1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. The Lion

História The Book (Laurinah) - The Lion


Escrita por: IngridFenty

Capítulo 12 - The Lion


Fanfic / Fanfiction The Book (Laurinah) - The Lion

   "Eu estou apaixonada por um leão."
 

As lágrimas insistiam em desabar, não só pelo rosto de Lauren, mas também pelas bochechas rosadas de Dinah. Ela leu certo? Ela só podia estar delirando. Dinah sentia como se fosse apenas ela e Lauren naquela sala, mesmo Lauren não estando ali fisicamente. A garota não ouvirá mais nada do que Lauren dizia, ela colocou toda sua atenção nas lágrimas de Lauren que desciam ferozmente por seu rosto. Quando ela se deu conta, o vídeo já havia chegado ao fim. Então fez a primeira coisa que seu cérebro mandou, ela tirou seu celular do bolso.

Dinah: Lauren?

Dinah: Eu sei que você está aí, você está visualizando.

Dinah: Eu vi o vídeo

Dinah: Dói saber que você se sente assim, por que na verdade eu te entendo um pouco.

Dinah: Eu me sinto tão ididjjscanakka

Dinah: LAUREN PARA FR SER BURRA COLEGA -Camilaxk

– Camila! – Dinah gritou, tomando seu celular da mão de Camila.

– Dinah. – Shawn, que agora abraçava os ombros de Dinah, abaixava a tela do notebook quando percebeu que a garota encarava o aparelho. – Deixa isso pra lá, pelo menos até amanhã de manhã.

– Mas, ela precisa de mim. – Dinah sussurrava, se sentindo pequena e vulnerável. Camila se agachou de frente pra Dinah com um olhar sério.

— Hansen, Lauren sabe se cuidar. – Camila segurará as mãos de Dinah em um gesto reconfortante. – Ela fica assim às vezes, se sentindo, como eu posso dizer... – Camila tentava procurar as palavras certas, mas Dinah sabia que no fundo, nem a melhor amiga de Lauren a entendia. Nem Lauren entendia a si mesma, afinal. – Diferente? – Camila disse finalmente, mas em pergunta do que em afirmação fazendo Dinah suspirar alto.

– Eu quero ir embora. – Ela anunciou tentando conter as lágrimas. Ninguém disse nada, ninguém tentou força-lá a ficar. Dinah agradecia mentalmente por isso.

– Eu te levo, vem. – Shawn a ajudou a se levantar. – Me espera lá fora, eu já estou indo okay? – Seu sorriso era simples e sincero quando depositou um rápido beijo na testa de Dinah, que apenas assentiu.

O caminho até a casa de Dinah foi silencioso. O único som era dos suspiros tristes de Dinah. Ela queria tanto ajudar Lauren, mas não fazia ideia de como, e Lauren não mandava nem que fosse um sinal para Dinah. Aquilo estava a matando.
Assim que chegaram na porta da casa de Hansen, ela agradeceu Shawn pela carona e saltou pra fora do carro. Ficou encarando a janela de seu quarto do lado de fora por quase um minuto, até que teve uma ideia. Não era a mais genial, mas talvez era um jeito de chamar a atenção de Lauren. Talvez era um jeito de conseguir demonstrar tudo o que estava entalado ali. Talvez não era o maior gesto do mundo, mas Dinah tinha certeza de que era o suficiente, o suficiente pra conseguir sua garota de olhos verdes.

Depois de subir as escadas de dois em dois degraus até seu quarto, ela posicionou a câmera para que ficasse focada em seu rosto. Pegou o celular, e discou um número que era um dos últimos de sua lista.

– Espero que seja uma emergência pra você ter que interromper meu sono de beleza, senão eu acabo com você. – A voz preguiçosa e sonolenta de Niall fez Dinah sorrir um pouco.

– Eu preciso da sua ajuda pra uma coisa. – Dinah escutou algo caindo do outro lado da linha, fazendo seus olhos revirarem.

– Ah é você, do que precisa vadia? – E ai estava o Niall animado de sempre. – Operação laurinah? – Dinah juntou as sobrancelhas.

– Desde quando isso tem um nome? – Ela podia sentir Niall revirar os olhos do outro lado da linha.

– Olha garota, você sabe que eu não brinco em serviço quando se trata do otp-

– Tá bom Niall, foco. – Dinah o interrompeu, bufando baixo.

– Isso é falta de sex- OKAY. – O garoto disse alto, quando Dinah chamou sua atenção novamente antes de sua frase ser terminada. – Do que você precisa?

– De uma música. – Ela disse por fim, ainda não tendo muita certeza do que estava prestes a fazer.

– Tenho cara de Ed Sheeran por acaso? – Niall resmungou, fazendo Dinah afundar na cadeira.

– Você tem uma banda, idiota, alguma coisa vocês devem ter. – Dinah já estava desesperada. Ela sabia que Niall tinha amigos compositores, e eles eram sua última esperança.

– VOCÊ VAI CANTAR PRA LAUREN?? – Niall agora começará a gritar igual uma menininha, fazendo Dinah afastar um pouco o celular de seu ouvido. – AI MEU DEUS ESPERA QUE EU JÁ SEI, VOU TE MANDAR UM ÁUDIO COM A LETRA DEIXA SEU E-MAIL ABERTO. – E então ele desligou antes mesmo de Camila processar e responder.

Dois minutos depois, Dinah já estava abrindo o email do amigo que tinha como assunto o nome "OPERAVSO LAURINWN", Dinah não deixou de rir, mas sua expressão mudou de divertira para surpresa quando a música começou a tocar.


– Vamos, você consegue. – Dinah repetia pra si mesma pela sexta vez. – Não seja covarde, faça logo isso.

A câmera já estava posicionada de frente pra Dinah, a letra da música estava impressa em suas mãos trêmulas. Mas seu único pensamento era se Lauren iria ver aquilo, "e se ela achar estupido?" "E se ela rir de mim?" "E se..." Ela balançou sua cabeça afastando qualquer pensamento que a rodeava.

– Oi. Meu nome é Dinah. – Ela dizia timidamente olhando para a câmera. – E-Eu... Hm... – Seus olhos se fecharam por um instante, enquanto a garota controlava sua respiração. – Há um tempo aconteceu algo na minha vida, e desde então eu não me sinto a mesma... – Seus dedos começaram a suar, agora ela encarava a folha em suas mãos. – É como se eu fosse um leão. – Sua risada saia fraca e sem humor. – E... E eu vou fazer uma coisa especial hoje.
Sua garganta estava seca, mas quando as primeiras palavras ecoaram pelo seu quarto iluminado apenas pela tela do computador, seus músculos relaxaram.

 

think that's why we belong, together and unashamed, I told you that I wasn't perfect...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...