1. Spirit Fanfics >
  2. The Blast of Evil >
  3. Não é igual

História The Blast of Evil - Não é igual


Escrita por: Atenayan

Notas do Autor


Olaa, eu voltei com mais um capitulo!!!

Finalmente os três se encontram! Crossolver na área!

Luta e emoção!!!!!!

Espero que gostem por que finalmente ele vai voltar!

Capítulo 4 - Não é igual


Fanfic / Fanfiction The Blast of Evil - Não é igual

 

 

O Esquadrão de Katsuki não eram as pessoas mais unidas do mundo, viviam brigando ou discutindo sobre algo. Na maioria das vezes cada um ficava na sua, não se metendo no que o outro fazia. Mas havia uma coisa para qual eles se união e essa coisa era Bakugou Katsuki. Não é como se Katsuki fosse o melhor amigo deles, não, Katsuki não estava adepto a ter esse tipo  de intimidade de com ninguém, entretanto, se por acaso um deles fosse conversar com ele, Katsuki ouviria de boa.

De alguma forma, Katsuki deu uma nova a vida para eles, podia não a ser a vida que eles desejavam, mas eles a estavam vivendo. Não foi como se o loiro já tivesse os escolhido, não, eles se encontraram por acaso e Katsuki estendeu a mão a cada um. O primeiro fora Okumura Rin, o filho de Satã, depois vieram Karma e Nagisa, o demônio vermelho e a cobra, logo Yuno, a yandere, Kirito, o solitário, Izaya, o apostador, Tokisaki, a louca e Kid, o amaldiçoado. Todos eles serviam a Besta. Eles seriam capazes de morrer por ele se necessário.

Katsuki lhes deu um motivo pra viver, eles treinaram juntos. Katsuki nunca os obrigou a matar ninguém, cada um decidiu fazer mais por vontade própria. Cada um decidiu entrar nesse mundo por sua própria vontade. Eles viram o mundo desarrumado e ganancioso onde a destruição só aumentava. Alguns deles que nem maus eram foram acusados de vilões. E os que já eram loucos acabaram sofrendo nas mãos dos heróis, todos foram oprimidos.

Nesse momento, cada um estava pronto pra fazer o necessário. Kirito colocou sua espada negra nas costas após terminar de colocar sua roupa. Rin também terminou de se vestir e colocou a katana no ombro, enquanto sua cauda balançava de um lado pro outro excitado. Yuno deixou sua roupa preta passar por cada parte de seu corpo, depois colocando a capa negra para cobrir seu corpo. Todos estavam basicamente usando algo para cobrir parte de seu rosto.

Katsuki apareceu atrás deles, usando uma bota preta com uma calça da mesma cor, uma camiseta preta com uma jaqueta de capuz quase cinza por cima. Suas mãos continham luvas e em seu rosto a máscara que lembrava muito a da época que fazia parte dos heróis.

- Katsuki-sama, se você precisar de mim, eu irei na mesma hora. – Tokisaki disse prestativa, com um tom gentil.

- Awnn, eu queria ir. – Toga falou desanimada.

- Outra hora. – foi a resposta do loiro. – Aniki, nos vemos daqui há alguns dias. – falou a Tomura.

- Tenha  certeza de matar o All Might e o Midoriya. Kurogiri, o portal. – acenou para o homem.

- Com prazer.

O portal surgiu atrás dos quatro, Yuno despediu-se alegre de seus outros colegas, sendo a primeira a pular pra dentro do portal. Rin riu e foi o próximo, já Kirito fora mais calmo, andando até a sombra. Katsuki olhou o resto do Esquadrão e a Elite de seu irmão sério.

- Protejam o Sensei e o Aniki. – ordenou sério, ninguém quis protestar contra a vontade dele.

- Sim. – pelo menos seu Esquadrão concordou e Katsuki pulou no portal.

- Ele se foi... – Toga murmurou.

- Aqui fica tão triste sem ele... – Tokisaki lamentou com a mão no rosto, choramingando. – Himiko-san, gostaria de fazer algo?

- Isso parece legal. Vamos.

- Shigaraki, eu quero saber o que vai acontecer. – Izaya virou para o acinzentado, sorrindo.

- Eu também. – Kid concordou acenando a cabeça.

- Tanto faz. Façam o que quiserem.

 

- X -

 

Kurogiri os levou para o teto de um prédio ao lado da base invadida. Os heróis ainda ali, vasculhando o local. Três Noumus de guerra foram encontrados, Karma estava preso como um animal, com alguns heróis de vigia e do outro lado também amarrado com firmeza para não se esgueirar das restrições com seu Quirk, Nagisa. Pela cara que o azulado fazia, devia estar doendo e Karma estava odiando ver seu amigo sofrer desse jeito. Nagisa não precisava estar ali. Se não viesse que continuar esse plano, Karma já teria ido salvar Nagisa.

