1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. Chronicles of a broken heart

História The Book (Laurinah) - Chronicles of a broken heart


Escrita por: IngridFenty

Capítulo 10 - Chronicles of a broken heart


Lauren não conseguia tirar aquele sorriso idiota do rosto, finalmente iria conhecer a babaca que estava com o seu livro e que fazia seus dias um pouco (ou talvez muito) mais felizes.
Acabará por perder o horário da faculdade e desistiu de ir para as primeiras aulas, ela desceu as escadas com aquele sorriso bobo estampado na cara, sua família estava reunida da sala conversando sobre algum jogo que Christopher, irmão mais novo de Lauren, havia ganhado.

  — Já disse Tay, eu sou o melhor e.... — Ele foi interrompido por Lauren se jogando no colo da mãe e a fitando.

  — Dona Clara posso te pedir uma coisa? — Lauren disse num tom pidão e fazendo aquela carinha de gato abandonado na mudança, coisa que sempre fazia para conseguir algo com os pais. E eles, por sua vez, sempre cediam.

  — Tudo bem Michelle, você pode pegar o carro. Mas te quero até as 22 hrs em casa, e leve Camila – a mais velha disse entregando as chaves do carro para Lauren, que deu um beijo babado na bochecha da mãe e subiu as escadas correndo. Pegou o celular e discou o número de Camila.

   — Esteja pronta em cinco minutos! Hoje eu vou ver a Dinah!

  — Lauren? É a Sinu, eu passo o recado assim que ela sair do banheiro.

Lauren sentiu as bochechas esquentarem e quis abrir um buraco no chão para enfiar a cara.

  — O... okay tia! Obrigada — ela disse tentando segurar o riso.

  — E boa sorte pequena Lauren, Mila me disse tudo.

" Oh, deus ela não fez isso... Oh deus! Ela fez isso sim. " Lauren pensou enquanto desligava o celular. Escolheu as roupas e rapidamente tomou banho, desceu as escadas e pegou as chaves do carro.

  — Mama! Estou indo buscar a Camila.

  — Tudo bem mi hija! E Michelle, juízo. Te quero aqui até as 22 horas em ponto.

  — Tudo bem Mama, fui. — Lauren saiu e adentrou o carro, ligou o rádio e relaxou ao ouvir a voz suave de Lana del Rey pelos alto-falantes do automóvel.

  Cantarolou a música e parou na frente da casa da Camila, que por sua vez estava com um buque de rosas brancas nas mãos.

  — A gente vai pra algum velório e você não me avisou? — Lauren disse enquanto a latina adentrava o carro e apontava para as flores.

  — Realmente, não sei o que aquela menina viu em você. — Camila  negava com a cabeça. — São para Dinah, gênio!

  — Mas, eu só vou pegar meu livro e ir embora Camila, não precisa de flores. — Lauren disse rapidamente e acelerou o carro sem fitar sua amiga que estava sentada no banco do passageiro.

  — Uhm, sei.

  O caminho que ela fazia em 20 minutos foi feito em 10 minutos, Lauren sentia seu coração batendo tão rápido que jurava que Camila estava escutando.
   Ela parou o carro e secou as mãos na calça, saiu e fitou a amiga.

  — Okay Romeu Fantasminha Camarada.— Camila disse entregando as flores. — Vá atrás da sua Julieta Loira e bunduda. — Lauren assentiu e tomou coragem, adentrou a loja e foi como se todo o ar de seus pulmões estivesse sido roubado.

" Dinah, não podia, oh deus ela podia sim!" Lauren sentiu seu mundo desabar e soltou as flores no chão ao ver a cena do casal na frente dela, fechou a porta e saiu correndo. Sentiu o celular vibrando no bolso e o pegou para ver a mensagem.

Dinah: Por que saiu correndo?

Lauren: Vai se foder Hansen, só me esquece...

  Lauren correu até o encontro de Camila  e se jogou nos braços da latina, se aconchegou e suspirou pesadamente.

  — Foi perca de tempo, vamos embora Camz.— Lauren fitou a amiga e fungou baixinho.

  — Vamos animar esse astral Cara Pálida! Vamos a alguma festa hoje? — Camila fez beicinho e Lauren bufou.

  — Tá, vamos né?! — Lauren entrou no carro e dirigiu tranquilamente até a boate, entregou as chave para o manobrista e colocou as mãos no bolso. 

   O lugar como sempre estava lotado, mesmo sendo cedo. Algumas pessoas arrumavam as mesas, às vezes havia shows ao vivo. Lauren já havia cantado uma vez na boate, sob influência de álcool e de Dinah.
   Elas foram até o bar e pediram pela bebida mais forte. O primeiro drinque desceu queimando, o segundo já não queimava tanto. A partir do terceiro Lauren já não sentia nada e nem se lembrava de como havia chegado ali.

  — CARA PÁLIDA. — Camila se jogou ao lado de Lauren e a morena a fitou.— Vou me declarar! Normani, vamos! Levanta essa bunda branca dai.

  — Vai cantar? — Lauren se levantou tropeçando nos pés e indo até a saída, parou um taxi e entrou arrastando Camila para o banco traseiro. — Dá o endereço logo pra ele. — Lauren disse com a voz arrastada e embolada. Dinah entregou o endereço no papel e o motorista rumou para a casa da morena.

   Elas saíram do carro aos tropeços e risadas altas, deram o dinheiro para o motorista e disseram para ficar com o troco, coisa que Lauren iria se arrepender no dia seguinte.

  — Qual é a casa? — Lauren perguntou enquanto tentava manter de pé com o celular no volume máximo tocando o instrumental de Halo.

  — É aquela ou é aquela.— Camila franziu o cenho e sentou-se no chão. — Por via das dúvidas vamos cantar no meio das duas. Ta pronta cara pálida? — Lauren assentiu enquanto tomava fôlego para alcançar uma nota, mas caia na risada olhando para a cara de Camila.

  — Okay, agora vai. — Lauren começou a cantar e as luzes das casas se ascenderam. Camila não viu Normani, puxou Lauren pelo braço e a morena não parava de cantar. Elas entraram no taxi e foram até a casa da morena.
   Lauren foi caminhando e cantando até a porta de casa, tentou abrir a porta, mas não conseguia achar a chave, milagrosamente a porta de abriu e Lauren se deparou com uma mulher lhe encarando furiosamente.

 

  — Lauren Michelle Jauregui Morgado, você está de castigo até a minha morte.
"Fodeu" - Lauren pensou.

 


Notas Finais


Por hoje é só...
Beijos minhas lindas.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...