1. Spirit Fanfics >
  2. The blond boy >
  3. Capítulo 1

História The blond boy - Capítulo 1


Escrita por: Docinhosalgado

Notas do Autor


Minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The blond boy - Capítulo 1

    
     POV : Abigail Teles 

         Eu passava com dificuldade entre aquelas pessoas, já que estávamos em lugar muito pequeno para o tanto de gente que avia , isso tudo porque eu aceitei a proposta da minha amiga, que nesse momento me puxava pela mão à procura de um lugar melhor para assistirmos melhor a luta .


      Sim, isso mesmo que você está pensando ela me arrastou pra cá , com uma desculpa esfarrapada dizendo que eu tinha que me enturmar porque uma pessoa que passou  2 meses sem falar com ninguém e ficar no quarto estudando não era normal e como sendo minha melhor amiga tinha que resolver essa situação, e cá estou eu , em  um porão de um dos prédios "abandonado " da universidade que agente cursava .


    Assim eu me chamo Abigail, mas todos me chamam de Abby (na verdade como a Isabella me chama), tenho 20 anos ,  você deve está se perguntando como eu conheci a Isabella , bom nós fazemos o mesmo curso ,de direito no caso , estávamos em um dia normal como qualquer outro o professor disse que ia passar um trabalho e que poderíamos escolher as duplas e ela veio correndo do outro lado da sala e disse :


    
FLASHBACK ON :
          " Oi ! Eu posso fazer dupla com você ? "  eu logo desconfiei que ela estava querendo se aproveitar de mim, mas aceitei não tinha mesmo outra pessoa.


         "Ok então, eu faço o trabalho e coloco seu nome ,entendi " falei com desdém fui logo ao ponto, ela queria só ponto na matéria séria melhor parar com as fuleragem que só iriam me estressar e me atrapalhar.


        "Que isso bobinha vamos fazer juntas eu não quero me aproveitar de você, eu quero ser sua amiga " e sorriu , eu não pude deixar de sorrir também ela me parecia sincera e não custava nada dá uma chance.


FLASHBACK OFF .
  
            E cá estamos nós, nus espremendo em meio de uma multidão de gente bêbada, cheirando a cachaça e suor enquanto esperam o banho de sangue que irá começar daqui a pouco.  Assim que encontramos um lugar livre de tanta gente ,o que eu achei impossível , Bella começou a ligar para o seu namorado Jimin , quando a conheci eles só ficavam, até que a Isabella cansou de ter um relacionamento onde ela só se machucava, e decidiu investir em um garoto que gostava dela , mas em uma festa que ela foi com o Jay (o nome do garoto), eles estavam dançando, uma música vamos dizer "sexy" , eles se beijaram (um beijo quente, ela deixou bem claro quando me contou )e o Jimin  chegou empurrando o Jay, chingando e dizendo para tirar as mãos do que era dele, depois bateu tanto nele que o garoto foi pro hospital e desde lá Jimin percebeu que a Isabella era especial, então eles estão namorando. Ela não me deixou dormir e nem sossegar durante duas semanas, me contando a mesma história e dizendo como Jimin  era especial para ela , mesmo estando um pouco estressada com a mesma história de sempre , eu fiquei feliz por ela .


        Não era a primeira luta que eu vinha com Bella, pois quem estava lutando sempre era Jimin e ela não gostava de vim sozinha e muito menos eu, não depois do quase acontecimento, quando eu soube do ocorrido uma raiva subiu minha cabeça e o sentimento de que eu tinha que protegê-la e o também de culpa por não está lá para protegê-la foi o bastante para eu nem pensar duas vezes antes de vir todas as vezes acompanhá-la . Claro, ela foi quase abusada e eu não iria novamente deixar isso acontecer. Ou quase acontecer.


       Jimin não sabia de nada, Bella achou melhor assim pois não queria que ele se machucasse, por sua culpa, pois achava que ele iria ficar preocupado e não ia ficar 100% concentrado na sua luta.


       Depois que Isabella terminou de falar com Jimin, e novamente estávamos passado nos espremendo e empurrando as pessoas, Isabella nos colocou bem na frente onde se podia ter uma ótima visão da luta.


