História The Bodyguard - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ação, Fundadores, Noiva, Perigos
Exibições 18
Palavras 1.362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eai galera Eu VOLTEI AGORA PRA FICAR (TALVEZ) DEPENDE DAS PROVAS!!

Eu voltei e eu estou reescrevendo esta fanfic pq? Pq eu não estava gostando do enredo que a historia estava levando,estou reescrevendo por isso. Até as noras finais

B
O
A
👓
L
E
I
T
U
R
A
👗

Capítulo 2 - Capitulo I - Whatever


Fanfic / Fanfiction The Bodyguard - Capítulo 2 - Capitulo I - Whatever

Capitulo I- WHATEVER

Estavamos na frente da Mansão Sakamaki o velho tinha mandado agente fazer o que mesmo? - Nee~Sa-chan o que o velho mandou a gente fazer mesmo?-sorri amarela para ela que me olhou com cara de " você não prestou atenção né?", ela foi cortada por Beatriz que falou - Estamos aqui Taylor por que temos que proteger a noiva de sacrificio deles.- disse calma não da onde ela tira, e começou a andar ate o portão onde empurrou o mesmo qqu fez um barulho orrível que doeu os ouvidos. Atravessamos o jardim que tinha no local não prestei muita atenção no mesmo so vi que a Sakura pegou uma rosa branca de lá e seguiu pra perto de nós a chata da Beatriz foi bater na porta a mesma se abriu o que não nos assustou revirei os olhos empurrei a grande porta de carvalho e entre escutei Beatriz resmungar algo sobre meus modos e eu anda digo e continuo a dizer "tanto faz porra!". As meninas estavam ao meu lado já enquanto Amaya esta indo pra perto de uma porta onde estava meio entreaberta e de lá podia se ver 10 garotos  que pareciam que estavam discutindo - O que Vamos fazer para proteger a sem peito?- Disse um dos garotos - Vamos pensar em um plano ayato-nii-san!- disse outro carinha lá ih estou sentindo uma treta!- Laito você não vai fazer nada que eu sei, você só vai tentar fazer suas perversões que eu sei!- Não disse!

- Ei o que vocês estão fazendo ai beatriz esta chamando vocês duas!- disse um pouco alto Sakura.Tampei sua boca rapidamente - o que você pensa que ta fazendo?!- perguntei- nossa não tinha outra maneira outra maneira de demontra silêncio- me empurrou de leve - Não - disse e a empurreilevantar

Ela me empurrou mas forte que antes acabei caindo encima de Amaya que estava vendo tudo pela porta e adivinha o que ela fez...

Nós três caímos no chão no meio da sala os garotos nos olharam assustados enquanto eu me levantava e ajudava as duas a se levantar. Os meninos nos olharam pedindo por explicações virei o rosto para o lado não devo satisfação a eles ( A/N: Não não deve não né Taylor? ¬¬ Taylor: Foda-se se eu devo ou não. Não vou dar satisfação a ninguém (҂⌣̀_⌣́))

Vi Sakura ficar corada de leve por ter muitos olhares sobre nós Amaya estava olhando pra um ruivinho sentado em uma cadeira, comecei a andar ate a porta mais algo me impediu de sair...

A chata da Beatriz estava lá e começou a gritar o que é raro- TAYLOR J. SALVATORI QUE MERDA VOCÊ FEZ DESSA VEZ?!- gritou- Fudeu - disse Sakura e Amaya para mim. Dei meu melhor sorriso que é o cínico - Eu bia não fiz nada... Foi a Sakura!- gritei para apontando para ela e a Amaya que tentavam sair de fininho mais não conseguirão- Taylor foi você que caiu em cima da Amaya!- disse- Mais quem me empurrou?- disse sorrindo ainda sorrindo só que agora debochada, vi ela fecha a cara.

Uma risada foi escutada por nós seis, era um loirinho rindo de nós - seu nome é Taylor né ruiva?~kk- perguntou.- é i ai- você é muito engraçada gostei de você!- disse ainda rindo sorri pra ele- Que bom pra você por que eu não gostei de você guri- falei e ele parou de rir na hora e foi a vez de Amaya rir

-Esta bem. Posso saber quem São as senhoritas?- perguntou- Nós somos as...- a cortei- somos as noivas!- disse sorrindo- Não fui avisa...- foi cortado pelo loirinho com franja- é mentira ela esta mentindo - porque acha isso lourinho?- posse ver através de seus olhos- ele já estava na minha frente - humm... Você e mais baixo do que eu pensei.- vi ele levantar a mão pra mim - JÁ CHEGA COM ESSA MERDA! DA PRA VOCÊS DISSEREM LOGO QUEM SÃO VOCÊS!!- disse o albino- Elas São as guarda-costas da Komori- disse heinz e só vi os vampiros arquivarem as   sombrasselhas - porque guarda costas nos podemos cuidar muito bem da sem peito- disse o ruivo que ate agora eu não faço questão de saber o nome- vocês todos ficaram fracos na próximas lua cheia- falou e a sala ficou com um ar pesado - Não vão se apresentar meninas?