Dabi pousou ao lado de Kurogiri. Colocou a mão na cabeça e bufou sorrindo para o loiro que lhe deu um olhar adorávelmente divertido sobre a situação atual.

- Eles me viram fugir. Sabem que a ajuda chegará logo. Eles estão esperando isso. – disse Dabi. – Deixaram Karma e Nagisa expostos para tentarem usa-los como reféns.

- Que besteira. – Yuno murmurou sorridente. – Sukii, posso mata-los?

- Deku é meu. – o loiro respondeu. – É pare de me chamar de “Sukii” é irritante.

Ela soltou um risinho.

- Foi mal. Eu acho fofo.

- Olha lá! – Rin apontou para Endeavor balançando o rabo. – Incrível!  Eu sempre quis ver ele de perto. Quais chamas serão mais fortes...as minhas ou as dele?

- Só precisamos seguir o plano certo? – Kirito tirou a espada das costas dando um passo a frente. – Então vamos fazer isso.

- Nesse caso... – Yuno olhou pra ele. – Estou indo. – e deu um pulo do prédio, voando para cima dos heróis.

Rin também deu um pulo de onde estava para cima dos heróis com Kuro, seu gato atrás, e Kirito apenas desceu do prédio calmo.

- Tudo bem Kurogiri, Dabi, tenho tudo sobre controle. Podem ir. – Katsuki murmurou. – Se eu poder matar o Deku aqui e agora será ótimo. Se não,  continuares do mesmo modo.

- Sim. Deixarei Shigaraki saber de suas vontades.

- Obrigado.

- Até logo Bakugou. – Dabi entrou no portal sumindo e logo Kurogiri também sumiu.

O sorriso no rosto de Katsuki alargou, havia uma maldade e uma vontade assassina estampada em sua expressão louca.

Desse jeito, em um baque de todos os lados, os heróis ficaram chocados, uma vilão voando sobre eles, um vilão caindo do céu entre eles e outro andando de frente até eles e uma anciã assassina de trás deles. Surgiu repentinamente. Eles sequer perceberam.

- Ataquem.

Com a ordem em mente, Yuno desceu do céu, avançando em direção aos heróis, com o intuito de salvar Nagisa. Rin desembaiou sua katana, chamas azuis cobriram seu corpo e avançaria no primeiro herói que estivesse na sua frente se uma faixa na ao tivesse puxado sua katana pro lado. Rin não largou no entanto. Kirito fica a frente a frente com Best Jeanist, o loiro estava sério e aparentemente calmo.

- Vocês viram mesmo ao salvamento de seus amigos. – Endeavor saiu empurrando os herois de sua frente com um vigor animado. No entanto parou diante do gelo que cobriu o lugar todo. – Shouto?

- Eu estava esperando vocês. – disse sério, seu lado esquerdo em chamas derretendo e estabilizando o gelo em seu lado direito. Seu olhar foi através de todos seus vilões e heróis presentes, viajando até o encapuzado no prédio sorrindo. – Dessa vez você não vai escapar BAKUGOU! – os outros arregalaram os olhos para as palavras do ruivo. Uma montanha de gelo foi em direção ao loiro, Shouto não se preocupou com as pessoas na frente. Shouto iria levar Katsuki de volta, mesmo que tivesse que quebra-lo todo.

Shouto ainda podia lembrar de Dabi em sua mente, zombando dele e de seus amigos pela perda de Katsuki. E o modo como Dabi falou, com absoluta certeza de que Katsuki viria encheu o peito dele de esperança mas ao mesmo tempo de raiva e algo mais que não sabia explicar.

Ainda podia sentir seu corpo tremer de raiva e de medo de perde-lo e de novo por ser fraco. Ele treinou tanto para traze-lo de volta, salva-lo. Falhar agora não era uma escolha, seria burrice.

 

...

- Como esta se sentindo? – Dabi sorriu de forma cínica, ignorando o fato de Shouto poder ataca-lo a qualquer momento.

- O que? – estreitou se olhos, irritado.

- Sobre o Bakugou é claro. De quem mais eu falaria? Então, como se sente após perde-lo? – seu sorriso alargou quando conseguiu o seu objetivo: irritar Shouto. – Bakugou vira, você prendeu os amigos dele. Se ele vai correr prós seus braços é outra questão, no entrando.

- Mentira! Vocês fizeram algo com ele! Por isso Bakugou está com vocês! Ele nunca...KATSUKI NÃO SERIA UM VILÃO POR VONTADE PRÓPRIA!