  
    Depois de tempo esperando, o locutor já estava anunciado a todos que a luta iria começar, Jimin já estava lutando contra um cara que eu nunca vi na minha vida. Se você não soubesse se defender e provocasse um homem como aquele, você estaria cometendo suicídio, isso era uma certeza absoluta, o cara era maior tanto em altura como em tamanho e tinha cara que já matou vários, mas o que é exagerado demais atrapalha, Jimin distribuía socou como se estivesse treinando.


     Desviando minha atenção do banho de sangue, prestei atenção em uma pequena aglomeração de pessoas, na verdade era só um garoto um pouco mais velho que eu, junto à quatro seguranças de paletó, eu sinceramente não sei como eles não soavam, eu estava com um short, uma regata preta e tênis estava quase morrendo. Eles pareciam esta falando com o cara que faz as apostas, claro que em um lugar ilegal o dinheiro rolava tranquilamente, o garoto de cabelos loiros tirou uma bolada de dinheiro do bolso, assim que o homem viu arregalou os olhos e tratou o garoto com se fossem próximo, ou amigos se duvidar até da mesma família.


       Desviando minha atenção do garoto, eu voltei a olhar para meu amigo que socava o cara sem ter o mínimo de dificuldade, não demorou para aquele cara desse a luta como vencida para meu amigo, rodei meu olhar pelo lugar, Jimin saia do ringue, ou tentava pela quantidade de pessoas ao seu redor, na sua maioria vadias que tenta se oferecer para ele, mas ele simplesmente ignorou e beijou Isabella, outro multidão era para o adversário de Jimin que o aplaudiam, outros vaiavam e mais vadias e por último olhei para outra aglomeração onde se percebia que não se tratava de pessoas comuns, mas sim traficantes ou simplesmente pessoas ricas que perdiam ou ganhavam dinheiro, pelas apostas feitas, o que era o caso do garoto loiro. 


     —Abby! Eu vou dormir hoje com o Jimin, você vai ficar ou vai querer que eu vá deixar você no dormitório? —Eu ia aceitar a segunda proposta, mas desviando minha atenção de Bella, que ficava de costas para o loiro, o garoto não estava com uma cara muito boa olhando para um homem barrigudo de meia idade, ele fez um sinal para as duas "paredes" de terno, eles assentiram e levaram o homem para fora do porão. E logo o loiro saiu atrás deles andando calmamente. Eu realmente fiquei curiosa em saber o que aquele garoto iria fazer então simplesmente ignorei a voz interior que gritava "SUA LOCA, FICA NA TUA, SAIA DE BOCA QUE TU NÃO É BATOM" e resolvi ouvir a que dizia "Cai dentro".


    —Não pode ir, eu vou daqui a pouco— Falei olhando o garoto passar pelas pessoas e quase sumindo de minha vista — Na verdade eu estou indo agora,tchau!— falei ainda sem olhar pra ela , ainda tentando localizar o garoto, e vendo ele saindo pela porta, já estava me retirando, mas antes dei um selinho em Bella, mas ela logo transformou em um beijo calmo e quente onde nossas línguas dançavam em sincronia, paramos quando o ar não se fez mais presente.


     — Depois você vai me dizer quem você está espionando, tchau — Bella virou de costas e foi ao encontro de Jimin, que sorriu assim que a viu, e acenou pra mim com seu típico sorriso no rosto e fiz o mesmo e retribuir o sorriso. 


   
       Sai do porão, e sentir a brisa gelada tocar o meu corpo, fazendo  com que eu me arrepiasse, adoro frio então voltei minha atenção ao meu objetivo e comecei a procurar o loiro, ele não devia estar muito longe não demorei muito pra sair depois dele, achei ele dobrando a esquina fui em passos largos atrás dele, mas me escondi em um beco assim que ouvi um grito de dor junto com sons de socos e chutes. Cessaram o espancamento e dai não escutei mais nada, quero dizer nada que desse para eu escutar, apenas murmúrios, para não ser vista decidir ficar ali até eles terminarem e irem embora. Ainda sentia a boca de Bella na minha, e espontaneamente um sorriso de lado apareceu na minha boca ao lembrar onde aquela boca já esteve .


