1. Spirit Fanfics >
  2. The blade and the sword >
  3. Capítulo Único

História The blade and the sword - Capítulo Único


Escrita por: LucielaChan

Notas do Autor


Oi gente <3, esta e minha primeira fic, no caso uma one.
Eu reparei que no site, tem poucas ones yaoi de Elsword, então comecei a chorar no canto, mas logo pensei, vou postar uma até por que eu faço o que quiser pois sou linda U.U
Espero que gostem, para não ter confusões, vou deixar abaixo, as classes que cada personagem esta:

Elsword - LK
Aisha - VP
Rena - WS
Raven - BM
Eve - CE

Capítulo 1 - Capítulo Único


Elsword estava treinando no campo como sempre fazia, como tinha obtido o título de Lorde, pelo rei de Velder, tinha que manter sua força

                Elsword possui 1,60 cm de altura, com um corpo bem malhado para a sua idade, e um traseiro bem redondo e duro (A - D - O - R - O), nada de muito grande porem, seus músculos não são grandes porem bem definidos. Tem pele branca um pouco pálida, cabelos espetados vermelhos. Era um guerreiro de bom coração sempre preocupado em proteger seus amigos. Usava uma armadura pesada que cobria a maior parte de seu corpo, apesar de tudo não era tão inteligente, era bem inocente e um pouco ingênuo

                Mas, o ruivo, nutria sentimentos por seu companheiro, Raven. Raven era líder dos mercenários do reino de Elder, possui um passado triste, perdeu seus amigos e sua noiva, teve seu braço direito trocado por um braço mecânico (braço nasod). Porem hoje em dia superou isso, na companhia de Elsword e seus camaradas, em especial Rena, uma bela elfa que possui aparência semelhante a de sua falecida noiva, Seris.

                Era bem mais velho que Elsword, tinha 27 anos, tinha pele morena, cabelos morenos, era bem malhado, com músculos não tão grandes e nenhum um pouco pequenos, porem bem definidos, uma bunda bem redonda e dura, um pouco menor que a de Elsword (porém mais gostosa HAHAHAHAHA). Apesar de possuir uma cicatriz em forma de X no peito, ainda era um belo homem. É um membro confiável da equipe, e o mais sensato de todos, e um ótimo estrategista. Apesar de ser tudo de bom era apaixonado por Rena.

                Elsword queria arrumar um jeito de pelo menos poder ter uma noite com seu amado, mas não sabia como...

- E ai Faísca. De repente Aisha aparece voando com a ajuda de um mini Angkor.

- AH! Que susto filha da puta.

- Adoro assusta viados :3. Apenas Aisha, a mais poderosa maga do oculto de Elrios, a maga violeta, a melhor amiga de Elsword, A puta, a maldita, a foda, sabia sobre o amor secreto do ruivo.

                Aisha era uma maga que usava roupas bem ousadas, devido ao pacto que fez com um demônio pevertido. Tinha cabelos violetas, olhos da mesma cor, e seio relativamente médios, compensador por um belo traseiro e uma pele branca um pouco pálida, tinha 18 anos. Apesar de tudo, é uma maga muito poderosa.

- O que você quer?

- Estou cansada de tentar sentar no pau do Chung, ai vim te irritar um pouco. Ela diz cada coisa com tanta tranquilidade... pensou o ruivo.

- Estou com problemas.

- Ainda isso?! Por que você simplesmente não fala que quer senta no pau dele até ficar manco no dia seguinte?!

Que horror

- AISHA! Não consigo dizer que gosto dele, mas confesso que queria muito que ele me fodesse. Andar tanto com Aisha muda uma pessoa

- Se o problema for a Rena, saiba que ela não tem interesse algum no Raven!

- Sério?!, Mas eles são tão amigos.

- Disse bem A - M - I - G - O - S!

- Uh...

- Tive uma ideia! Disse Aisha com um sorriso travesso

- O quê?

- Espere ai.

  A maga volta com uma Rena pelo caminho e sussurra algo no ouvido dela ( piadas a parte u.u)

- O que?! Não sabia que você queria dar para o Raven. Disse a elfa surpresa mas com os olhos brilhantes.

- O que não é nada disso! Aisha, porque você tem que ser assim?!

