História The Blacklist - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Cara Delevingne, Dave Franco, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suícidio
Visualizações 45
Palavras 1.301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, como estão? Espero que bem.

Boa leitura, amores.

Capítulo 9 - Bela amiga.


Fanfic / Fanfiction The Blacklist - Capítulo 9 - Bela amiga.

Um dia depois…

Um boato baseado numa foto arruinou a lembrança que eu pensei ser especial. É isso tudo só foi o começo do meu fim. Ontem à noite Emma mandou-me uma mensagem, dizendo que queria conversar e eu sinceramente não sei o que aconteceu. Ela com certeza já soube da foto e deve ser por isso. 

Eu realmente preciso dela aqui. Não sei se contarei o que houve depois do baile. Acho que isso deve ser um segredo, jogado no fundo da gaveta, e esquecido. Porque eu sei, eu sei que com isso tudo que está acontecendo, todos vão achar que estou mentindo e só para ninguém pensar que sou uma vadia. 

E todos já estão pensando! 

Minha perna ainda está doendo um pouco, por conta do impacto da noite do baile. Em passos super lentos, finalmente chego a Lakewood. E é claro, todos me olhando torto. Abaixo a cabeça e passo pela porta de entrada. Caminhando até meu armário, os amigos de Tyler vem atrás de mim, fazendo gestos estranhos, e olhando para minha bunda. Mas que merda! Quando olho para trás vejo eles alguns deles mandarem beijos. 

— Tyler estava certo, você é muito gostosa. — Um amigo dele, desconhecido por mim fala. E depois começa a rir. Mas eu só reviro os olhos e pego meus livros no armário. 

Não posso deixar que eles me façam chorar. Não posso perder a paciência ou ficar comovida com isso. Eu tenho que ser forte e aguentar as consequências. 

Vou andando até a sala de aula. Agora teria a senhora Black. Entro na sala e olho para o fundo. É lá está ele, meu Jay. Abaixo a cabeça e deixo com que um sorriso saía. Caminho até uma carteira vaga e sento-me, no meio. Olho-o por completo, ele está tão perfeito...com seu topete todo alinhado mas de um jeito pouco bagunçado. Sua pele pálida sem espinhas algumas, e sua boca em forma de coração. Ele está com um jeans preto e uma blusa branca sendo tampada por uma jaqueta de couro preta. 

Oh céus, tão perfeito. 

— Bom dia, alunos. — A senhora Black se pronunciou tirando-me dos meus devaneios. — Hoje iremos falar sobre comunicação. 

{...} 

A aula de comunicação foi super chata. A voz da senhora Black me dava sono. Mas finalmente o sinal do intervalo bateu. Justin não me olhou a aula toda, talvez ele estava interessado demais no que a Black falava. 

Arrumo meu material colocando-os na mochila. Levanto-me e caminho até o refeitório. Pego algumas coisas para comer e vou em direção ao Justin. 

— Oi, Justin. — Digo chegando perto. — Posso comer com você? 

— Hã… — Olhou-me seriamente e engoliu a seco. — Eu tenho lição de geometria. 

— Não me importo. — Digo me sentando. — Então, aula de comunicação ? A senhora Black não sabe o que é ter nossa idade. “ Às vezes é bom lidar com os problemas de frente” — Imito a voz dela dizendo umas das frases que ela disse hoje. 

— Eu acho que ela é boa com idéias. — Disse seco olhando para seu livro. 

— Você já teve realmente um problema? — Pergunto e arqueio as sobrancelhas. 

— Já. — Finalmente ele me olhou diretamente em meus olhos. — Tipo, não sei. Ser socialmente estranho tem lá suas vantagens. 

— Não acho que seja socialmente estranho. — Pego uma das uvas e coloco na boca. — Acho que tá assustado,esperando. 

— É! As vezes é bom esperar, Alice. — Disse totalmente grosso é fez bico, depois revirou os olhos. 

— Nossa. — Digo e abaixo minha cabeça. — Tá bom, o que isso quer dizer ? — Sei porque ele disse isso. Ele viu a foto e acha que eu transei com Tyler.

— Nada. — Disse e desviou o olhar. 

— Você deveria lidar melhor com as palavras. Você está partindo meu coração. 