- Você diz isso... – para Dabi fora completamente fácil deixar Shouto louco. Divertido. Era assim que gostava, ver seu inimigo humilhado, ajoelhado a sua frente. E pela segunda vez acabar com os ideais e vontades de Shouto se mostravam bem gratificantes. – Bakugou é nosso aliado independente de qualquer coisa. E vocês heróis, perderam. Aceite.

- S-Seu! – os olhos azul e cinza brilharam ameaçadoramente enquanto o fogo era lançado na direção de Dabi. – Eu vou leva-lo, mesmo que precise quebra-lo inteiro. Vocês não vai ficar com ele!

...

 

Infelizmente Dabi conseguiu fugir e ele teve de esperar para saber de Dabi falava a verdade ou não. Sinceramente ele sentia-se tão nervoso. Ele descarregou toda a sua raiva na primeira pessoa a ver pela frente, Karma no caso. O garoto fora forte e resistente mas ele era mais, e tinha mais raiva também.

 

A explosão sucedeu pelo prédio desabando, o vapor gelado misturado com a poeira dos escombros dificultou a visão de todos. Izuku, Kirishima, Uraraka e Iida ficaram especialmente tensos. Seria verdade que era Katsuki ali? Aizawa também estava preparado pra caso fosse necessário, de acordo com o direto Netzu, se fosse realmente o caso de Bakugou ter se aliado a Liga dos Vilões e tentasse machucar alguém, ele deveria lutar com a idéia em mente de que não poderia mais salvar Katsuki. E conhecendo seu aluno como conheceu, quando ele decide algo ele não voltava atrás.

Isso dava medo. Pensar que a pessoa que mais queria se tornar herói facilmente foi para a vilãnia. Mesmo com tudo, Bakugou ainda fora alguém a fazer parte da classe 1-A, a própria classe B e outros que de primeira mão conheceram o loiro explosivo se recusaram a acreditar que fora por vontade própria. Nem Aizawa queria acreditar. Imagine Mitsuki então, quando aconteceu ela ficou sem chão, o mundo desabou sobre sua cabeça e nada mais fez sentido em sua vida. A única que desejou acima de tudo, mais que sua própria vida fora ter seu filho de novo e dessa vez prometera fazer tudo certo.

- Há, foi por pouco. – o ruído de pedras sendo pisadas entrou nos ouvidos de todos. Ainda não era possível vê-lo, mas eles podiam ver algo brilhando em meio a poeira no ar. – Sabe, eu adoro ver tudo de cima, por que destruir a merda do prédio?

Katsuki ficara completamente a frente da poeira, sorrindo cinicamente com um brilho impertinente e orgulhoso em seus olhos. Ele passou a língua nos lábios encarando Shouto diretamente nos olhos.

Por um momento Shouto se perdeu olhando pra ele. Ao seu ver, Katsuki tinha mudado, eles tinham a mesma altura agora, talvez? Os fios loiros bagunçados mais caindo sobre os olhos. Ele não ganhou exatamente músculos, ele ficou bem definido com um contorno de belas curvas e volumes que não deveria estar prestando atenção. A voz dele estava mais rouca, ainda contendo aquele tom agudo e estridente. As íris vermelhas cheias de uma chama sem precedentes, não podia descrever. A excitação de uma boa luta ainda estava ali, perdendo apenas a vontade e orgulho como ser um herói. Eu  serei o vilão número 1. Seus olhos diziam isso. E mais uma vez estava lá, perdido observando Katsuki. Esqueceu até por um momento seu objetivo inicial. Mesmo só olhando, o corpo de Katsuki, sua voz e olhar, faziam a barriga de Shouto embrulhar e sua pele implorar pra ser tocada.

Izuku sentia a mesma coisa, observando cada maldito detalhe do loiro. Não conseguia piscar, o fôlego ficou preso em sua garganta a cada medida avaliativa avançada sobre o corpo de seu amigo de infância. Ele ficou mais alto, mas Katsuki ainda parecia um gigante para ele. A fome em seus olhos o deixava ansioso. Se tivesse o mesmo Quirk que Katsuki já estaria somando explosões também. Se fosse comparar ele, Shouto e Katsuki, de longe Katsuki estaria em melhor forma. As definições de seus músculos eram bem mais feitas do que a dele ou de Shouto. E enquanto ele e Shouto treinaram para ganhar massa muscular, digamos assim, Katsuki melhorou o que já tinha. De onde estava podia ver o contorno da parte de trás do loiro. E o rosto, parecia bem mais maduro.

Os dois concordaram, eram atraente demais.

- Bakugou. – Aizawa citou sério, puxando as faixas de seu pescoço. – Renda-se.

Katsuki soltou uma risada nasal, não houve rosnados ameaçadora ou gritos irritados pelo pedido. Anos atrás, Katsuki teria mandado Aizawa ir se ferrar. O quando ele mudou?