- Mas é a verdade

Rena era uma elfa muito bonita, com um belo corpo e grandes seios, e com cabelos loiros e olhos verdes, aparentava ter pelo menos 16 - 17 anos, mas era muito mais velha que isso, só não perguntem sobre a idade dela para a mesma, não de maneira ignorante e insistente é claro, ao menos que queira parar numa pousada com vários ferimentos moderados durante 1 semana como o pobre Elsword.

- Rena, o que você acha? Perguntou o ruivo

- Acho que você deveria droga - lo e sentar com vontade no pau dele. É, a Aisha realmente consegue mudar uma pessoa.

- Viu?!

- É sério, eu tenho medo dele ser hetero e me rejeitar, nossa relação nunca mais será a mesma.

- Ok, vou ser séria agora, meu plano é o seguinte. Aisha acabou de falar seu plano.

- Eu achei ótimo. Concordou Rena.

- Eu gostei, mas para isso precisamos de mais uma pessoa. Comenta o ruivo.

- A Eve é bem legal com você, acho que ela não se importaria... Diz Rena.

- Isso, boa ideia, olhem a Ophelia ali, talvez Eve esteja perto.

Os três amigos vão em direção da nasod

- Oi Ophelia, a Eve está com você?

- A rainha está na entrada da zona comercial 3, querem que eu os acompanhe?

- Não vai ser necessário obrigada! Diz Rena correndo e puxando os outros dois.

Os três se encontram com a pequena rainha nasod e contam tudo para a mesma

Eve era uma bela nasod, parecia bem humana, tinha uma linda e hipnotizante joia azul na testa, tinha cabelos brancos, olhos cor âmbar, em uma pele branca, era bem alegre e tímida, apesar de ser uma nasod, possui sentimentos.

- Que pouca vergonha é essa?! Por que não me chamaram antes? Até a Eve já ta assim, pensou Elsword.

- E ai topa?! Diz a vagabunda roxa.

- Claro, tudo que eu tenho que fazer e entregar este bilhete para Raven?

- Sim, porem agora ele está treinando e odeia ser interrompido... Então como a gente tem medo dele vai ser você. Diz Rena tranquilamente.

- O QUÊ?! MAS ELE ME ODEIA. Diz a rainha desesperada.

- Vamos, você é forte, se ele tenta te matar você chama um nasod e foge. Diz Aisha como se fosse uma tarefa fácil escada da fúria do veloz mercenário.

- O que eu ganho com isso?!

- Dois corpos deliciosos se pegando deliciosamente. Diz Aisha descaradamente

- EI! Vocês vão observar?! Diz o ruivo corado

- É claro, faço de tudo para ver dois homens se amando u.u.

- Eu também.

- Não tenho interesse nisso, mas eu devo um favor para vocês então vou fazer. Diz a rainha

- Te amo Eve. Diz Elsword feliz e abraçando Eve.

- SE AFASTE INSOLENTE! Eve dá um mega tapa no ruivo.

- Parem que isso aqui não é puteiro, isso é um Yaoi de Elsword! Vai levar esse cacete pro Raven. Diz Aisha irritada, a mesma acredita que só ela pode bater no ruivo.

- Boa sorte. Diz Rena.

 Eve sente um frio na barriga, já deixa seu fiel assistente Oberon preparado para qualquer coisa que possa ocorrer.

 Eve chega no corredor dos mercenários, para sua sorte, Raven aparentemente estava em horário de almoço.

- B - bom dia R - Raven. A rainha gaguejou, apesar de ser um pouco mais forte que o moreno, ela tinha um pouco de medo e receio do mesmo, até porque sua raça foi responsável pela perda de seu braço...

- O que você quer? Diz Raven, com indiferença, no fundo ele sabia que ela não era culpada, mas não conseguia tratar ela com bondade

- É que a Rena me pediu para eu lhe entregar este bilhete, adeus. Diz Eve com passos calmos porem rápidos

- Huh? Que estranha, ele pegou e abriu o bilhete ele dizia para o mesmo ir para o lago lunar.

- Um encontro?! Incrível, eu finalmente vou me declarar para a Rena.

Do outro lado

- Pronto.

- Bom trabalho Eve. Diz Rena

- Mas pera?! Como isso ajuda?! Ele vai na intenção de encontrar Rena. Diz Elsword meio bravo.

