticeiro sentiu uma ardência em seu rosto.

- Não fale assim dele, você não o conhece! – Julius nunca vira Cora irritada assim desde que... Quatro anos atrás? Quando o marido dela havia morrido? Tudo se encaixa como um gênio encaixava as pesas de um quebra-cabeça, Cora estava realmente gostando daquele lobo? Isso deixava Julius irado. – Sai daqui.

- Cora...

- SAIA DAQUI JULIUS! – O feiticeiro deixou o semblante triste e saiu rapidamente, Cora voltou para Hans caído e o pegou colocando em cima do sofá, olhou para sua cama, ficou aliviada que Levi não havia gritado com tanto barulho, não estava com vontade alguma de explicar. Principalmente depois que Hans tinha a beijado. A alfa passou os dedos sobre os lábios, mas logo parou assim que ouviu um resmungo do lobo abaixo de si. – Hans...

- Cora... M-Me desculpe... – Cora sorriu, como ele poderia ser tão fofo? – Cora... – A loira apenas calou Hans. Sim, calou o mesmo com seus lábios.

 

Cora x Hans – Levi x Eren

(Desde que você veio morar minha vida é um inferno

O inferno mais bonito que se há

No planeta terra).

To be continued!


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS "DIAMANTES NEGROS" (CHOCOLATE)
SEI QUE TINHA GENTE QUE SHIPPAVA JULIUS E CORA
MAS, DESCULPA AI!
TEVE POUCO RIREN, TEVE?
MAS AMANHA (TALVEZ) TEM MAIS?
TEM!!

ENTONTIS, É ISTO, BJOS!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...