História The board - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Visualizações 8
Palavras 720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi olha eu, sumidaaa aeee
Bom, eu não vou segura-los aqui dizendo os motivos por ter demorado muito a postar
Então espero que gostem

Capítulo 2 - Strange


Depois de termos jogado horas os meninos foram embora e eu me permiti relaxar no sofá, querendo ou não aquele jogo era pesado mesmo que o "espírito", TaeHyung, fosse bonzinho. Pensei um pouco sobre o jogo e me levantei do sofá pegando as garrafas de bebidas vazias logo as jogando no lixo, depois de ter arrumado a sala toda fui para o meu quarto e me taquei na cama olhei as horas no relógio posto em cima do meu criado mudo e fechei os olhos entrando em um sono que parecia ser profundo, parecia.

Acordei com um barulho no andar de baixo e olhei o relógio, 03:02 am, pensei em ser um ladrão mas não faria sentido... ou faria ? Talvez eu tenha deixado a porta aberta sem querer, me levantei da cama e desconectei meu abaju da tomada logo o pegando para usar como arma, nossa que genial ein JungKook.

Desci os degraus da escada lentamente tentando ver se tinha alguém no breu que estava instalado na sala, ouvi mais alguns barulhos vindo da cozinha e fui em direção a ela, nunca fui uma pessoa corajosa na verdade nem sabia de onde tirei coragem para descer mas algo me dizia para ir então eu apenas fui, quando cheguei na cozinha liguei a luz e olhei ao redor.

- Quem ta ai ? - Perguntei como se alguém fosse me responder, JungKook inteligente.

Sem obter resposta comecei a vasculhar a cozinha, até que senti um toque em meu ombro e me virei rapidamente para trás não encontrando nada, coloquei minhas mãos no cabelo e o apertei levemente pensando que eu poderia estar louco, ouvi alguém sussurrando meu nome em meu ouvido e me arrepiei olhando para os lados me certificando de que não havia ninguém comigo, me levantei balançando a cabeça para afastar meus sentimentos, fui ao banheiro e lavei meu rosto quando levantei o mesmo me olhei no espelho e vi uma sombra na porta do banheiro me olhando, cocei meus olhos com força e olhei novamente não vendo nada ali.

Voltei ao meu quarto e lembrei que havia esquecido meu abaju na cozinha, resmunguei me condenando por ser tão esquecido, fechei a porta e me deitei na cama fechando meus olhos novamente para tentar dormir.


Acordei no dia seguinte às 08:30 am, eu não era de acordar cedo mas dei de ombros e fui ao banheiro fazer minhas higienes, depois de ter me arrumado adequadamente desci para a cozinha e encarei meu abaju logo lembrando do que havia acontecido, pensei que era apenas um sonho murmurei coisas que nem eu mesmo entendi, resolvi deixar o abaju ali por pura preguiça, fiz Kimchi que era a única coisa que eu sabia fazer, mandei mensagem para o Jimin hyung para o contar sobre o que aconteceu, de começo ele não acreditou mas ai eu contei detalhadamente e ele ficou com medo, medroso. Marcamos de sair para almoçar com os outros meninos, fiquei vendo TV até o horário de me arrumar, tomei um banho demorado e coloquei uma calça jeans colada destacando minhas coxas e uma blusa branca simples, me olhei no espelho e sinceramente até eu me pegava, soltei uma risada com meu pensamento e ouvi a campainha, desci a escada rapidamente e abri a porta vendo que não tinha ninguém ali, senti um vento passando ao meu lado e olhei para trás vendo que não havia nada ali também, fechei a porta e pensei que poderia ser uma daquelas crianças que ficam tocando a campainha dos outros só para irritar.

Depois de alguns minutos na sala ouvi a campainha de novo e bufei, abri a porta ja pronto para xingar o ser até que percebi que eram meus amigos, sorri fraco e fechei a porta atrás de mim, fomos para um restaurante perto da minha casa e nos sentamos em uma mesa, enquanto nossos pedidos não chegavam eu comecei a contar o que tinha acontecido comigo a noite.

- Sério ? JungKook isso é típico de história de terror, ta zuando com a gente ? - Yoongi perguntou com aquela cara de tédio dele e eu rolei os olhos negando

- É verdade cara, foi muito ruim parecia que tinha alguém la mas ao mesmo tempo não tinha ninguém - Digo lembrando do ocorrido e me arrepiando em seguida. 


Notas Finais


Pequeno ? Sim, desculpem por isso
E os motivos: Estou fazendo mais uma fanfic além dessa e eu ja havia feito o capítulo para ela mas meu celular apagou tudo e eu tive que escrever tudo de novo, fiquei confusa quando fui escrever e nn lembrei de mt coisa o que resultou em semanas para escrever um capítulo, por que eu nn fiz esse antes dele ? Porque aquele é o último cap da fic e pq eu estava meio sem idéia para esse, me desculpem

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...