1. Spirit Fanfics >
  2. The Bodyguard >
  3. Guarda-gostas

História The Bodyguard - Guarda-gostas


Escrita por: YNT_2p2

Capítulo 2 - Guarda-gostas


Esgotos de Karakura, é aqui onde me encontro.

-Ele foi por alí!!-um dos policiais gritou.

Não, não sou nenhum fora da lei, estou ajudando os policiais. Quando vi quem perseguiamos, peguei o walkie talkie e chamei.

-Ele está indo na sua direção!

-Qual lado?

-Hum... Esquerdo!

-Entendi!

Logo mais, dois loiros de olhos azuis invadiram o local quebrando a parede esquerda, estavam num tipo de prancha flutuante. Exagerados. O de sobretudo negro pulou sacando duas espadas embainhadas, ele sumiu e reapareceu atrás do perseguido o nocauteando. Quando já paramos de correr... Dei um soco na cabeça oca dos dois

-ITTAI!!!-ambos berraram.

-É lógico!! Tinha uma entrada logo ali, mais a frente, porque diabo quebraram uma das paredes?!

-Tch!-ambos olharam pros lados opostos, desaforados.

Mais tarde, no QG, joguei a prancha que eles usaram no inventor dela, um idiota já tendo uma crise da meia idade.

-Ei, Hitsugaya!! O que diabos está fazendo?!-ele berrou me olhando irritado.

-Que foi que falei sobre dar suas invenções aos gêmeos?!

-Hã?! Mas eu não dei!!-ele olha os dois irritado. -ROXAS!!! VENTUS!!! Que foi que falei sobre ficarem roubando minhas invenções?!

-Calado Cid. -Roxas, o de sobretudo, falou em tom de deboche.

-COMO É QUE É SEU PIRRALHO?!

-Calados!

Olhamos pra trás e vimos o presidente Rufus, um jovem de cabelos curtos e louros que sempre usava um terno branco. Ele era arrogante e esnobe.

-Pelo menos capturaram o bandido, é o que importa.

-Decidiu sair da caverna do harém, é?-falei olhando-o com desprezo.

-Humpf. Como sempre, com a língua afiada, né pirralho?

-Quem é pirralho?! Aliás, é Hitsugaya Toushirou!

-Que seja. -ele falou revirando os olhos. -Faz um trabalho quase tão bom quanto o de seu pai.

-Não quero falar disso. -viro meu olhar pro lado evitando tocar no assunto. -Aliás, por que tocar nesse assunto logo agora?

-Preciso de um guarda-costas.

-Esqueça! Nem morto que eu vou me tornar seu guarda-costas.

-Lhe pagarei 1500 Gil por semana.

-Recuso com ainda mais gosto.

-Aceitamos!-os gêmeos falaram em uníssono.

-Mas 1500 pra cada!-Ventus falou.

-Que seja. -Rufus assentiu revirando os olhos.

Saí dali e fui interceptado na hora por um cara alto de cabelo vermelho cheio de tatuagens, ele parecia agitado.

-Você é Hitsugaya Toushirou?!-ele me perguntou agitado.

-Se é sobre um trabalho de guarda-costas, pode ir esquecendo.

-Você não entende!! Eu sou Abarai Renji, sou produtor da...-eu o interrompi bruscamente.

-Esqueça.

-Por favor! Ao menos me escute.

-Já falei que não quero.

-Dê ouvidos ao seu cliente, Toushirou.

-Hã?!

Quando olhei, vi o chefão, Uchiha Madara, um cara de cabelos longos e escuros de olhos da mesma cor, ele é como um segundo pai pra mim.

-... -eu olho o patético produtor. -Preciso?

-Precisa.

-Ok... Vamos conversar.

Eu o guiei até a sala de reuniões para falar com o meu cliente.

-Então, quem eu devo proteger e por quanto?

-Caham, eu sou produtor de Kuchiki Rukia, uma estrela do momento.

Ele me mostrou a foto de uma garota de cabelo curto e olhos violeta.

-Ok... O que mais?

-Acreditamos que ela esteja sendo ameaçada de morte. Já vieram pelo menos três cartas dizendo coisas terríveis.

-Tem uma dessas?

-Sim...

Ele me mostrou uma carta feita com pedaços de jornal, dizia...

"Rukia, sua vadia...

Você têm tudo e eu nada.

Eu te odeio e você deve morrer."

-Que exagero. Pode muito bem ser uma piada ou algo do tipo.

-Vieram três dessas e alguém já invadiu a casa dela e inclusive roubaram...-ele olha ao redor.

-Pode falar. Não tem problema.

-Já roubaram roupas íntimas dela.

-E você sabe disso como?

-Foi durante uma turnê dela, sempre deixamos todas as câmeras ligadas! Vimos na gravação alguém entrar no quarto dela e roubar uma das peças íntimas dela, inclusive cheirou! Isso é algo sério!!

-Ok, ok, qual seria o salário?

-1159 ienes por mês!

-Só isso?! Me ofereceram 1500 gil POR SEMANA mais cedo! Tô fora!

-Caham. -Madara tossiu, ele só faz isso pra me corrigir. Que raiva desse velho!

-Ok... 3000 ienes.

-O-?! Tch, que seja, 3000 por mês.

-Por semana.

-Por semana?! Está louco?!

-Quer protegê-la ou não?

Ele me olhou meio irritado, mas logo assentiu, estendeu sua mão para mim, apertei a mesma.

-Tomara que você seja bom mesmo.

-Acredite, ele é o melhor da empresa. -Madara falou com uma face séria.

Logo que o produtor saiu...

-Porque me meteu nisso?-perguntei olhando Madara surpreso.

-Porque acho que você tem capacidade pra isso.

-É?

-Sim. Hitsugaya, sabe porque o salário semanal de um guarda costas ultrapassa os mil ienes ou gil?

-Porque os agentes são especialistas?

-Maior parte do tempo sim. Mas no resto do tempo seria porque a vida de uma pessoa é importante e essas pessoas tem a missão de proteger a vida de alguém. Não são todos que são recomendados pelo chefe de seu departamento. -ele coloca a mão dele no meu ombro e me olha sério. -Te recomendei não porque acho que você tem as qualidades pra isso. Te recomendei porque sei que você tem essas qualidades.

-E como pode saber?

-Você é filho de um dos maiores agentes que a Shinra já viu. O sangue dele corre em suas veias. Você é muito mais que qualificado pra um trabalho do tipo.

Ver que o chefão confiava tanto em mim fez-me sentir importante.


Notas Finais


Espero q gostem, vcs todos foram mt carinhoso no primeiro cap <3 postei no Wattpad mas até agr só uma pessoa viu ;-; e olha qe postei já tem mais de semana, mas aki, nossa o pessoal do Spirit eh de longe o mais caloroso :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...