- Heróis, sinto muito. Vocês devem perecer. – disse calmo. – Por falar nisso deixem  o Karma e o Nagisa irem. Estão os machucado. – seu tom foi mais sério. Isso de fato era verdade, mas nada podia ser feito no caso, os dois era perigosos demais para terem simples restrições. – Isso não é coisa de heróis sabia? Machucar pessoas.

Aizawa pensou que esse tom de voz lhe lembrou muito Shigaraki. Ele olhou pra Kirishima no momento em que ele começou a falar.

- E o que está fazendo?  É coisa de herói? – Kirishima gritou andando até Katsuki, o ruivo estava muito irritado, mas ao mesmo tempo muito triste. Seu melhor amigo um vilão o decepcionou do fundo da alma. E isso era algo difícil de suportar, ele ficou calado por tanto tempo, fingindo que havia passado quando na verdade não.

- Espere, Kirishima-kun. – Iida tentou segura-lo.

- QUER MERDA VOCÊ FOI SE TORNAR BAKUGOU? VOCÊ NÃO QUERIA SER UM HERÓI? POR QUE PORRA FOI PRO LADOS DOS VILÕES? – segurou a blusa do loiro com força, tal força começou a rasgar o tecido. Kirishima estava quase chorando. Então ele endureceu seu corpo e socou o rosto de Katsuki, enviando-o pra trás com o lábio cortado.

- Os heróis... – cuspiu o sangue e olhou para Izuku, quase como de ignorasse a existência dos outros além dele. – não poderão me dar o que eu queria.

Izuku arregalou os olhos molhados de lágrimas. Katsuki dizia isso pra ele, não pra Kirishima ou Aizawa ou Shouto, foi pra ele. E doeu. De novo.

Ele se sentiu um estorvo na vida de Katsuki mais uma vez. Quantas vezes ele iria o atrapalhar?

- Ei – encarou Aizawa. – recuem.

Rin deu um pulo pra ser e Kirito para o lado, chegando a Katsuki. Yuno apenas pousou ao seu lado.

- Só queremos nossos amigos de e volta. – disse Yuno gentilmente, não fazendo parecer ser agressiva, mas então seu rosto se tornou escuro e ameaçou. – Se não os devolverem vamos apenas mata-los.

- Se lutarmos muitas pessoas morreram. – Kirito disse apontando a espada para os heróis.

- Hm – Endeavor ficou na frente de todos os heróis, um sorriso arrogante aparecendo em seu rosto. – Não vou recuar pra três pirralhos.

Katsuki revirou os olhos, voltando-se a Izuku de novo. Ele não podia deixar de olha-lo um segundo e qualquer um perceberá isso. O interesse de Katsuki era apenas Izuku. Todos pensaram que era um ressentimento infantil resistente, mas muito mais perigoso e hostil. A vontade de matar Izuku agora nem se comparava à de anos atrás, fazia parecer que aqueles dias na U.S. foram brincadeira.

- Então vamos nos matar.... – rapidamente, com os olhos sádicos e bem abertos, sem expressão ele olhou Endeavor. Alguns se assustaram com a performance da garota do exorcista. – Vão!

- Hai! – os três concordaram e avançaram em direção aos heróis.

Rin lançou suas chamas azuis em todas as direções, Kirito não se preocupou em sair da frente, nem Katsuki ou Yuno, eles não foram afetados. As chamas queimavam apenas quem Rin queria, Katsuki lhe ensinou isso. Alguns heróis logo saíram machucados.

A luta travada mostrou-se bem difícil, mesmo sendo apenas crianças, suas habilidades físicas eram outra coisa. Eles podiam ser comparado a Pro Heros.

Por mais que Aizawa ou quer outro heróis tentasse chegar até Kstsuki nenhum deles conseguiu. Aqueles três trabalhavam muito bem juntos e pareciam ter o objetivo de proteger Katsuki. Pelo modo como o loiro ordenava ele devia ser o líder.

Yuno tentava soltar Nagisa e Karma, os heróis não deixam, eles foram persistentes, lutando bravamente e honravam o nome de profissionais. Ela sabia, todos sabiam, por mais fortes que eles fossem não tinham como eles seguirem com essa luta por muito tempo. Não que seu líder ligasse, Katsuki apenas queria matar Izuku, era isso, apenas isso. Não devia haver nada em sua mente além disso nesse momento.

Kirito mostrava-se bem habilidoso só com uma espada, ele não havia mostrado seu Quirk e ainda sim podia aguentar um confronto de frente cm Best Jeanist e outros heróis. Rin lutava contra Endeavor, os competindo pra saber qual chama era mais forte. Graças à Rin muitos heróis caíram graças às suas chamas azuis. E apesar dele e dos outros parecerem entretidos em seu trabalho atual, ainda tinham a visão de Katsuki.

