1. Spirit Fanfics >
  2. The Blast of Evil

História The Blast of Evil


Escrita por: Atenayan

Fanfic / Fanfiction The Blast of Evil
Sinopse:
Eu queria ser um herói, as pessoas a minha volta disseram que eu me tornaria um vilão. Bem, Foda-se, eu cansei de tudo. Sou um maldito mesmo. Já engasgado com meu orgulho, não adianta chorar sobre ele.
Eu queria ser um herói. Mas com a mesma determinação eu mandei todos irem pro inferno. Eu não tenho medo de conquistar o mundo por conta própria, mas se eu não posso ser feliz com o que eu sonhei, nem ter tudo, ninguém poderá.
Acho que o mal tomou conta de mim.
Eu serei o vilão n*1!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.083
Favoritos 382
Comentários 96
Listas de leitura 249
Palavras 79.487
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenko Shimura (Tomura Shigaraki), Toshinori Yagi (All Might)
Tags All For One, All Might, Amizade, Atenayan, Bakudeku, Bakutodo, Batugou, Bnha, Classe 1-a, Fluffy, Izuku, Katsuki, Shigaraki, Shouto, Todobaku, Todobakudeku, Tododeku, Triângulo Amoroso, Universo Alternativo, Vilão Bakugou

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beast
14
2.808
2.383
 
2
Fragmentos
6
1.912
3.610
 
3
Luta
8
1.541
2.702
 
4
Não é igual
7
1.422
5.661
 
5
Motivos
4
1.256
3.687
 
6
Redenção
8
1.225
2.471
 
7
Confuso
6
1.196
4.832
 
8
Sentimentos
4
1.162
5.186
 
9
Casa
6
1.077
2.885
 
10
Decisão e Plano
2
986
2.610
 
11
Filho pródigo
2
946
5.295
 
12
Pequeno Irmão Tolo
2
865
6.352
 
13
O vencedor leva tudo
3
818
3.315
 
14
Dentro de um mês
3
761
3.608
 
15
Apostas altas demais
3
697
6.190
 
16
Tempo decadente
4
612
1.896
 
17
Tudo errado
4
631
3.922
 
18
Promessa de Alma
10
1.168
12.882

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yuki_3
Promessa de Alma
Usuário: yuki_3
Usuário
Por favor, por favor, por favor!!!!
Faz a continuação, eu te peço, por favor!!!
Não tenho palavras para descrever o quanto me envolve nesta maravilhosa obra, é simplesmente perfeita, com um desenvolvimento além das expectativas e isto me cativou de uma maneira jamais vista na terra.
Obrigado por todo esforço e dedicação dada a nós. Sério estou sem palavras para expressar tudo q estou sentindo.

por favor, pensa com carinho sobre a continuação...
Postado por PKM_Otsutsuki
Beast
Usuário: PKM_Otsutsuki
Usuário
— Vamos lá, essa é a última, já passei em todas as suas histórias, é sério, estou viciada nas suas fics, daqui a pouco irei lá favoritar todas elas.

— Você escreve incrivelmente bem, estou apaixonada, sério, você faz as histórias serem convidativas, com aquele gostinho de quero mais, sabe?

— Eu particularmente não gostava nem um pouco do Todoroki Shouto, mais sabe, você me fez se gamar nele, me fez entender ele, fez eu compreender todos os personagens, e isso é muito bom.

— Estava sem motivação, pensando em desativar minha conta, entende, as pessoas podem ser bem cruéis, mais, suas histórias me fizeram viciar na leitura e eu simplesmente amei, eu estou muito ansiosa para a continuação da outro de Bakutodo.

— Obrigada por doar seu tempo para essas fics maravilhosas, elas são realmente muito boas.

— Lhe desejo sorte e muito sucesso com suas histórias, você merece 💜

— Agora partiu ler a continuação 💜
Postado por Todomew
Promessa de Alma
Usuário: Todomew
Usuário
Cacete, fui ver a quantidade de palavras e me deparo com umas 12.000 palavras...Eu que lute!


...


Caramba, eu terminei de ler e nem acredito que chorei...Eu já tava começando a me sentir um monstro de pedra sem coração, eu dificilmente choro com algo, e eu tava sentindo uma vontade imensa de chorar, mas não saía. Mas eu não aguentei cara, eu comecei a chorar mesmo que pouco.

De certa forma, acho que foi um final bom. Exceto pela morte de todos aqueles que morreram...Devo dizer, não lamento nem um pouco pela morte do All for One!
Fiquei feliz em saber que Shouto e Izuku ainda manteram esperanças sobre Katsuki, e no final ele acordou realmente. Pelo menos ele lembrou de algumas coisas...Provou que o amor deles três no final de tudo foi forte e persistente 💕🥺😔

Eu fiquei curiosa, a quanto tempo o Bakugou estava em coma? Pareceu ter passado vários anos, mas ao mesmo tempo pareceu ter se passado somente alguns meses. Desculpa pela dúvida, mas agradeço caso possa responder☺️
Ah, eu tenho bastante medo do que aconteceria numa segunda temporada, os personagens já sofreram tanto...Eu esperaria que ao menos eles ficassem feliz e tivessem paz...

