História The Blood of Kappa (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Scream Queens
Personagens Cathy Munsch, Chanel Oberlin, Grace Gardner, Hester "Neckbrace" Ulrich, Personagens Originais, Zayday Williams
Tags Assassinato, Assassino, Interativa, Kappa Kappa Tau, Mistério, New Killer, Scream Queens, Season One, Suspense
Exibições 55
Palavras 96
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


As regras e o modelos para as fichas estarão nas Notas Finais, pois o Spirit não aceita capítulos apenas com esses tópicos. Este capítulo é inválido, apenas para não deixar nada em branco, e a escrita não será exatamente igual nos próximos capítulos.

A fanfic terá início uma semana depois do final de Scream Queens

Capítulo 1 - Regras e Fichas


Fanfic / Fanfiction The Blood of Kappa (Interativa) - Capítulo 1 - Regras e Fichas

O demônio arrancou o lacre por trás de sua cabeça e retirou a máscara. Não há nenhuma fantasia melhor, pensou ele. E não havia mesmo.

Era enorme e escarlate, o que parecia um enorme demônio sem asas. A fantasia tinha quase um metro e noventa, e até a sua capa era assustadora. Esse Demônio Vermelho vai parecer uma líder de torcida após o meu Príncipe Negro aparecer. Ele sorriu e escondeu a fantasia dentro do guarda-roupa.

Seu plano de vingança era perfeito, e não havia como falhar... Não estou sozinho nisso tudo. Sorriu novamente e adormeceu.


Notas Finais


Caso o seu personagem seja um assassino, coloque a sua ficha nos comentários com uma história falsa e me chame por mensagem, avisando que quer vê-lo matar pessoas. Por motivos de frescura (me deixa ;-;), eu só permitirei que o seu personagem seja um assassino se me enviar, na mensagem, "Sluts must die". Me envie o motivo de quererem virar assassinos (os personagens, não você) e o tipo de pessoa que eles matariam.

Com o personagem sendo um assassino, a fúria dos Príncipes Negros só irá aumentar, e a menos que goste muito de você/seu personagem, ele vai morrer, com toda certeza.

Seus personagens só podem ter uma altura até um metro e noventa. Você não irá escolher o Demônio Vermelho. No final de tudo, eu mesmo irei ver qual a melhor história para cada e mostrar quem ele será.

A reserva de aparência é obrigatória (é só colocar na ficha quem é o Photo Player do seu personagem). Caso você não queira um ator, pode ser um viner ou um cantor.

Aceito até três fichas por pessoas, não mais.

Uma Chanel pode ser sim um homem. Ao invés de ser Chanel #8 ou coisa parecida, ele se chamará Chanel Pour Homme #1, #2 e por aí vai.

É obrigatório que a fanfic seja favoritada antes de tudo.

Só aceito fichas por Jornal, comentários e Tumblr. Não insista.

Na ficha de uma Chanel, é obrigatório que ela seja rica e que os pais não liguem muito para ela.

O mesmo para a irmandade "Stormtroopers of Devil", embora esta seja para homens.

As fichas estarão nos comentários.

Se leu até aqui, as palavras-chaves serão "Good-morning, sluts", para uma Chanel, "Good morning, Chanel", para uma pledge e "I'm total hot, Chanel" para um candidato à Stormtroopers of Devil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...