Aizawa estava frustrado, essas crianças eram tão fortes, se tivesse sido instruídas pelas pessoas certas elas seriam grandes heróis. Os poderes deles eram incríveis mas isso só tornava isso mais trágico. Katsuki os estava manipulando? Ameaçando? Não, se fosse isso eles não teria essa conexão. Eles parecem confiar uns nos outros.

- Deku, ficou mais forte. – sua voz soou como um elogiou, Izuku não entendeu assim, ele estava zombando. Mesmo com esse tempo todo esse hábito de Katsuki não morreu. – Você está incrível! Porra, isso incrível vindo de você! Você não sabe a vontade que eu tinha de te ver de novo. Pra te matar com minhas próprias mãos! – e ele continuou falando, deixando seus colegas nervosos e aterrorizados. Izuku principalmente, ele quase recuou um passo. Esse não era mais seu Kacchan.

- Fique longe do Midoriya-kun! – Iida gritou explodindo seus motores na investida para chutar o loiro. Suas pernas tremeram levemente de tentar machuca de verdade Katsuki, ele não podia evitar. – Reciprobust!

Katsuki abaixou, escapando de sua perna, Iida girou no ar, tentando acerta-lo de novo, mas novamente o loiro fugiu, pulando pro lado. Uraraka chegou por mesmo lado, os dedos esticados para alcançar o loiro. Katsuki sem nem mesmo olha-la, mirou a mão direita nela, disparando uma explosão, lançando-a longe.

- Uraraka-san! – Izuki gritou preocupado.

- E-Estou bem... – ela apoiou os braços no chão, erguendo-se. – N-Não doeu...nada! – olhou com determinação pra Katsuki. – Deku-kun, você não é o único frustrado. O pessoal... Eu... NÓS TAMBÉM QUEREMOS SABER POR QUÊ! – e correu pra cima de Katsuki de novo.

Izuki se tocou, apenas ele e Shouto não tinham tentando chegar a Katsuki. Só eles dois na ao estavam lutando como deveriam estar. Os profissionais tentavam passar, chegar até eles e os ajudar, eles sabiam que era uma carga pesada demais, mesmo Endeavor sabia disso. As duas pessoas que mais queriam salvar Katsuki eram as únicas pessoas não fazendo nada para salvá-lo.

Shouto olhou pro chão apertando os punhos, por que ele estava parado queria saber. Ele tinha decidi levar Katsuki de volta mesmo a força e iria fazer. Não deveria fraquezas agora.

- Em frente Midoriya! – correu em direção ao loiro. Não sabia bem o que iria fazer, mas iria.

Izuku balançou a cabeça prós lados, espantando os medos e confusões mentais. Com um rosto limpo e decidido, ele era um herói, não devia recuar agora, ele queria salvar Kacchan com um sorriso no rosto.

Kirishima recebeu uma explosão na barriga, caindo de costas com dor, a queimadura ardia arduamente contra sua pele. Uraraka também estava parecida, logo ela chegaria ao seu limite. Ela e Bakugou já tinham passado por isso antes. E Iida começava a perder velocidade pois seus motores começavam a esquentar demais. E mesmo assim, eles continuaram se levantando para lutar e chegar a Katsuki. Por que eles eram amigos.

Shouto atacou Katsuki com o gelo, o loiro explodiu cada amontoado de gelo vindo em sua direção, terminado com uma explosão concentrada lançada em sua direção. Shouto criou uma barreira de gelo na sua frente. O gelo quebrou e ele foi jogado pra trás.

Ele ofertou apoiando a mão no chão. Katsuki soltava explosões bem mais fortes que antes. Ele levantou e voltou a atacar Katsuki.

Izuku também se moveu, coordenando com seus amigos, eles lutaram bravamente em equipe, Katsuki precisava a parabeniza-los. Só que...

- Morra! – o loiro lançou uma explosão no chão. Tudo próximo a eles fora destruído. Mais da metade dos heróis cairiam com esse golpe. Katsuki sabia que seu Esquadrão, incluindo Nagisa e Karma saíram quase ilesos, tirando apenas alguns arranhões e queimaduras leves. – É só isso? – sorriu soltando um suspiro.

Shouto foi o primeiro a levantar, meio cambaleante, isso chateou o loiro. Izuku também ficará de pé. Já os outros três não aguentaram, continuaram caído, ainda tentando levantar e voltar a lutar.

Shouto sorriu como Katsuki sorriria para um desafio na época da escola.

- Posso f-fazer isso o-o dia todo.

- Merdinha insistente. – rosnou. – Eu não tenho interesse numa merda como você. Foda-se Meio-Meio, eu não ligo a mínima pra você. Eu só quero saber do Deku. Então morra de uma vez. – soltando explosões em suas costas, voou em direção ao ruivo. Ele estava mais rápido. Durante o voou carregou mais nitroglicerina em suas mãos. Izuku tentou acerta-lo quando ele parou, mas Katsuki desviou e a apontou uma mão pra cada um deles.

