1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Flower >
  3. Escola é um saco.Mas meu novo professor é legal.E bem gato.

História The Blue Flower - Escola é um saco.Mas meu novo professor é legal.E bem gato.


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Cap curtinho,mais feito com muito amor!
Aproveitem!

Capítulo 3 - Escola é um saco.Mas meu novo professor é legal.E bem gato.


Acordo sentindo como se meu corpo tivesse passado por um moedor de carne.

-Ugh... - gemo ao rolar para o lado. Poppy sai de cima da minha barriga e cai ao meu lado,olhando-me como se dissesse:

"Como ousa interromper meu sono,reles mortal?"    

-Não me olhe assim,Poppy.

Faço um pouco de carinho em sua cabeça alaranjada e ela ronrona;o problema já esquecido.Levanto-me e saio do quarto.Sigo até o banheiro quando lembro-me de algo:Olhos negros.Roqueiro bonitão.Esqueça o que viu aqui.

Merda (ops,desculpa)! Aquele cara tentou apagar minha memória!Bem,não deu certo.Uma dica?Se quer que um filho de Hypnos sofra danos com algum tipo de encantamento ou com algum golpe,nunca deixe-o dormir logo depois.Tiramos nossas forças do sono,claro que dormir anula qualquer mal infligido.

Mas o cara devia ser bem poderoso,já que,apesar de tudo,não consigo me lembrar dos detalhes.Tomo banho correndo e prendo meu cabelo em uma trança.Visto uma saia comprida e leve,coloco uma blusinha branca e calço tênis.Prefiro andar descalça ou de sandalias,mas tênis são necessários quando se é um semideus;sempre podemos precisar dar uma corridinha de algum monstro.

Como eu já mencionei,acho que puxei o estilo hippie do meu pai.Pego minha mochila no quarto e depois desço,a gata gorda e laranja me segue.Minha mãe já foi trabalhar,então só pego um croissant e uma garrafinha de suco.Como enquanto vou para o infer...digo,para a escola.

Droga,eu realmente detesto ir para a escola.Mas acho que vocês já perceberam,né?Não entendo o porque de eu não poder estudar em casa,sozinha,tipo um estudo independente,ao invés de andar diversas quadras para ir até um lugar onde eu me sinto desconfortável e mais sonolenta que o normal.Pelo menos,tenho o consolo de que em duas semanas poderei voltar para o Acampamento  Meio-Sangue.

Assim que chego no colégio,já sinto os olhares sobre mim.Sei o que pensam:

Estranha.Nerd.Preguiçosa.

Perigosa.

Tirando o grupo de garotos que me incomoda,muita gente tem medo de mim e resolve não se aproximar.Só porque no primeiro dia eu estava muito nervosa e acabei esbarrando em uma garota.Bem,eu acabei esbarrando na garota errada. Charity Jones:alta,ruiva,curvilínea,a Rainha da Uncommon. Vamos apenas dizer que ela não ficou nada feliz por eu ter pisado em seu novo sapato de grife e quando foi dar um tapa na minha cara eu acabei meio que lhe dando um soco.Então ela caiu no chão,roncando alto.Como já disse,eu estava nervosa com o primeiro dia,então meus poderes ficaram meio descontrolados e fiz ela dormir assim que a toquei.

Claro que eu pedi desculpas depois,e tentei explicar,mas o estrago já estava feito.Pelo menos,não fui expulsa.

As duas primeiras aulas me dão vontade de bater a cabeça na parede incontáveis vezes.Na terceira,tiro uma soneca.Durante o intervalo,pego minhas coisas e fujo para a biblioteca,onde consigo ficar escondida até a quarta aula.Finalmente! Só fiquei na escola até agora porque a quinta aula de hoje é história,minha matéria favorita.