FLASHBACK ON :


     “ Eu me encontrava apoiada em meu braço com a boca entre aberta permitindo que meus gemidos de prazer saíssem, enquanto a minha outra mão se encontravam nos fios loiros de Isabella para que tivesse mais contato com minha buceta enquanto ela devorava com gosto provando do líquido da minha vagina, eu já avia feito ela ter um orgasmo que deixou tanto ela como minha boca encharcados, mas que fiz questão de sugar tudo, eu já sentia meu ventre se contorcendo em um futuro orgasmo forte que estava por vir, então tratei de segurar com força aqueles fios loiros e rebolar com força na sua boca, enquanto a loira segurou em minhas coxas levantando um pouco meu quadril e enfiando dois dedos dentro de mim enquanto sua língua trabalhava em chupar meu clitores com força, aumentando a velocidade dos dedos e da sua língua eu não resisti e gozei , meu corpo todo tremia de tanto prazer enquanto Bella sugava todo o meu líquido.


    —Wannnn !... — Assim que me recuperei do orgasmos que tive olhei para abaixo e encontrei com aquelas ires azuis que tinham acompanhado um sorriso sacana, Bella beijo meu seio e depois veio pra minha boca e começou um beijo calmo, mas que logo quebrei, a empurrando sobre a cama e logo chocando nossas bucetas uma na outra, logo começando a me esfregar na buceta de Bella com rapidez, olhávamos nos olhos uma da outra e a cada gemido íamos aumentando mais a velocidade e nos juntando mais ainda , mas nunca sem tirar o contato com os olhos, já estávamos próximo de nosso orgasmo então aumentamos mais a velocidade, se é que era possível, e já se escutava a cama ranger —Hannn... Porra — até que nos gozamos juntas, ainda ficamos rebolando com nossas bucetas juntas até a sensação do orgasmo passar, e nós beijarmos e só então prestarmos atenção em Jimin que se encontrava sentado na poltrona de frente para cama, onde eu e Bella transamos, Jimin se encontrava com a calça e cueca abaixados até metade da sua coxa e sem camisa, com o pau na mão, masturbando-se, que se encontrava duro feito pedra e com o pre-gozo saindo pela cabeça.


    —Jiminiee você também não vem brincar ? Hunh? Vem eu te libero do seu castigo— falou com a voz manhosa e chamando-o com o dedo, Jimin se levantou com rapidez e tratou logo de tirar o resto das roupas— Fode a Abby quero ver essa vadia me chupando enquanto é fodida — falou e chupou meus seios e logo se posicionando na minha boca e rebolou ,depois senti as mãos de Jimin em minhas pernas abrindo-as e enfiando o seu pau dentro de mim e me fodendo com força. ”


 
FLASHBACK OFF .


      Quando isso aconteceu eles ainda não estavam juntos e por algum motivo, que eu não me lembro, Bella me pediu pra fazer isso e eu aceitei. Eu e Bella já transamos várias vezes e paramos por conta do seu relacionamento com Jimin, mas beijar uma a outra  era tão normal que virou costume e Jimin aceita de boa, ele não tem ciúmes de mim tem de outros caras por que ele sabe que eu não seria capaz de fazer qualquer coisa pra estragar o relacionamento deles, apesar de ter transado com Bella várias vezes eu não curto muito é mais pelo prazer mesmo, por diversão e assim como é pra ela. Pois é em 2 meses aconteceu muita coisa. Acordei dos meus devaneios com o som de um tiro e pelo susto acabei gritando.


    — Droga — murmurei baixinho me martirizando mentalmente por ter gritado tão alto .


  — SEUS INÚTEIS, EU NÃO DISSE QUE ERA PRA VER SE A BARRA TAVA LIMPA CARALHO EU TENHO QUE FAZER TUDO SOZINHO NESSA PORRA — Respirou fundo antes de ordenar para os homens — Me esperem no carro eu cuido disso aqui  — ouvi passos se afastando e seus passos vindo em direção ao beco e assim que me viu abriu um sorriso sarcástico e apontou a pistola em minha direção — Vamos dar um passeio .
 
    
      
 
       

   


     
 


Notas Finais


Bjs e até a próxima atualização


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...