1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Flower >
  3. Prazer,eu sou Myrna e faço as pessoas dormirem.

História The Blue Flower - Prazer,eu sou Myrna e faço as pessoas dormirem.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Minha primeira fic de PJO! Uhuuu! Não terei um dia certo pra postar,pois já tô com duas fics em andamento.Resolvi postar essa antes do tempo,porque a ideia tava martelando na minha cabeça e me enlouquecendo.
Aceito opiniões sinceras e chocolate ;)
Aproveitem!
P.s:A fic se passa um pouco antes de As Provações de Apolo.

Capítulo 1 - Prazer,eu sou Myrna e faço as pessoas dormirem.


Minha vida nunca foi muito normal.Quando eu era pequena,tinha o costume de por meus coleguinhas e babás para dormirem (essa frase ficou muito "O Poderoso Chefão",não acham?).No fundamental,gostava de ver quantos dias poderia ficar sem dormir e agora,no ensino médio,falto as aulas para tirar um cochilo.Eu sei,eu sei,uma atitude altamente reprovável,mas preciso ficar acordada durante a noite para treinar com o cajado e com minhas correntes.Como só posso fazer isso na calada da noite,normalmente durmo durante os últimos períodos após o intervalo.

Ah,desculpe,esqueci de me apresentar,né?Prazer,Myrna Schade,dezesseis anos. Nome estranho?Também acho,mas se eu digo isso para a minha mãe,ela me esfola viva.Sophia Schade não é alguém com quem você possa brincar.Normalmente,ela é muito carinhosa,mas irrite ela para ver o que acontece.Não sei como meu pai se apaixonou por ela,se eles não tem nada em comum.Sabe,meu pai é o deus do sono,então ele é bem tranquilão,meio ripongo. Já minha linda mamãe é do tipo enérgico e firme.

Sei sobre o mundo dos deuses,monstros e semideuses desde que nasci. Hypnos contara tudo para mamãe assim que descobriram que ela estava grávida.Claro,a sra.Schade não falou com ele por dois meses,até que papai recebeu uma mensagem de íris perguntando se ele gostaria de ir até o médico com ela.Os dois ainda ficaram juntos por um tempo depois que nasci,mas mamãe acabou por terminar a relação,já que namorar um deus parece ser muito complicado.Ainda mais quando este já tinha outros 3 filhos.

Para um deus bastante ocupado pondo todo o mundo para dormir,Hypnos é um pai surpreendentemente presente.Pelo menos uma vez por mês ele vem me visitar.Me leva para tomar sorvete,compra livros para mim e depois nos sentamos no Brower Park para conversarmos.Papai é muito bonito.Tipo,realmente,bonito.Meio estrela de cinema.Nós temos o mesmo cabelo castanho claro,quase loiro,ondulado e fino,também compartilhamos o físico esbelto e os olhos verdes calmantes.

Mas,pra ser sincera,não me acho muito bonita,não.Como herdei a magreza de papai e a baixa estatura de mamãe,na maioria das vezes eu pareço uma criança.Uns garotos idiotas da minha escola costumam me chamar de "anã de jardim","puro-osso" e o meu favorito: "tábua de passar"

Se eles soubessem que eu poderia pedir ao meu meio-irmão divino,Ícelo,para que os fizesse ter pesadelos o resto da vida,acho que não ficariam me zoando pela falta de seios.Porém,não gosto da ideia de provocar medo nas pessoas,prefiro ficar no meu canto.

Por falar em meio-irmão divino,minha família deusística (existe essa palavra?) é bem,ahm,grande.Minha avó é Nyx,a primordial personificação da noite.Ela teve meu pai sem a ajuda de seu irmão-esposo Érebo;como?Eu sinceramente nunca tive curiosidade de perguntar.Tenho uns vinte tios e mais uma porção infinita de sobrinhos,primos(de segundo,terceiro,quarto,trigésimo grau) e uns 11 irmãos,divinos e semideuses.

Para compensar,minha mãe é a última Schade,a não ser por algum primo distante,acho.Moro em um pequeno apartamento com mamãe e nossa gata,Poppy. Sou feliz,pra falar a verdade.Mama tem uma padaria chamada Pumpkin Seeds* e eu estudo na Uncommon Charter High School (ou como eu gosto de chamar,Campos da Perdição).Vou para o Acampamento Meio-Sangue todo verão;antes eu ficava no Chalé de Hermes,mas depois da batalha contra Cronos,foram construídos chalés para os deuses menores,como meu pai,Hécate,Íris e tia Nemesis (não contem a ela que a chamei de 'tia',pelo amor de Zeus).Hades também conseguiu um chalé,pois ajudou na batalha.Por falar em Hades,deixe-me contar como eu conheci pessoalmente o deus do Submundo.

A grama fazia cócegas em meus pés descalços enquanto eu treinava e era uma noite realmente bonita,até que o chão começou a tremer,a terra se partiu e um cara saiu de dentro de um buraco gigante...

 


Notas Finais


*Sementes de Abóbora.
E aí?Gostaram?Ficou legal?Razoável?Um cocô?
Kissus de morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...