Pow! Se tivesse pegado nenhum dos dois estaria ali, mas por sorte, Shouto criou gelo suficiente para se salva e Izuku fora salva por Iida.

Aizawa ficará de olhos arregalados para a destruição produzida pelo seu ex aluno. Ele nunca fora capaz de algo assim na época da escola. Os vilões realmente o levou para outro nível. Então ele parou chocado. Esse nível de destruição.... The Beast!

Shouto também estava de olhos arregalados, Katsuki realmente tentou mata-lo. Mas o que mais atordoada seu peito agora seria o fato  de Katsuki não ligar nem um pouco pra ele.

Mas que porra, ele não deveria estar tendo uma crise de ciúmes no meio da luta! Mas pensa que ele queria Izuku o deixava meio irritado.

- Deku... – deu dois longos passos em direção ao esverdeado, parou explodindo o gelo em sua direção de novo. – Tsc. – colocou a cabeça pro lado desviando do punho esquerdo de Shouto coberto por chamas. Mas então novamente o gelo veio em sua direção, deu um pulo pra trás, carregando outra explosão, dessa vez mais concentrada.

Shouto arregalou os olhos, ele também tinha pulado pra se afastar, então seu lado  direto não estava no chão para se proteger da explosão. Izuku correu desesperado para ajuda-lo. Não! Shouto tirou as mãos da frente do rosto, girou no ar, cravando as dedos da mão direita no chão. O gelo rapidamente se produziu, criando uma fina camada de gelo sobre o lado direito de seu corpo. Ele estava com raiva, ele era suposto ser mais forte que Katsuki na época que estudavam juntos, então por que diabos estava levando uma surra?

Eu vou leva-lo pra casa, mesmo que a força!

A explosão colidiu com o gelo, criando uma explosão maior ainda. As pessoas ao redor quase foram lançados longe. Endeavor e todos os outros estavam chocados. Mesmo o Esquadrão de Katsuki. Isso não era uma luta de crianças.

Izuku correu pra Katsuki, era sua chance. Usando 10% do One for All, socou a barriga do loiro. Tinha certeza de que Katsuki não morreria por causa disso. E teve certeza. Katsuki sentiu o ar ser travado de seus pulmões e uma dor pesada nas costelas. O chão onde estava fora marcado por rachaduras. De cima, Izuku pulou em cima dele. Ele gemeu com a mini cratera se abrindo embaixo dele graças a força de Izuku.

Ele ofegou engasgado com os olhos revirados e saliva escorrendo pelos cantos de sua boca misturado com sangue. Seu corpo doía bastante. Quando a merda do Izuku aprendeu a lutar tão bem? Isso não era ruim, pelo contrário, isso era perfeito. Ele podia ter deixado a luta acabar ali, todavia a excitação contra sua pele pedindo pra machucar mais Izuku foi mais forte do que seguir um plano.

Izuku respirou aliviado para o loiro imobilizado a sua frente. Ele conseguiu, sorriu fraco, venceu Kacchan. Saindo de perto de Katsuki, orgulhoso, procurou ajuda e saber se os heróis conseguiram derrubar os outros três.

Então uma mão agarrou seu cabelos. Uraraka viu um filme de terror, o corpo curvado pra trás se levantou tendo um sorriso maluco indo em direção a um amigo, ela só pode gritar por Izuku ter cuidado apavorada.

Izuku gritou com o puxão em sua cabeça. Ele podia sentir o cheiro de fumaça saindo da mão em sua cabeça, ele tremeu de medo.

Katsuki lamber os lábios, virando Izuku pra ele, os dois ficaram cara a cara. Katsuki pode ver o olhar amedrontado e horrorizado de Izuku e isso lhe causou êxtase.

- Deku. – sibilou baixo, fazendo Izuku se arrepiar. – Deku. Deku!

- K-Kacchan... – gaguejou engolindo em seco. – P-Por favor... pare... – implorou quase chorando. Não podia mais lutar assim com Katsuki. É diferente das lutas da escola, havia realmente intenções assassinas ali. E ele nunca suportaria continua lutar assim com Kacchan. – Kacchan...

- Eu já disse como esse apelido é ridículo?

- Kacchan...

- Eu realmente te odeio. – deixou de sorrir, estreitando o olhar para o esverdeado. – Mesmo aqui você ainda quer me salvar. Apesar de eu ter ido por conta de própria você ainda procura o um jeito de me salvar. O quanto você se acha superior, Deku?

