1. Spirit Fanfics >
  2. The Blue Flower >
  3. Quando seu professor convoca um exército sombrio...

História The Blue Flower - Quando seu professor convoca um exército sombrio...


Escrita por: RozaBlue

Notas do Autor


Oi,pessoinhas do meu core!Tudo bem?Sei que pode ser meio repentino,mas estou mudando minha forma de escrita da fic,de agora em diante,os caps serão em terceira pessoa,ok?Espero que não se incomodem.
Bem,aproveitem o cap!

Capítulo 4 - Quando seu professor convoca um exército sombrio...


As pessoas esbarravam contra seu pequeno corpo enquanto a garota corria para o colégio. Myrna estava atrasada para a primeira aula. Myrna estava muito atrasada para a primeira aula. Ath provavelmente vai arrancar meu couro,pensou.Apertou o passo e logo conseguiu chegar até a Uncommon. Foi ridiculamente fácil provocar uma sonolência forte o suficiente para o segurança Jones cochilar por um momento,evitando que ele a impedisse de entrar na escola.

Myr correu até a sala de aula e abriu a porta ofegante,acabando por interromper a explicação do professor. Ath moveu seu corpo na direção dela e Myrna engoliu em seco.Droga!

-Está atrasada - disse o moreno no mesmo tom de quem diria que a menina havia acabado de assaltar um banco.As bochechas da srta.Schade coraram fortemente sob o olhar reprovador do professor,mas ela não disse nada.E como poderia explicar que acabara dormindo demais pois ficara no parque até as três horas da manhã esperando por alguém que ela nem sabia como se chamava?Tinha virado rotina,a essa altura. Myr saia para treinar,mas ficava no Brower horas a mais,apenas esperando que a terra se abrisse de novo.O que era uma tremenda idiotice,claro,mas ela não conseguia se conter.

-Espere lá fora,srta.Myrna - o professor apontou o dedo na direção do corredor.A garota obedeceu,e se sentou no chão,ainda perto da porta.Esperou o sinal,e o ouviu soar quinze minutos depois.Os alunos começaram a sair para o corredor. Joe passou perto dela,juntamente com seus amigos imbecis,e chutou sua mochila depois de mandar um sorrisinho de escárnio em sua direção.A semideusa ficou observando os alunos entrarem na sala.Os corredores foram ficando vazios,apenas sobrando a pequena Schade sentada no chão.Ela avistou a cabeleira escura de Ath e levantou num rompante,enquanto ele se aproximava

-Por que chegou atrasada na minha aula,srta.Myrna? - a filha de Hypnos não entendia o porque de seu professor insistir tanto em usar seu nome acompanhado pelo 'srta.' ao invés de falar seu sobrenome.Sinceramente,Myr achava isso um tanto enervante.

-Perdi a hora,professor - respondeu baixinho.Um silêncio se seguiu,mas este foi interrompido pelo suspiro do homem.

-E posso saber o por que disso?

-Fui dormir muito tarde - respondeu engolindo em seco,para depois abaixar a cabeça,os longos cabelos castanho-claros cobrindo suas bochechas coradas. Ath a observou atentamente.Ela era uma boa menina,quieta,gentil e inteligente,com um traço de teimosia em seu queixo e uma força escondida sob seus olhos.Também exalava sinceridade.A boca do mais velho se torceu em algo que poderia ser um sorriso.

-Tudo bem - Myr levantou seu rosto,encarando-o surpresa e o professor teve vontade de rir -Essas coisas acontecem,às vezes.Mas seria bem melhor que isso não se repetisse.

-Ok - foi tudo que a garota conseguiu dizer antes que um estrondo a fizesse segurar o chaveiro de sua mochila.Deu as costas para o professor,ficando a sua frente.Uma das paredes havia sido explodida,e em seu lugar ficara um gigantesco buraco que permitia uma visão do pátio escolar.Cinco empousas surgiram da abertura na parede e caminharam lentamente na direção dos dois.Todas muitíssimo bonitas,com pele pálida e olhos  vermelho-escuros,rostos perfeitos;porém Myrna sabia que era só fachada.Por baixo de seus jeans de marca,todas possuíam uma perna feita de bronze e outra peluda como a de um lobisomem em plena lua cheia.