Também tenho que dizer, essa história me cativou e me fez ficar acordada praticamente a madrugada inteira. Acho que foi a história tão bem bem feita e a escrita maravilhosa colaborou também! Você descreveu as emoções, as lutas, os personagens, as histórias, tudo muito bem mesmo!
Postado por Sakura_Kawai06
Promessa de Alma
Usuário: Sakura_Kawai06
Usuário
Só pra dizer, esse foi um dos, ou o melhor, treesome TodoBakuDeku! Não deixou nenhum de lado, os sentimentos uns com os outros era na mesma medida e, só fiquei incomodada com uma coisa mas é bobeira, ficou muito bom

No caso a bobeira é que eu achei que o Shoucchan poderia ser mais forte, tipo, que ele mostrasse mais sua força nas batalhas, no quesito poder, já que de força de vontade vc trabalhou muito bem com isso

Quase chorei com a morte do All Might
Foi... triste

Não gosto muito do Endeavor, mas é bom pro Shoucchan né ://
Ele tá tentando, e da pra perceber que foi aos poucos, que nem “os sentimentos proibidos” é algo que o Endeavor mudou aos poucos

Eu fiquei impressionada com as lutas, vc soube passar esse sentimento de ação, e os sentimentos foram bem transmitidos

Eu gostei muito
Eu não comentei durante a fic, mas eu realmente gostei dessa experiência

Ps: eu tenho um medo de segunda temporadas, geralmente fica ruim :// , mas eu leria por curiosidade, afinal eu gostaria de ver esse relacionamento lindo dos três e o que os antagonistas fariam
Eu tenho certas expectativas kk, mas é por culpa do meu favoritismo com o Shouto, desculpa

Eu fiquei feliz de como o BakuDeku se tornou algo sério
Geralmente, eu não shippo tanto eles por causa desse (aparente) relacionamento abusivo, mas vc escreveu de uma forma que evoluiu para algo de verdade e sem machucar um ao outro

Tá não foi o melhor comentário haha
Mas só queria dizer que tá muito bom
Obrigada pela fanfic ótima
(Gostei que vc não escreveu o lemomkk)
Postado por JuJuLockser
Promessa de Alma
Usuário: JuJuLockser
Usuário
Uhum, uhum, como posso descrever essa fanfic? Maravilhosa, é tipo isso mesmo. Perfeita, hã, realmente não tenho palavras para descrever tudo que essa fanfic me passa, seja de emoções, até a alguns ensinamentos que vão ficar gravadinhos.
Hm, eu realmente não sou de comentar, pois sou meio timida. ( O que me deixa insegura de verbalizar até nas minhas proprias fics ) Mas vou tentar ser bem sincera com você.
Sei que a fic já acabou a um tempo, mas por recomendações de uma amiga minha, vim ver ela. E ela estava sendo super sincera quando me falou da sua fic. Ele é simplesmente genial!

Super bem elaborada, com bastante historia e emoções contagiantes, parece que estou vendo com meus próprios olhos! Nunca que vi uma fanfic tão bonita! E olha que já tenho tempo com fanfic, tenho uma antiga conta que eu apaguei, que passava dos 300 favoritos. Ela é super bem escrita e não precisa de sexo, nem nada disso para cativar os leitores! E olha que isso é super difícil no gênero Yaoi, em qualquer categoria. Até agora essa foi a unica que não teve sexo na historia com mais de 3 capítulos. É super envolto e natural, quando você vê já tá querendo mais e esta super envolvida com a historia!
Querendo saber o próximo acontecimento e quando vai ocorrer, é algo de outro mundo! E você nunca decepcionou. Cheguei a achar que a historia terminaria sem um "climax" quando Bakugou foi para o lado do bem por um tempo. Erro gravíssimo! Você inverteu, deu outros pontos de vistas (como por exemplo, o Shigaraki e os antigos companheiros do Bakugou)

Achei bem interessante que todos tiveram pensamentos diferentes sobre a saída do Bakugou e sua nova vontade de ter os garotos pra si. Alguns o apoiaram quando ele quis desistir, outros nem cogitaram essa hipótese. Mostrando que eles não são um conjunto programado que vão ter sempre a mesma resposta e pensamento a toda situação que aparecer, eles são humanos que passaram por traumas diferentes e tem conceitos igualmente distintos de como tratar assuntos como esse.

E a cena de luta foi super bem trabalhada. Existem muitos autores que não conseguem prolongar uma cena de luta e ação, o que eu particularmente, entendo. é muito difícil você conciliar tantos e tantos acontecimentos de extrema importância, com os sentimentos dos personagem em estar presenciado isso, que também tem grande relevância para deixar o ambiente natural. E além de ter que ser natural e não muito fantasioso, tem que passar emoção aos leitores para que eles possam imaginar toda a tensão que o personagem esta sentido, se emocionar pelas dificuldades deles e ainda existem muitas dificuldades e obstáculos para que se possa escrever uma ótima cena de ação.

E você o fez, de forma natural e sucinta, com uma ótima gramatica e que da gosto de ler. Realmente fascinante o trabalho que você fez nessa historia tão boa e agradável. Não tenho nem adjetivos para poder a descrever com total perfeição. é algo que eu esperaria encontrar em sites mais sérios ou que pudessem dar total valor ao conteúdo que você faz.Mesmo que seja bom sites como esse para poder ter mais visibilidade. Enfim, achei simplesmente otina, vou la agradecer a minha amiga por ter me indicado a essa linda historia e esperarei ansiosa uma segunda temporada que me faça vibrar tanto ou até mais que essa.

Beijos. <3