- Não. – soluçou. Queria muito abraçar Katsuki. – Eu não...não me acho superior...Eu só....não posso suportar...perder você Kacchan! Por favor, eu imploro, pare! Você queria ser um herói certo? Por que abandonou tudo? Seus amigos, sua mãe, eu... o Todoroki-kun? Responda. – a essa altura, Izuku chorava muito, palavras embargadas e fracas de tristeza escapavam cada vez mais por sua boca e ele não podia se controlar.

Katsuki largou Izuku que caiu sentado no chão meio surpreso por ter sido solto.

- Aquela classe nunca foi minha amiga. Eu abandonei tudo porque os heróis não tinham nada a me oferecer. Aquela maldita velha me deixou primeiro. Você nunca me teve Deku. E eu não dou a mínima para o Meio-Meio. – respondeu simples, sem nenhum tipo de emoção em sua voz.

- Claro que nos éramos seus amigos! – Kirishima gritou. Mas foi ignorado.

Diferente de antes onde Katsuki faria de tudo para sequer olhar para o rosto de Izuku, dessa vez, só queria escutar apenas ele. Isso doía. Isso não era viril. Lágrimas escorreram sem permissão.

- Todoroki-kun sofreu tanto quando eu! Não diga que não se importa com ele ou nenhum deles! – Izuku gritou.

- Quando essa conversa tomou esse rumo? Desde quando isso importa? Desde quando o Meio-Meio importa? Foda-se tudo Deku! Só estou interessado em você. Eu vou te matar! Apenas isso. O resto não me importa!

- Não! Não fale assim do Todoroki-kun!

Katsuki arqueou a sobrancelha esquerda.

- Eu disse que vou te matar e a única porra que presta atenção é eu falei que não ligava pro Meio-Meio bastardo? – riu. – Você é ridículo! Retiro o que eu disse antes, você não mudou nada!

- Kacchan-

- B-Bakugou. – a voz fraca e cansada de Shouto invadiu a mente de todos, fazendo todos olharem para ele.

Katsuki, como todos, ficara surpreso.

- Entregue-se, ou eu o mato. – deixou sua mão esquerda no pescoço de Nagisa, fumaça já escapava de seus dedos de modo duvidoso. Ele estava ansioso para a decisão de Katsuki.

- Tsc. Você é uma merda Meio-Meio. Devia ter te matado quando tive a chance. Sua existência é desnecessária, um dia vou apaga-lá dessa porra toda.

Doeu. Suas palavras. Katsuki não ligava nem um pingo pra ele. Ele não era importante.

- Todoroki-kun, se acalme. – Iida pediu. – Isso não é certo!

- Eu não ligo! – ele grunhir com um sombrio. – Querer piedade de mim nesse momento é idiotice. Estou sem tempo para pensar ou seguir certo ou errado. Esses vilões facilitaram minha escolha no ano passado! Eu não posso mudar nada se eu não estiver disposto a sacrificar algo de mim no processo!

- E o que você quer mudar? – Katsuki sorriu malicioso. – Eu?

- Não quero mudar você. Quero mudar a merda que você fez! VOCÊ É UM HERÓI CARALHO!

- É está disposto a se sacrifica por uma besteira dessa? – começou andar em direção ao ruivo. Izuku queria impedi-lo mas seu corpo não o beberia, travou ali. – Aniki facilitou sua escolha certo,  eu também, não? – parou em frente a Shouto. – Está disposto me ajudar? Eu não quero ajuda. Muito menos a sua!

- E-Eu sou u-m herói... Me meter onde não...nós chamam é nosso trabalho.

Se Izuku não conhecesse Shouto, diria que ele estava prestes a chorar.

Katsuki passou a língua nos lábios.

- Então, o que quer eu faça agora? – perguntou calmo. – Sabe está machucando o Nagisa. Por favor o solte.

- Você se importa com eles? – Kirishima questionou vagamente, não esperava uma resposta.

- Renda-se. Mande seus amigos recuarem. Não lute!

Katsuki queria rir, mas apenas ergueu os braços em sinal de desistência. Recuem! Sigam de acordo com o plano. Desse modo, Rin, Yuno e Kirito recuaram, aproveitando-se da poeira ainda espalhada e da confusão do heróis.

Aizawa percebeu isso, mas resolveu ignorar, acima de tudo isso era uma chance. Então utilizou seu Quirk em Katsuki, desativando suas explosões e o envolveu com suas faixas, prendendo-o contra o chão. Katsuki não fez um sinal de relutância.

 

...

 

Kirito colocou o celular no ouvido. Não demorou muito para alguém atender da outra linha.

- Então?

- Está de acordo com o plano. – disse olhando seu líder ser imposto a restrições pesadas com muitos heróis ao seu redor. Nagisa e Karma também foram presos, mas em locais separados para garantir nenhuma tentativa de fuga. – Vamos esperar apenas mais alguns dias.

