1. Spirit Fanfics >
  2. The Bonds That Unite Us. >
  3. Not good

História The Bonds That Unite Us. - Not good


Escrita por: Marytwo

Notas do Autor


OOOOI amores

Quero dizer que eu gostei muito de escrever esse capitulo rsrsrs espero que gostem também

Boa leitura ♡

Capítulo 6 - Not good


Fanfic / Fanfiction The Bonds That Unite Us. - Not good

Jacob POV

Quando ando pelas ruas de Nova Iorque, as pessoas me olham como se me conhecem, soubessem da minha vida toda, cada detalhe, cada segredo, tudo. Estou totalmente cansado de tudo isso, essa vida, fama. Não consigo imaginar como algumas pessoas sonham com isso, eu não pude escolher, meu pai ficou famoso por seu trabalho, e a minha mãe foi no mesmo caminho, a fama me acompanha desde que dei meu primeiro suspiro. Sou  a ovelha negra da família, ou pelo menos é o que dizem, sou aquele que todos olham e não veem solução, por tanto tempo escutei que sou um fracassado, que acreditei nisso, e sinceramente, foda se isso tudo.

Thomas sempre quis ser perfeito, talvez isso seja para chamar atenção dos nossos pais, visto que ele nunca á teve na infância, nossa vida é toda uma farsa, meus pais tem outras pessoas em suas vidas, não são um casal a muito tempo, mas nas revistas e sites eles vão fazer 30 anos de casados, como posso acreditar em amor se eu não tenho um exemplo que ele realmente existe?

Melanie. Ela me perturba, penso nela todos os dias desde do beijo que demos para confirmar a Kaio que estamos namorando, ela me odeia. Eu também me odiaria se fosse ela, esse acordo, dinheiro, é o único laço que temos agora, amizade, afeto, respeito, carinho, nenhuma dessas palavras, descreve qualquer tipo de sentimento que ela possa sentir por mim.

Me mudei do apartamento deles essa tarde, Melanie estava totalmente nervosa, e exigiu que eu saísse de lá depois do que Sara aprontou, na verdade eu só apareci hoje, não poderia olhar pra ela antes de esfriar minha cabeça.

Sara, por Deus, onde eu estava com a cabeça quando eu me envolvi com ela? Espera, eu sei sim, naqueles belos par de seios que ela tem,  o sexo com Sara era incrível, e confesso que esse foi o único laço que me prendeu a ela. Se ela pensa que eu a amei, está enganada, não sei como é esse sentimento, e não quero descobrir como ele é.

-Jacob – Melanie me chama, deve ser a terceira vez, a olho -estamos perto?

-Não. -Falo ríspido e ela suspira

Estamos indo para uma Fazenda afastada de Nova Iorque da família de Lídia, é onde eles vão se casar, achei a ideia ridícula, mas Thomas virou um idiota quando conheceu Lídia e aposto que se ela mandar ele se jogar de um prédio ele vai, é isso que eu penso sobre se apaixonar, você fica idiota, o mundo gira entorno daquela pessoa, e você faz de tudo para agradar ela, sem esperar receber a mesma coisa, isso é burrice.  Eu  estou dirigindo, Melanie está no carona, no banco de trás Kaio e Andy, esta foi outra condição que Melanie fez para continuar com o acordo. Sara, se soubesse o quanto eu a odeio agora, suspiro.

-Chegamos – Saio do carro e os três fazem o mesmo, um cara vem nós ajudar com as malas -MelMel vem aqui- me aproximo dela e pego sua mão entrelaçando nossos dedos, ela não recua, mas também não expressa nenhum tipo de reação, - MelMel o que eu faço para você me odiar menos?

-Pare de me agarrar ou pegar na minha mão, só precisamos fazer isso perto de quem não sabe do nosso acordo, não somos um casal Jacob, não somos nem  amigos -suspira -por favor, não deixe aquela nojenta chegar perto de mim

-Ela não vai

-Acho bom, caso contrário, eu arranco a cabeça dela e faço de bola de futebol – Andy se pronuncia pela primeira vez desde que saímos de Nova Iorque, rimos do seu comentário.

Ao entrar na casa, mais três empregados apareceram, e levaram nossas malas para os quartos, Andy e Kaio iriam ficar juntos em um quarto, e eu e Melanie em outro, passamos por um corredor e então avisto, minha mãe, meu pai, Thomas, Lídia e sua família, cumprimentamos a todos, e apresentamos Kaio e Andy a todos, logo estamos conversando sobre qualquer outra coisa, e não percebi que já se passaram horas, procuro por Melanie na sala, e não a acho, a procuro por toda a casa, e nada dela, saio no Jardim e a vejo falando no celular, me aproximo sem que ela veja.

-Você não tem esse direito, você não pode fazer isso, eu deveria ter escutado todo mundo e te deixado morrer, não acredito que você é meu... -Tropeço em um galho e o que faz um barulho estrondoso, Melanie olha ao redor, mas mesmo assim não me vê -Tchau Robert

- Melanie Bertani que prazer, ou melhor, desprazer vê-la aqui, pensei que você tinha se tocado da última vez que nos vimos

Melanie Pov

42 horas antes...