- Vamos jogar uma macumba que o Angkor me ofereceu.

- Macumba?! Diz Elsword confuso

- Brincadeira rsrsrs, na verdade é uma poção, que aumenta muito o desejo sexual, ao ponto de que mesmo sabendo que é um homem, ele irá querer transar. Diz Aisha brilhante

- Incrivel! Assim poderei dar minha bunda pra ele e ainda vou poder me confessar!

- Perfeito, vamos esperar agora.

Já era de noite

Aisha, Rena e Eve, estavam atrás de um arbusto no lago lunar.

- Ai esse arbusto é muito pequeno. Diz Aisha

- Cala boca sua puta, isso não é um pau para você ficar acomodada não, e a porra do mato piranha sem família! Diz Eve furiosa, Add tinha estourado o núcleo de um novo nasod que ela estava trabalhando há meses.

- O suas duas quero - pica vai se foder e se abaixem que estou vendo alguém chegar. Diz Rena

                Raven tinha chegado e começou a olhar em volta, não via ninguém.

- Deve estar se arrumando ainda, vou esperar. Diz Raven se sentando a margem do rio, e reparando em sua beleza.

- Ótimo ele chegou primeiro Rena, vai eu ou você?

- Pode ser eu.

Rena usa sua força do vento para chegar flutuando sobre Raven e pinga a poção no mesmo, ela volta correndo para o arbusto. Elsword chega na mesma hora.

- Boa Rena. Diz Aisha.

- Huh, agora se me permitem irei tirar um cochilo. Diz Eve

- Não sabe o que ta perdendo. Diz Aisha animada.

- Oi Raven, o que está fazendo aqui essa hora? Diz Elsword se tremendo por dentro.

- Ah Elsword, estou esperando uma pessoa, e você.

“Estou esperando a porra da poção funcionar para eu poder da meu cu para você” pensou Elsword.

- AH so passeando. Abri um sorriso malicioso

- Huh, você estar com calor ou e só eu mesmo. Diz Raven retirando seu casaco

- Ah eu também estou um pouco. Elsword retira a parte de cima de sua armadura, ficando com o peito desnudo.

- Huh eu me sinto estranho. Diz Raven começando a tirar as calças

AI MEU DEUS. Pensar Elsword, OLHA O TAMANHO DESSE MONSTRO

                Aparentemente o membro de Raven media seus 21 cm e era bem grosso

EU VOU FICAR MANCO MESMO! Pensa o ruivo.

- Bom vou dar um mergulho, me acompanhe se quiser, podemos fazer uma competição. Diz Raven pulando no rio

- Só se for agora. Elsword tira a parte de baixo e entra na agua e começa a ir atrás do mais velho.

30 minutos depois

- Caralho cade a foda? Exclama Aisha.

- Eles foram para o outro lado do rio. Diz Rena

- Vamos segui - los. Diz Aisha

- Não espera eles tão vindo (Quase esqueço da Eve, pensa Rena).

- Silencio. Diz Aisha

 

- Huh Elsword, estou tão quente! Você não?! Diz Raven completamente excitado e duro

- HUH eu também Raven, sabe eu preciso te falar uma coisa, eu te amo!

- O que? Diz Raven meio bobo

- Desde a primeira vez que te vi te achei lindo, porem depois que te conheci conforme você foi crescendo, foi nos ajudando nas missões e se mostrando uma pessoa forte, honesta e incrível eu me apaixonei.

- ...

- Eu entendo se não quiser mais falar comigo...

- Eu sou 11 anos mais velho que você...

- Eu sei desculpa, eu vou embora!

- Espera!

- ???

- Huh, irei te dar uma resposta depois disso. Diz Raven se aproximando e colando seu corpo de Elsword!

- O Quê?!

- Sabe eu sempre te achei bonito, e agora que sei que você me ama, quero me aproveitar da situação. Diz sorrinhdo malicioso e beijando o pescoço do menor

- Ahhh. Elsword geme com os beijos e mordidas que o maior deposita em seu pescoço.

- Está gostando? Então geme pra mim. Diz o maior completamente excitado.

- AHHHHHH, Raven por favor mais.