Quando entro na sala,o professor já está lá.Mas,para minha surpresa,não é o sr.Mason,um velhinho careca e severo que dá aula desde o começo do ano e não faltou nenhuma vez até agora.Esse é um homem alto e jovem.E com certeza não careca.Na verdade,ele tem um cabelo comprido,quase até o meio de suas costas,e o tem amarrado em um rabo de cavalo baixo.Quando se vira para mim,sinto que estou perdendo o ar.Ele é o homem mais bonito que já vi na vida.E me parece muito familiar.

-Está atrasada,senhorita...

Coro até a raiz do cabelo.

- Schade - murmuro envergonhada.

-Sente-se - ordena com voz gelada.

Caminho/corro até minha mesa,a cabeça baixa e com os ombros encolhidos.Sento-me,jogando minha mochila no chão.

-Sou o substituto do sr.Mason,podem me chamar de prof.Ath*.Abram seus livros,continuaremos de onde vocês pararam na última aula.

Apesar de ter sido rude,tenho que admitir:ele é um bom professor.Mesmo usando um tom indiferente,ele explica a matéria com riqueza de detalhes.Estou sendo hipnotizada por sua voz quando sinto uma bolinha de papel acertar minha nuca.O papel amassado rola até meus pés e me abaixo para pegá-lo.Sinto minhas orelhas ficarem vermelhas no momento em que começo a ler o bilhete:

"Ei,puro-osso,já está babando pelo professor?Bobinha,ele não deve gostar de criancinhas sem peito e esquisitas.Desista de uma vez,maluca!"

Não consegui impedir a pontada de dor que surgiu no meu peito.Nem precisava olhar para trás pra saber quem havia mandado.Joseph "Joe" Smith,o cara mais pé no saco de toda Uncommon Charter High School.Ele me odeia desde o momento em que pus os pés aqui e me persegue junto com seus amigos idiotas desde então.

Me assusto quando vejo uma mão elegante e pálida estendida na minha direção.Meus olhos seguem das pontas de seus dedos até o braço vestido de negro e continuam seu caminha até o o rosto esculpido em mármore do prof.Ath.

-Não permito que troquem bilhetes em minha aula,srta.Schade. Vamos,entregue-me o papel.

Obedeço.Quando ele começa a ler o bilhete,desejo que meu tio Tânatos venha e me leve para o Submundo.Quem sabe eu vá para o Elísio...

Sinto os olhos escuros do professor sobre mim.Realmente,ele me lembra muito alguém,mas sempre que tento recordar algo,a imagem desaparece.

-Bem,quem enviou isso? - sua voz é dura e fria como ferro estígio.Ele pergunta olhando diretamente para Joe e seu grupinho.A sala parece mais sombria e gelada que o normal.Os alunos nem respiram.

-As coisas mudaram bastante,uh? - prof.Ath começa a caminha enquanto fala - Lembro-me de quando os homens ainda respeitavam as garotas e quando eram corajosos o suficiente para admitirem seus delitos.A raça humana sempre me decepciona.

Nossa,essa doeu até em mim.Olho para o rosto sardento de de Joseph,que agora assume um tom vibrante de vermelho.Seus olhos castanhos se enchem de raiva.Bem feito.

Volta para a frente da sala e senta-se em sua mesa.O sinal toca e ele diz:

-Façam as páginas 134,135 e 136 do capítulo doze.Para a primeira aula de amanhã.

Os alunos começam a se retirar resmungando quando o professor continua:

-Você,sr.Smith,pode ficar aqui.

Quando passo pela mesa de Ath,posso jurar que ele piscou pra mim.

Nem preciso dizer que meu coração deu um salto e que fiquei vermelha como um pimentão,né?

 

 

 


Notas Finais


*Ath: eu ia colocar Death como o sobrenome dele,mas aí achei que ia dar muito na cara,então tirei o 'De'
E aí?Gostaram?Amaram?Querem me dar uma paulada na cabeça?Tacar uma pedra em mim?
Tô aceitando qualquer coisa! ~le-se rainha da carência~
Kissus de morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...