- Sou Taylor J. Salvatori sou a lider do grupo-falei- sou Amaya Scutzz S. Tominson- falou- Sou Emi Scarlet S. Blunck- disse.

-Sou Sakura J. Salvatori- falou- sou Beatriz J. Salvatori- disse- sou Madeline B. Salvatori-falou 

-Yui elas ficaram com vocês o tempo todo.- OQUE! SO QUE NÃO MEU QUERIDO- O QUE ! Esse nao foi o combinado Karlheinz! O trato foi a ficar vigiando ela não e não anda pra cima e pra baixo com ela!- me exaltei- foda-se problema é de vocês- ele disse e sumiu- Karlheinz seu broxa volta aqui- bufei- e então onde ficam os nossos quartos?- perguntou Sakura - Sigam Edgar ele vós mostrará o quarto.- E nós seguimos o mordomo pelos corredores ssombrios

                    Taylor off

 

Amaya on

Estava no meu quato tive sorte de ser a primeira a ir ao quarto mais o azar do quarto ser ROSA e ru não gosto dessa cor mais que merda em.

Mas para a minha sorte ele tambem tem o marrom escuro dos móveis de madeira o quarto tambem tinha uma outra porta que eu entrei e era o banheiro que graças a deus não era rosa ele tinha a cor das paredea em azul claro a pia branca com detalhes em dourado o piso era branco e continha um espelho enorme pra mim me adimirar. Voltei quarto para arrumar minha coisas, O que será que elas estão vazendo?

Amaya off

                                          

                                     Emi on

Depois que a Amaya foi pro quarto dela nós viramos o corredor e o Edgar disse que esse corredor e nosdo pq o outro o que nós estavamos ficava o quarto dos meninos e da may coitada ficou num corredor que so tem meninos ou talvez não só garoto lá o que significa que ela pode pegar geral (͡° ͜ʖ ͡°).

Entrei no meu quarto ele era azul claro com os móveis brancos, eu entrei na porta que deu direto pro banheiro que era da cor rosa mais que droga! A pia era branca com detalhes em preto o piso era feito com um piso que parecia madeira(N/A-eu não sei o nome desse piso então quem souber pode me falar pf?) voltei pro quarto e encontrei o um dos vampiros auê ninguém se em portou em saber o nome.

- Rala da minha cama folgado que eu não sei o nome- falei alto

- Meu nome é Laito Bich-chan- falou o ruivo

-E cade o Foda-se- falei(N/A- TURN DOWN FOR WHAT)

-Nossa mais que garota grossa merece um castigo -disse ele

- O que?- perguntei antes dele subir em cima de mim. Ele me beijou, ele pediu passagem eu não cedi ele mordeu o meu lábio inferior acabei de deixar um suspiro sair o que foi suficiente  ele entrar com sua língua na minha boca e eu acabei por retribuir o beijo e vi que ele sorriu

Ele colocou a mão dentro da minha blusa e tocou no meu seio por cima do meu sutiã, ate que alguem bateu na porta 

- Emi é você ai dentro? eu ouvi você gemendo ai dentro, abre a porta- eu corei não me lembro de ter gemido alto nem de ter gemido!

-Eu vou entrar!- e aporta se abriu revelando uma Amaya corada por ver eu e Laito deitados na cama ele em cima de mim com a mão dentro da minha blusa e eu deixando ele fazer isso.

-KYAAA!-E eu so vi ela correndo.

 

                 Emi off

 


Notas Finais


E então gostaram? Se sim deixe seu comentário e se não também deixe favorite se quiser e nos vemos qualquer dia!
%%%%%%%%%%%%%&&&&&%%%%%%%%%

Laito: eu ainda não terminei Emi-chan
Emi: Não terminou e nem vai terminar!
Taylor:😏😏
Emi: pode parando agr Taylor!
Taylor: eu não fiz nada foi você que gemeu quando o Laito colocou a mão onde não divia😏
Emi:~corada~
Laito:Ela esta certa Emi-chan~nfu
Emi: Vão a merda!😠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...