1. Spirit Fanfics >
  2. The Bloodthirsty Legacy >
  3. 002

História The Bloodthirsty Legacy - 002


Escrita por: fckedPeu

Capítulo 2 - 002


Um arrepio percorreu meu corpo ao ver que todos, sem nenhuma exceção, havíamos dito as mesmas palavras, respirei fundo e resolvi perguntar.

-Quem vai ser o primeiro a dizer?

Acabamos por trocar alguns olhares, o clima havia ficado tenso, não sabia o que estava acontecendo, passo a me sentir do mesmo jeito que estava me sentindo mais cedo, assim que minha mãe havia sumido e eu acabava de encontrar um envelope destinado a mim.

-Já que ninguém vai dizer nada, quero ser o primei...-assim que passo a dizer sou cortado por Malia.

-Me desculpe Pietro, mas tenho que ser a primeira a dizer -todos nós começamos a ficar inquietos, estava um clima um pouco tenso -eu recebi um envelope hoje de manhã, mas eu ainda não abri, estou com muito medo, não quero saber o que está escrito nele, mas ao mesmo tempo quero saber, vocês me entendem?

-Você também recebeu um envelope hoje mais cedo?-Bel pergunta, surpresa.

-Olha não sei se é uma boa hora, mas eu também recebi um-Ed diz em um tom extasiado.

-Eu também recebi um-Ally diz olhando para mim e logo em seguida para Lexa.

-Eu não recebi merda nenhuma, seria uma grande merda se todos nós recebecemos um envelope, ainda mais no mesmo dia, não concorda comigo Pietro?-Lexa diz se virando para a mim e esperando que eu confirmasse.

-Me desculpe te chatear, mas eu também recebi um envelope hoje de manhã-digo com um tom monótono.

-Talvez seja o destino dizendo que não é para você estar nesse círculo de amigos-Ed diz em um tom sério.

Bel e Ally se olham meio que de imediato, elas tentam segurar a risada, deixando o momento mais cômico ainda, Malia da um chute disfarçado em Ed, que logo olha para mim, esperando que eu diga algo, Lexa olha de cara feia para Ed, logo olhando para mim, a espera de que eu dissesse algo e a defendesse.

-Ed, você deveria ser um pouco mais gentil com uma dama -uma voz rouca entra em meio a nosso círculo de amizade.

Todos olhamos rapidamente para a direção da voz, quando percebemos quem era, ficamos completamente surpreendidos, era o famoso e mais metido guri da escola, Scott.

-Como caralhas você sabe o meu nome? -Ed pergunta surpreso.

-Vamos dizer que eu sei o nome de todos aqui, exceto o nome da dama que você, senhor Ed, acabou de ofender -Lexa acabara de lançar um olhar cativante a Scott, ela provavelmente acabara de se apaixonar por ele.

-Me chamo Lexa -ela diz em um tom manhoso, estava tentando seduzir Scott.

-Não é por que fui gentil e te defendi que quero ser seu amigo, muito menos mais que amigo, ja que você não recebeu o envelope, você não deveria estar aqui agora, me perdoe a grosseria, mas vamos dizer que, você não merece ser desse grupinho -Scott diz com um sorriso no rosto, a expressão do rosto de Lexa acabara de mudar.

Fico surpreso com o que o Scott acabara de dizer, Ally, Bell, Malia e Ed, estavam com uma expressão séria, demonstravam um pouco de medo, pareciam estar com medo de dizer algo e serem dilacerados com as rudes palavras de Scott, se meu "eu" de um ano atrás estivesse aqui no meu lugar, eu estaria na mesma situação de ambos, mas agora eu estava completamente diferente, não seria rebaixado por meras palavras de um mauricinho que na realidade é o mais frágil dali.

-Scott, me perdoe a intromissão, mas o que você veio fazer aqui? -digo dando uma leve revirada nos olhos.

-Por incrível que pareça, eu também recebi um envelope e me parece que ao contrário de vocês resolvi abrir, nele continha a foto de vocês, foto de pessoas desconhecidas, a imagem de um objeto bem antigo, pelo menos parece ser antigo e uma passagem de ida para New Orleans, marcada para o dia 13 de novembro, que absurdamente é uma sexta-feira 13.

-Muita informação, estou ficando tonta-Bel diz, quebrando o clima tenso que pairava no ar.

-Espera, você por acaso insinuou que esses envelopes podem estar conectados? Uma vez que as nossas fotos estavam em seu envelope -Ed diz, as vezes eu me impressionava com a capacidade de pensamento dele.

-Vocês estão com seus envelopes juntos de vocês? -Ally pergunta inocentemente.

Confirmamos todos com um gesto de sim, ao movimentarmos nossas cabeça para cima e para baixo.

-Vamos colocar todos sobre a mesa então -Ally diz de forma direta e objetiva.

 Colocamos nossos envelopes na mesa, estava curioso para saber o que realmente continha em meu envelope e agora nos dos meus amigos.

-Isso está tão estranho, não é alguma brincadeira de algum de vocês não? -Malia pergunta com um tom repleto de medo.

Ed acaba por ressaltar a pergunta de Malia, porém todos acabamos por confirmar que não havia sido ninguém dali.

-Que tal cada um abrir seu envelope e mostrar o que contém dentro -Bel diz, com um tom de "anda logo, não vejo a hora de ver o que tem dentro desses envelopes".

 Resolvemos portanto cada um abrir o próprio envelope.

-Antes de mais nada, acho que devemos abrir nossos envelopes separadamente -digo seriamente.

-Por que abrirmos um de cada vez, se podemos simplesmente, abrirmos todas de uma vez e acabarmos com o mistério de uma vez por todas? -Scott pergunta objetivamente. 

-Na real acho melhor fazermos da forma que o Pietro escolheu -Ally diz.

-Concordo -Bel e Malia dizem juntas.

Ed acaba por concordar, obrigando Scott a concordar, resolvo por fim, ser o primeiro a abrir o envelope, pego meu envelope em cima da mesa, retiro a espécie de selagem que havia nele, logo que abro, acabo por ficar surpreso, com o que havia dentro, mostrando uma cara de surpresa, deixando por fim todos curiosos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, próximo capítulo saí amanhã, já tenho até o capítulo 4 postado no wattpad, caso queira ler por la, me siga no @fckedPeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...