                O maior leva suas mãos as belas nadegas de Elsword, e começa a aperta, em questão de minutos abaixa a cueca do menor e começa a masturba - lo. O menor geme e grita de prazer. Raven lhe da um suave beijo. O primeiro beijo de Elsword, é devagar, porem quente. Logo o doce beijo se torna algo feroz e selvagem por parte do maior. Raven leva Elsword para a margem do lago e o deita lá, chupando seu mamilo direito enquanto aperta o esquerdo. Logo ele abaixa sua própria boxer.

- Nossa tão grande, eu gostaria de chupa - lo, Raven - chan. Diz Elsword manhoso e provocante

- Não se preocupe você ira. Raven chega e sussurra no ouvido de Elsword

- Mas primeiro deixe eu fazer isso faísca. Raven sussurra no ouvido de Elsword com a voz rouca e sensual, logo depois da uma mordida leve no ouvido do menor que o faz estremecer.

                Raven se abaixa e começa a lamber, chupar, beijar e morder levemente o corpo do menor. Até chegar no membro de 15 cm um pouco grosso e duro como uma pedra, implorando atenção. Raven abocanha todo o pau de Elsword e começa a chupar, ele o tira um pouco da boca só para sorrir provocante, e começa a chupar entre bolas, beijos na glade e por ai vai. Elsword se afasta para se deitar na grama, Raven entende o recado e sorri malicioso. Ele deita sobre Elsword para voltar ao delicioso pau do menor, enquanto Elsword se depara com o “monstro “de Raven.

Meu Deus, que delicia, mas tenho certeza que faz um belo estrago, pensa Elsword, e fica um pouco assustado

Porém o medo passa e ele abocanha o pau do mais velho, fazendo os mesmos movimentos que o corvo fazia, ambos estavam em seu limite.

- Huhh se continuar assim, não vamos continuar a brincar. Raven diz malicioso

- Concordo, que tal pararmos? Comenta Elsword.

- Sim, vamos para o mais divertido.

                Raven senta Elsword em seu colo, e começa a beija - lo loucamente, Elsword explorava ao máximo o corpo do mais velho, apertando principalmente os braços, abdômen, e peitoral. Os dois ficam de pé, Raven aproveita para introduzir dois dígitos na entrada do menor, que geme loucamente com o ato

- Ahhhh, isso dói! Exclama o menor

- Ei acalme - se diz o corvo, se já está doendo assim como quer aguentar meu amiguinho. Raven dá uma risada maliciosa

                Raven começa a masturbar Elsword e a sí mesmos, em uma deliciosa masturbação dupla, favorável para as duas partes.

                Raven ao ouvir os gemidos de Elsword, rapidamente introduz um terceiro digito, alargando a deliciosa, apertada e virgem entrada do ruivo, que já tinha perdido a razão.

- Prepare-se, irei começar, se você se mexer, ira doer mais que o normal. Raven beija Elsword quanto introduz seu delicioso membro na entrada do jovem Lorde.

- Argh, isso dói muito lagrimas escorrem pelo rosto de Elsword. Raven sente pena do menor mas sabe que logo a dor irá se transformar em prazer, em um delicioso prazer!

Raven começa com movimentos leves e devagares, que com o tempo vão ficando mais firmes e rápidos, Elsword começa a gemer de prazer, e a dor aos poucos some.

- Fique de quatro, Elsword - kun. Raven diz com a voz rouca, o que excita ainda mais o menor.

Logo Elsword fica de quatro como Raven havia mandado, a posição era favorável tanto para Elsword, pois sentia o membro de Raven ir mais fundo em seu interior, e para Raven, pois sentia cada vez mais a entrada apertadinha de Elsword “esmagar” seu membro.

- Huhhh, tanto apertado ahhhhh! Vamos mudar de posição. Diz Raven

Elsword obedece, ambos se sentam e Raven diz:

- Sente no meu pau com vontade, como uma puta, faísca. Raven se sentia bem, não só pela penetração, mas também porque ele fodia com Elsword, o garoto que sempre tinha fama de macho do grupo, líder, e além de tudo era simplesmente delicioso foder sua bunda.

-  AHHHHHHH, Raven eu não irei aguentar! Elsword estava perto do limite.

- Me acompanhe então. Raven começa a usar grande força para fuder Elsword, tremenda era a  força usada...

