1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. The Rupture

História The Book (Laurinah) - The Rupture


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Estou de volta galera, me perdoe por eu não ter postado os capítulos todos os dias como promete, tive alguns problemas, mas irei recompensar vocês hoje com três capítulos, e posso dizer a vocês que os esses três capítulos estão maravilhosos....

Capítulo 11 - The Rupture


Uma semana. Havia uma semana que Lauren fugiu de Dinah. Uma semana que Shawn voltará. Uma semana que Lauren não aparecia. Dinah já estava louca de preocupação. Camila (que agora estava em um grupo com Dinah, Normani, Shawn e Ally) tentou deixá-la mais calma falando que Lauren estava apenas de castigo. Ela não contou o porquê, apenas disse que não valia a pena lembrar daquele dia que tinha sido nomeado como "à discórdia", então Dinah apenas deixou pra lá.
Aparentemente, Camila se deu muito bem com os amigos de Dinah (principalmente com Normani, ops) e disse que Lauren só estava fazendo cu doce pra variar, mas que ela adoraria conversar com todos também se não fosse pelo castigo, "menos comigo, claro" Dinah pensou.
Já era quase uma da manhã. Era sexta-feira, então Ally chamou todo mundo do grupo para uma noite de filmes na casa dela. Em um sofá estava Ally e seu namorado, no outro estava Normani agarrada em um abraço com Camila. Dinah estava sentada no chão perto da poltrona onde Shawn estava sentado, compartilhando a pipoca com ela.
Eles ficaram assim por quase duas horas, até que Camila solta um grito agudo fazendo Normani cair do sofá e Shawn jogar a pipoca toda pra cima.

– DINAHVIDEOLAURENAGORA. – Camila falava rápido e desesperada quase pulando em Dinah.

– Que porra Camila? – Normani, agora esfregando a parte de trás de sua cabeça, tentava fazer Camila se sentar enquanto Ally dormia profundamente no sofá ao lado. – Respira e repete.

– A Lauren. – Ela repetiu agora devagar, fazendo Dinah estremecer com o nome. – Postou um vídeo.


 Dinah estava com o notebook de Ally em seu colo. Os outros cinco se espremiam atrás de Dinah na tentativa de ver o vídeo também enquanto a garota decidia se dava o play ou não.

– Garota eu não nasci de oito meses pra ficar vendo o otp travado não. – Camila disse depois de alguns segundos de silêncio, ganhando um "shhh" uníssono.

– Okay, vamos lá. – Dinah anunciou, finalmente dando início ao vídeo. Assim que a imagem de Lauren apareceu, seu coração parou.

 Oi, meu nome é Lauren. – A voz de Lauren preenchia a sala. "Oh, sério?" Normani sussurrou irônica.

 Eu nasci em uma família incrível. – Lauren continuou. – Eu tenho muitos amigos. – Dinah se sentiu pequena. Ela sabia que era um nada comparado com todos os amigos de Lauren.

 As vezes eu sinto como se ninguém me entendesse. – Lauren não olhava diretamente para a câmera. Ela olhava para todos os lugares, menos pra câmera.

 Eu sou, na verdade, um unicórnio. – Lauren dizia com a voz um pouco fraca. – É doloroso quando as pessoas me chamam de humana. – Dinah não entendia o que ela queria dizer com tudo isso. Ela estava infeliz? Ah, não.

 Tipo, sério? O que é aquilo...? – As lágrimas começaram a descer pela bochecha de Lauren. – Além disso... Apenas para adicionar ao constrangimento.... – E então Lauren desabou. Ela afundou seu rosto em suas mãos largas, e apenas chorava. Dinah sentia que sua respiração tinha se esgotado, ela queria correr até Lauren e fazer aquilo parar. Então Lauren levantou a cabeça, seus olhos inchados e vermelhos. Ela pegou um papel e começou a escrever algo, fazendo as sobrancelhas de Dinah se juntaram em confusão.

 

  "Eu estou apaixonada por um leão."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...