A semideusa sabia que estava enrascada.Como poderia proteger o professor Ath ao mesmo tempo em que lutava contra cinco monstros?Sacou sua kurasigama e entrou em posição de combate.

Uma das empousas jogou-se para frente e a foice fincou-se diretamente no centro de seus olhos.A mulher dissolveu-se em poeira,mas Myrna nem teve tempo de comemorar.As outras quatro partiram para em sua direção com ódio exalando de seus poros. Myr girou em seus calcanhares e conseguiu acertar um chute certeiro no peito de uma delas,que caiu no chão,no mesmo instante em que girava sua kurasigama na direção da outra,que também se transformou em pó.

A ruiva a sua direita conseguiu fincar as garras no braço da garota e esta ganiu com a dor. Schade acertou seu rosto com o cabo da foice,depois enfiou a lâmina entre suas costelas.A que tinha caído voou diretamente para o pescoço de Myr,porém não alcançou a carne macia e jovem da semideusa,já que uma espada havia atravessado seu estômago,logo,mais um monstro virou poeira.A menina olhou surpresa para seu professor de história.Uma poderosa aura irradiava de seu corpo,escura como o manto da Noite. Myrna ficou tão surpresa que se esqueceu de que ainda sobravam duas empousas com quem lutar.Foi tirada de seu estupor quando a espada de Ath zuniu próxima a sua orelha e atingiu a morena atrás de si.

A última que sobrara olhou para os montes de pó a sua volta e soltou um lamento terrível ao partir para cima dos guerreiros.Deu preferência em atacar a garota,já que ela parecia a mais vulnerável dos dois,e seria fácil matá-la.A empousa,apesar,não contava com o fato de que Ath se colocaria entre a garota e o monstro,sua espada levantada diretamente para o peito da criatura.Poeira amarelada explodiu em seu rosto,mas ele pode proteger seus olhos com o braço. Myrna,que ficara atrás do professor,deu um passo a frente,a mão levantada para tocar no ombro do professor,mas o gesto foi impedido quando ambos escutaram o som de rastejo do lado de fora.

-Santo Hades... - murmurou Myrna ao ver dois gigantescos corpos surgindo do mesmo lugar de onde vieram as empousas. Serpentes ridiculamente grandes,com escamas que brilhavam a luz do sol.Era a primeira vez que Myr via um drakon e,pensou ela sarcasticamente consigo mesma,que sorte a dela serem dois ao mesmo tempo.

Ao ouvir seu verdadeiro nome,o deus disfarçado virou-se instintivamente para a filha de Hypnos. Ele sabia que ela estava machucada,afinal,garras não são muito macias.O sangue começara a escorrer pelo braço da garota,pingando no chão e também acabando por manchar a frente da camiseta multicolorida da semideusa,já que ela aninhava o braço ferido em seu peito. Hades teve vontade de praguejar,porém sabia que não tinha muito tempo,então tomou uma decisão.

Myrna pensou que as coisas não poderiam ficar piores,mas quando um semideus tem esse tipo de pensamento,o destino parecia disposto a provar que,sim,as coisas podiam ficar piores.E muito,vale acrescentar.Foi o que a garota devia ter se lembrado,antes que o chão começasse a tremer.

Uma longa fissura surgiu nos não-mais-tão-brilhantes azulejos cinza-chumbo do corredor.Fogo surgiu da rachadura e uma dúzia de esqueletos foram cuspidos do interior da terra.Eles usavam restos de armaduras e balançaram suas espadas na direção dos drakons.

Os dragões devem ter encarado como um desafio e atacaram os esqueletos guerreiros ferozmente. Myr ficou encarando o embate por um segundo,até que sentiu uma mão gelada segurando seu ombro.Os olhos negros do prof.Ath encararam os seus e a menina sentiu um forte enjoo ao ser sugada para as sombras.

 

 

 


Notas Finais


Bem,esse,pelo menos, foi maiorzinho.Espero que tenham gostado :)
Kissus de morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...