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Elsword tem seu orgasmo, e sai do membro de Raven.

- Huh, ainda estou duro.... Diz Raven

Quanto folego. Pensa Elsword

Raven se vira de bunda para cima e diz:

- Vamos pode me satisfazer, Elsword - kun. Raven diz provocante

Elsword fica louco, um homem “macho” daquele lhe oferecendo a bunda, seu pau não era pequeno, primeiro ele começou a lamber com vontade a bunda de Raven, fazendo com que o mesmo desse deliciosos gemidos, logo começa a introduzir 3 dedos, Raven não sente dor nenhuma, Elsword logo coloca seu membro por completo na deliciosa bunda de Raven.

- Incrível acertou de primeira. Disse Raven admirado e rebolando no pau do menor.

- Raven, você é bem delicioso.

Ambos se viram e se beijam apaixonadamente e selvagemente ao mesmo tempo. Raven começa a sentar com vontade no pau de Elsword sem demonstrar nenhuma dor. Elsword inveja isso. Ficaram assim até ambos gozarem. Os jatos vão na barriga de Elsword, que Raven faz questão de lamber, também tinha bastante gozo no abdômen de Raven o qual Elsword chupou com vontade, logo eles se beijam mais uma vez antes de cair no sono...

No dia seguinte

ambos estavam em uma pousada, vestidos apenas na parte de baixo, e dormindo de conchinha, Elsword acorda, estava meio tonto, não se lembra de muita coisa, até olha para Raven.

- Ah, que noite excitante! Diz Elsword sorrindo malicioso.

Nunca pensei que Raven, um homem com pose de metido, orgulhoso, machão, topasse transar comigo. Pensa Elsword (muito pensador ele né?) mas logo ele se lembra da poção e fica meio triste.

Raven acorda, e olha para Elsword, um pouco assustado e confuso, mas logo ele se lembra de tudo fica meio envergonhado.

- Éeee, me desculpe por ontem Elsword, comparado a mim você é uma criança se comparado a mim....

- Raven pare com desculpas! Eu te amo, quero te ter por perto, quero te amar, te tocar, ser especial para você assim como você é para mim,você é tudo na minha vida eu preciso de você!

Raven fica sem fala e logo ri e fala.

- Vou ser bem sincero. Eu não te amo! Mas acho que um dia poderei amar, até porque sou bi, e apenas fui ate esse lago na intenção de me declarar a Rena.

- .... Elsword fica sem fala

- Porem ainda podemos sair, e é claros transarmos!

- Sério?! Então somos tipo namorados?

- Não! Algo com menos compromisso!

- Ata. Tarado, vagabundo, safado, sem vergonha! Pensa Elsword (pela última vez nesta fica -.-)

- Bom tenho que ir treinar com os mercenários, até a próxima foda. Raven dá um delicioso beijo em Elsword e veste sua blusa e seu casaco e sai da pousada, que por nota, era aonde eles e seu grupo estavam hospedados.

- Mas espera, quem nos trouxe até aqui?!

- SUPRESA!!! Diz Aisha e Rena em uníssono.

- AHHHHHH, querem me matar suas putas?!

- O que?! Diz Rena

- Nós observamos tudo, bom menos a Eve, ela dormiu por que não tinha interesse em ver, ai quando vocês terminaram de brincar tele transportamos vocês e ela para a pousada. Explica Aisha

- Ah, nem sei o que dizer! Diz Elsword sem graça.

- Apenas vamos dizer que você a partir de agora é uma puta MUAHAHAHAHA! Diz Aisha, enquanto Rena ri loucamente imitando os gemidos de Elsword.

- Mas realmente vocês foram ótimos, sempre que pudermos vamos espionar vocês, transando hahaha. Diz Rena

- Sim vocês estão de parabéns, “MONSTRO”. Diz Aisha rindo loucamente

Elsword, estava morto de vergonha....

Apesar de tudo ele é eternamente grata as amigas, agora ele finalmente está com o homem de sua vida. Bem, quase né?!

FIM!


Notas Finais


Essa é minha primeira one, bem básica o.o, espero que tenham gostado, eu particularmente amei, caso vocÊs queriam algum outro casal ( também posso fazer algumas de fairy tail :D), beijos e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...