- Entendo. Isso é bom. – Shigaraki murmurou de outro lado. – Vocês podem voltar agora.

- Não devemos segui-los mais um pouco?

- Não precisa. Na hora, Katsuki nós colocará lá dentro. Eles não vão simplesmente condena-lo sem ter certeza de que aconteceu com ele e estamos contando com isso.

- Nesse hora...nós...

- Sim. Agora voltem. Tenho mais uma missão pra vocês. Kurogiri vai abrir um portal daqui a 5 minutos no lugar de sempre.

- Ok, não demoraremos. – desligou o celular e acenou com a cabeça pra os outros dois. – Vamos.

- Tem certeza que devemos fazer assim? – Yuno colocou o dedo na boca, pensativa dando uma última olhada pra os heróis. – Digo, estamos deixando o Sukii pra trás. Não vão tortura-lo?

- Ahaha – Rin gargalhou alegre. – Como se uma tortura fosse parar esse cara. Bakugou vai faze-los comer na sua mão.

- Tanto faz. Estamos indo. – Kirito pulou para o próximo prédio, seguido pelos outros dois.

 

[...]

 

Toshinori Yagi ou All Might como todos os conheciam. Ele estava impaciente, esperando a volta de seus alunos e Aizawa. Ele recebeu a ligação de Aizawa dizendo que a missão havia acabado e que tinha uma grande surpresa para ele. Bakugou Katsuki.

Izuku foi o primeiro a passa com Uraraka e Iida, a cara dele estava horrível, depressiva e meia vermelha. Os três mais Shouto e Kirishima foram proibidos de contar o que aconteceu, tudo era sigiloso. Shouto veio mais atrás se arrastando com Kirishima, se arrastando. Nenhum dos dois estavam em condições de falar com Toshinori, só passaram direto. Ele pensou o quanto devia ter sido difícil. Como era noite eles não deveria ir falar com ninguém, apenas dorme.

Mas então, ao fundo, acompanhado de alguns heróis, amarrado com uma camisa de força especial e correntes por ter quase conseguido fugir duas vezes durante o percurso, seu ex aluno, sua surpresa. Bakugou parecia diferente mas a mesmo tempo não parecia ter mudado nada. Toshinori várias pensou como deveria ter ensinado ele melhor. Havia dois garotos sendo trazidos um pouco mais atrás. Deviam ser outros vilões. Mais eram tão jovens.

Katsuki parou em frente Toshinori, olhando-o de cima a baixo. Não o tinha o visto pessoalmente há muito tempo. Ouviu como ele se aposentou após a luta contra All for One, mas na sua visão ele estava uma desgraça. As imagens não se comparavam a visão pessoalmente. Seu Sensei também estava desse jeito.

- Você está uma porcaria. – sibilou sem animo. Isso lhe lembrava seu mestre. – Sensei também não está bem... – murmurou meio triste.

Toshinori ficou surpreso.

- “Sensei”? De que fala?

- Não é importante. – respondeu baixo de novo.

- De qualquer forma...Jovem Bakugou?

- Hm? – olhou pro loiro, seus olhos meio abatidos e profundamente pensativos. – O que?

- É você mesmo?

Katsuki jura não ter entendido a pergunta. Franziu a testa.

- Quem mais seria? – revirou os olhos e olhou ao redor. Fazia tempo também desde a última nesse colégio, tinham dormitórios agora por causa dele. Anos atrás ele daria tudo pra simplesmente voltar pra lá, nesse momento, nem tanto. – Mas porra, é muita burrice me trazer pra em? Eu não deveria ir pra uma prisão ou coisa do tipo? Além disso ainda trouxeram meus amigos comigo... Não sei do que chamo isso, de idiotice ou de heróico. – debochou.

- Por que você... ?

- Depois vocês conversam. Eles não podem ficar aqui por muito tempo. – Aizawa interrompeu. – Ninguém pode saber que ele está aqui. Por isso eles vão ficar naquelas cenas especiais. Temos muito a tratar por isso você vai ficar aqui, onde possamos ficar de olho em você, Bakugou.

- Há, é burrice mesmo. – disse a si mesmo. Virando pra trás viu Karma e Nagisa olhando ao redor curiosos. Era verdade, ouviu eles disserem uma vez sobre o sonho de serem heróis e estudarem na Yuuei.

Ele não tinha nada com que se animar, os heróis facilitava tudo pra ele e seu plano de matar a esperança de todos.

Não havia nada que ele quisesse naquele lugar. Apenas ver pedra por pedra ser derrubada e manchada por sangue dos futuros heróis.

Bakugou Katsuki definitivamente não era o mesmo.

 

 


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Comentem!! Favoritem!
Adoro vocês!!!

Próxima semana tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...