1. Spirit Fanfics >
  2. The Blossoming Of Youth: Don't Play >
  3. New Game

História The Blossoming Of Youth: Don't Play - New Game


Escrita por: BlackPearl

Notas do Autor


Alguém pediu, então eu fiz uma pequena segunda atualização. Enquanto isso, também estou cuidando de uma atualização para a Likey e para a LIN. Espero que gostem, bye :*

Capítulo 2 - New Game


Fanfic / Fanfiction The Blossoming Of Youth: Don't Play - New Game

 

 

O encontro delas não ocorreu no dia seguinte, porque estavam ocupadas com eventos do comeback recém realizado. Quando tiveram, finalmente, mais do que duas horas para dormir, depois de encerrar as atividades alguns dias depois, algumas membros quiseram sair. Mina sabia que a Dahyun iria recusar qualquer atividade, para ficar dormindo o máximo que pudesse. Cruzou os dedos para que as suas duas outras companheiras de quarto não tivessem a mesma intenção, porque ela vinha planejando outra forma de revidar a provocação de Dahyun. Chaeyoung seria um problema, ela sabia disso, porque a sua melhor amiga tinha a mesma intenção de aproveitar para recuperar o sono perdido. As duas eram as que mais dormiam, Mina era a terceira provavelmente.

 

“O que fazer?” Ela perguntava a si mesma, as suas costas sobre o colchão e o celular nas suas mãos. Olhava a tela acima de seus olhos, como se fosse encontrar alguma resposta por ali.

 

“O que você está planejando?” Jihyo perguntou, sentando na beirada da sua cama. “Um encontro com o namorado?”

 

“Não…” Respondeu sorrindo, ela nem cogitava sair com ele. Nem estavam se falando muito ultimamente, não depois do que aconteceu com a Dahyun. Mordeu seus lábios para conter um sorriso maior.

 

“Então?” Vendo o silêncio da Mina, a líder ficou ainda mais curiosa para saber o que se passava na cabeça dela.

 

“A Sana e a Nayeon saíram?” Mina perguntou, sentando para se aproximar da Jihyo.

 

“Sim, elas saíram com a Tzuyu há pouco. A Jeong saiu com a Chae e a Dahyun está dormindo, a Momo foi fazer pipoca e eu vim te chamar para assistir um filme com a gente.”

 

“Eu pensei que a Chae ia estar dormindo, nem me convidou.”

 

“Nós pensamos que você estava jogando, ninguém quis te incomodar.”

 

“Bom, eu…” Ela tinha que arranjar uma desculpa para entrar no quarto das mais novas, olhou em volta e encontrou. “... Tenho que devolver um batom que peguei emprestado da Tzuyu, antes que eu esqueça, vou largar ali no quarto dela. Quer que eu veja se a Dahyun está acordada?”

 

“Aquela ali dorme fácil, mas ela disse que queria ver Kingsman… Sei lá, se quiser tentar acordar ela boa sorte.”

 

“Vamos ver se eu não consigo.”

 

Jihyo percebeu a estranha animação da amiga, mas ela pensou que isso teria a ver com a competitividade dela. Mina estava sempre pronta para jogar, e ganhar, qualquer jogo. Não que ela ganhasse sempre, mas ela era boa em 99% das coisas que fazia, então ficava um pouco mais fácil.

 

Quando entrou no quarto, seguiu para deixar o batom sobre a cama da Tzuyu. Ela não esquecera de levar ele, por mais que fosse apenas uma desculpa. Somente depois é que foi ver Dahyun em sua cama, ela estava virada para parede e coberta até o rosto. Mina conseguia apenas ver os fios pretos, loiros e azuis dos seus cabelos.

 

“Eu sei que você está acordada.” Disse, sentando na cama alheia.

 

“A Chaeyoung saiu, vai embora.” Dahyun disse, sem se movimentar. “A Tzuyu também não está.”

 

“Ha! Eu não disse!” Comemorou, ela não tinha a mínima ideia de que Dahyun estava acordada mesmo. “Quando nós vamos ao nosso encontro no parque?”

 

“Yah! Nós não vamos a lugar algum.” Dahyun se tapou mais, virando de bruços. Mina sorriu e agradeceu por Dahyun não estar olhando seu rosto, ela certamente não conseguiria ter tanta coragem se a mais nova visse o quanto ela estava vermelha. “Deixa eu dormir.”

 

“Não. Vamos ver Kingsman.”

 

“Não quero, obrigada.”

 

“A Jihyo disse que você queria.”

 

“Mudei de ideia, ok? Agora vai.”

 

“Por que não quer sair comigo?” Mina perguntou, deixando seu corpo cair para trás. Sua cabeça ficou apoiada sobre as costas da Dahyun. “Não gostou do meu beijo?”

 

“Não fale alto essas coisas!”

 

“Qual o problema?” Agora Mina podia ver o rosto da mais nova, ela se levantou rapidamente e fez Mina levantar também. Nisso, as duas sentaram e seus rostos ficaram muito próximos.

 

“Alguém pode escutar?” Dahyun vacilou, os seus olhos ficaram presos na pequena pinta acima dos lábios de Mina.

 

“Por que não responde minhas perguntas?” Dahyun se afastou, balançando a cabeça.