Depois de jantamos, Thomas e Lídia trocaram alianças, alguns parentes e amigos falaram sobre o casal, e o quanto eles são perfeitos um para o outro, durante todo o tempo desde que Sara sentou conosco na mesa ela não tirou os olhos de Jacob um só minuto, confesso que isso me incomodou um pouco, e Jacob Por sua vez não tirou a mão da minha, e ele ficou me tratando de uma forma super estranha, como se fôssemos um casal, nunca o vi tratando ninguém assim, mas não deixei transparecer nada, mas estava bem surpresa.

Quando estávamos indo para o lado de fora, Sara aparece na nossa frente, o que me da um susto, sou muito besta para tomar sustos

-Melanie querida, você esqueceu sua bolsa -me entrega a minha bolsa, como não percebi que tinha deixado ela em cima da mesa?

-Obrigada querida -sorrio para ela, Jacob observa nos duas conversamos -ate logo -ela sorri -oh! Querida espere, não sorria mais, seus dentes estão sujos com comida -Falo quando me aproximo dela-confesso que você passou o resto da noite com os dentes sujos, mas sabe como é, sou horrível em dizer as coisas e já que você me fez um favor, retribui -sorrio para ela que me fuzila, vira as costas e vai em direção ao banheiro, começo a rir

-Você não presta -Jacob pega o meu braço e entrelaça no seu

-Presto mais que você

☆☆☆☆☆

Acordo cedo, tomo um banho quente e coloco uma calça jeans azul escura, uma regata branca e sapatilhas, pego minha bolsa e saio de casa.

-Olha quem está viva -Calebe sorri terno, suspiro -Você estava me evitando? -faz uma cara de ofendido, sorrio

-Não, é que -penso se vou realmente falar isso -meu namorado não gosta de você, e eu não gosto de brigar, você sabe

-Namorado?

-Jacob -ele arregala os olhos -É, também é uma surpresa pra mim, bom te ver Calebe -o abraço e ele me da um beijo no canto da boca, minhas bochechas queimam, ele não fala nada, apenas me observa entrando no elevador, não consigo identificar sua expressão, só não é de felicidade.

Entro na pequena lanchonete e meu estômago ronca, peço panquecas com calda de chocolate e um café quente, depois de comer, vou ate um parque não muito longe, gosto de sentar entre as árvores , em um lugar onde não é muito movimentado, chamo ele de meu lugar da paz, venho aqui quando quero botar meus pensamentos em ordem, o cheio da grama, o ar puro, fecho os olhos e fico curtindo o silêncio.

-Você não deveria ficar sozinha num lugar tão esquisito -abro os olhos de supetão, PUTA MERDA!

-Sara?

-Melanie -ela sorri, a olho confusa, ela percebe e logo responde -Eu te segui – me levanto

-o...que?

-Preste atenção- ela me empurra, caiu de bunda, e minha coluna começa a doer, essa vadia me empurrou com muita força,  droga -ele é meu, M-E-U -ela me soca -se afaste dele -me da outro soco, e outro, e outro então sai de cima de mim e sorri vitoriosa -ou eu vou afasta-la -se vira e corre para longe, estou em choque, não acredito no que acabou de acontecer, ligo para Kaio vim me buscar, ligo também para Andy, depois de falar com eles caiu em lágrimas, eu sou muito mole mesmo. 

*******
Kaio POV

Todos os meus músculos estão rígidos, Melanie levou três pontos na sobrancelha e esta toda roxa, estamos indo agora para casa, Andy não para de chorar, não de tristeza, mas de raiva, ela sempre foi assim, se fica com raiva, chora, Melanie esta calada, não me disse o que aconteceu, sinto que ela está me escondendo algo, e Andy sabe o que é, ela sempre sabe, chegamos em casa, Jacob toma um susto quando vê Melanie machucada.

-MelMel o que houve? -seus olhos refletem o quanto perturbado ele ficou ao vela assim

-PRESTA ATENÇÃO JACOB, VOCÊ VAI SAIR DO MEU APARTAMENTO AGORA, E VAI CONTAR PARA KAIO TODA A VERDADE SE QUER QUE ISSO CONTINUE, VOCÊ TÁ VENDO ISSO AQUI – ela aponta para o machucado em seu rosto -FOI A SARA, A SARA JACOB

Jacob da um soco na parede, o que me faz empurrar ele para o sofá, ele bufa como um touro, várias vezes, mas quem diabos é Sara?

-ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Jacob sai porta a fora, Melanie corre pro quarto em lágrimas, olho para Andy, que pede para eu me sentar no sofá

-Se acalma, eu vou te explicar tudo.





Notas Finais


Iai o que acharam? Deixem suas opiniões é importante para mim
Beijo meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...