Levanto-me rapidamente e meus olhos começaram a lacrimejar. Andando pisando forte é saio do refeitório. 

Até ele acha que sou uma vadia, ninguém acreditará em mim se eu dizer a verdade, porque ele simplesmente não é meu amigo. Eu que deveria estar brava com ele. Ele dormiu com a vadia da Cassandra, mas que saco! Eu não tenho ninguém, nem mesmo ele. A pessoa que estou apaixonada. Ele não liga para mim, e pelo visto nunca vai ligar. 

Sem querer me esbarro em alguém. 

— Onde estava ? — Emma perguntou com a voz de brava. — Precisamos conversar. 

— Fala. — Digo, secando as lágrimas que tinha caído. 

Ela me pegou pelos braços e fomos até a quadra de basquete. Estava vazia. 

— Eu fiquei com Justin. — Disse ríspida e direta. 

— O que ? — Pergunto sem entender, porque ela fez isso ? — Como assim ? - Minhas lágrimas desceram de novo, passo o polegar e tento ficar calma. 

— É isso aí, eu fiquei com ele. — Disse chegando perto. — Agora eu quero saber, você gosta dele ?

— E isso importa? Você já estragou a merda toda. — Dou passos para trás e começo a chorar. — Hein, me fala. Do que adianta? 

— Você gosta, não é ? — Ela abaixou sua cabeça e balançou ela em negativo. — Porque não me disse ? Mas que droga, Alice. 

— Se você realmente se importasse se eu gostasse ou não, perguntaria antes de ficar com ele. 

— Fala sério, você transou com o Tyler. Ficou com ele. Você acha que vou achar que você gosta ? Se você gostasse não teria ficado com ninguém. 

— Agora eu tenho que me prevenir de ficar com alguém, só porque gosto de outro? Justin nem sequer gosta de mim. Mas isso não é sobre ele, e sim eu e você. 

— Por que não disse logo ? Você me escondeu isso. Você é tão burra! 

— Obrigada por estragar mais meu dia, Emma. — Digo e saio andando. 

— Alice! — Ela gritou. — Eu gosto dele, e ele é meu! Não me importo com o que você sente, a culpa é toda sua. Agora aguenta as consequências. 

— Pode deixar. — Sorrio sarcástica. 

— Aliás, seu dia de merda só está começando. — Disse chegando perto. 

— Você é tão ridícula, é uma bela amiga. — Digo balanço a cabeça. 

— Você não viu a lista ainda, não é ? 

— Que lista ? — Pergunto sem entender nada. 

Ela não disse nada e saiu andando. Mas que droga de lista é essa ? Sento-me na arquibancada e fecho os olhos. Perder um amigo não é fácil, e isso tudo por causa de homem. Inacreditável, eu realmente não posso confiar em ninguém. Justin não está nem aí, e com certeza ele gosta da Emma. Eu perdi a pessoa que poderia ser o amor da vida, e minha melhor amiga, tudo por causa da minha burrice. Eu sou um lixo! Um lixo completo. Pensei que Emma fosse minha amiga, mas é uma falsa, que vaca! 

Eu não entendo porque isso tudo está acontecendo comigo, não entendo porque minha vida estar desmoronando assim, tão rápido. 

Todos da escola acha que eu transei com Tyler, e ninguém liga se isso é verdade ou não. Eu achava que o ensino médio seria perfeito, que eu iria ser uma líder de torcida, popular e ter  várias amigas do meu lado. Mas foi completamente diferente. E eu mesma fiz ser diferente. Minha mãe sempre me disse para não confiar em ninguém, e a primeira pessoa que apareceu na minha vida, eu confiei de olhos fechados.

Essa pessoa ferrou minha vida. 

Não estou mais falando com Justin, mas eu gosto dele, bastante. Não vou desistir tão fácil dele. Não me importo mas com nada. 

Justin Bieber será meu, essa é minha meta agora!


Notas Finais


Tudo bem, como eu disse no capítulo anterior. Algumas coisas será igual a série Os 13 Porquês, então não achem estranho se vocês acharam coisas iguais a série. Mas nem tudo será igual, tem uma grande parte nada haver com a série.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...