 

“Só me deixa dormir unieeeee.” Bufou, jogando sua cabeça no travesseiro novamente.

 

“Você nem estava conseguindo dormir… Ficou pensando em mim?”

 

“Annya! O que eu faço pra você sair?”

 

“Você tem duas opções: Assistir o filme ou responder uma das minhas perguntas.”

 

“Posso escolher a pergunta que vou responder?”

 

“É claro que não.”

 

“Então prefiro dormir.”

 

“Tudo bem, pode dormir. Se me der um beijo de boa noite, é claro.”

 

“É duas da tarde.”

 

“Tanto faz.” Mina fechou os olhos, esperando a mais nova. Dahyun bufou e Mina sorriu, vendo o quanto a tirava do sério.

 

Dahyun se aproximou rapidamente e deu um beijo estalado em Mina.

 

Na bochecha da Mina.

 

“Não assim!” Mina retrucou na hora e avançaria para mostrar qual era o beijo de ‘boa noite’, mas a porta do quarto foi aberta num rompante.

 

“Mina, deixa a Dahyun. Ela não acorda fácil mesmo.” Jihyo disse.

 

“Só mais cinco minutos.” Mina respondeu, a Dahyun já estava deitada e tapada novamente fingindo que dormia.

 

“Nós vamos começar o filme. Se quiserem vir, venham logo.” A porta foi fechada novamente.

 

“Viu? Tem que decidir logo.”

 

“Decidir o que?”

 

“Se vai responder uma das minhas perguntas, ir assistir o filme ou me dar um beijo.”

 

“Eu já dei o beijo.”

 

“Não valeu.”

 

“Vou responder uma pergunta então.” Dahyun voltou a sentar-se novamente. “Vamos acabar logo com isso.”

 

“Ok.” Mina disse, pronta para repetir uma das perguntas que fizera anteriormente.

 

A japonesa estava apoiada com seus braços no colchão, Dahyun estava ao seu lado segurando seus joelhos. Quando ela encarou a mais nova, sem desviar os olhos por nenhum segundo, sentindo a sua própria respiração pesada, ela se inclinou na direção daqueles lábios que ela queria provar novamente. Esperou, porém, quando chegou com os seus lábios em frente aos da mais nova. Ela viu o olhar vacilante de Dahyun e como ela encarava a sua boca, os olhos dela brilhavam em um inebriante tom castanho. Mina encostou o seu nariz no de Dahyun, ainda sem se atrever a tocar os lábios dela. O que ela queria aconteceu, sem muita mais demora, Dahyun foi quem terminou com a distância entre elas. A coreana passou sua mão esquerda atrás do pescoço de Mina e a puxou para um beijo feroz.

 

Nenhuma das duas pensaram que um beijo, um simples toque entre seus lábios, uma dança entre suas línguas, pudesse despertar outras tantas sensações em seus corpos. Dahyun nunca havia tomado a iniciativa para um beijo antes, mas com certeza era algo se sentir assim tão… dominante. Ela pode sentir nos seus lábios e na sua mão, o quanto Mina havia perdido suas forças, tanto que foi se inclinando para o colchão e Dahyun teve que cuidar para que ela não batesse sua cabeça na parede. Ela guiou a mais velha e teve o seu corpo a seguindo, ficando sobre o seu, não se importou com as cobertas que em parte caiam no chão, em outra parte estavam enroladas entre suas pernas.

 

Mina segurou o rosto de Dahyun, que agora se apoiava sobre o seu corpo com as mãos ao lado da sua cabeça. Ela sentia todas as borboletas em seu estômago, enquanto seus lábios pareciam derreter ao contato com os da garota de cabelo colorido. O beijo foi totalmente diferente do primeiro, quando Dahyun havia sido tão tímida e retraída. Ela estava totalmente no controle e Mina podia gostar disso, podia aprender a jogar nessa posição. Conforme o ar das duas foi se esgotando, em vez de se apartarem de vez, as duas insistiram em prolongar o contato. Tanto que a falta de ar as faziam soltar pequenos gemidos e isso era demais para a japonesa, porque a voz de Dahyun já era tão bonita. Quando gemia, então… continuar o beijo era perigoso, Mina usou o pouco de força e bom senso que ainda tinha para empurrar os ombros de Dahyun.

 

“Você gostou.” Mina disse, com uma risada divertida e curta, quando se levantou.

 

“O que?” Dahyun ainda estava desorientada, seus olhos caçando os de Mina enquanto procurava por respostas. Não das perguntas da Mina, talvez algumas, mas sim das perguntas que pairavam na sua própria mente.

 

Mina não respondeu, não esclareceu que perguntaria novamente se Dahyun não havia gostado do beijo anterior. Esse segundo beijo respondeu a pergunta, sem que ela precisasse repetir. Sorrindo, ela saiu do quarto e se juntou para assistir o filme com suas amigas. Dahyun deu um grito abafado pelo seu travesseiro, sabendo que definitivamente não conseguiria dormir naquela tarde.

 

“Demorou todo esse tempo e não conseguiu acordar a Dubu?” Jihyo perguntou, lhe alcançando o pote com pipoca.

 

“É, pois é.” Disse e escondeu seu rosto no ombro da Momo, as borboletas ainda rodando pelo seu estômago.

 


Notas Finais


Mina, Mina, Minari!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...