1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. Lost Friend

História The Book (Laurinah) - Lost Friend


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Espero, que vocês gostem desse capítulo.....

Capítulo 14 - Lost Friend


Fanfic / Fanfiction The Book (Laurinah) - Lost Friend

 Dinah odiava ter insônia. Seu corpo ficava pesado igual chumbo de tão cansado, sua mente desligava assim que sua cabeça encostava no travesseiro, mas ela não conseguia simplesmente fechar os olhos e dormir. Em vez disso, a garota mordia o fio de seu fone enquanto Lego House tocava em seus ouvidos.

Camila contou que entregará o pen drive para Lauren, e elogiou Dinah pela sua voz (é claro que ela veria o vídeo) fazendo as bochechas de Dinah ficarem vermelhas, isso sempre acontecia quando alguém a elogiava. Mas, mesmo abrindo seu coração através do vídeo, Lauren não deu sinal de vida. Isso era um dos motivos da insônia de Dinah, ela não conseguia dormir pensando que Lauren mandará uma mensagem a qualquer momento, mas o problema é que isso já faz três dias. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, mas ninguém na casa criou coragem para perguntar o motivo e isso deixava Dinah aliviada.

 Shawn estava deitado no colchão ao lado da cama de Dinah. Ele disse que não tinha problema ir para um hotel, mas a família de Dinah insistiu que ele ficasse lá pelo tempo que ele quisesse. Sua respiração estava calma enquanto seus braços envolviam um urso de pelúcia que Dinah deixava jogado na cama. Adorável. Era ótimo ter o garoto ali, Shawn era uma espécie de diário pra Dinah e ela não hesitava nem um pouco quando contava algo para ele, era uma conexão que eles tinham, uma conexão fraterna. Algumas pessoas já chegaram a achar que eles tinham uma espécie de relacionamento amoroso, mas depois de rirem por quase dez minutos eles explicavam que eram quase irmãos, e ainda tinha a sexualidade de ambos. Dinah gostava de brincar falando que eles deveriam trocar de corpo, ganhando uma careta de Shawn como resposta.

 E então Lauren voltou aos pensamentos de Dinah. Era sempre assim: Acordar, Lauren, escovar os dentes, Lauren, comer, Lauren, estudar, Lauren, trabalhar, Lauren, dormir, Lauren. Lauren. Lauren. Tudo lembrava Lauren. Isso estava deixando Dinah louca. Ela queria mandar alguma mensagem, mas sabia que Lauren não responderia. Além de louca, isso a deixava com raiva, ela queria socar e beijar Lauren,
 mas ops, ela não está falando com você.

 Antes que ela pudesse perceber, seu despertador assustou tanto ela quanto Shawn, que jogará o urso longe enquanto se sentava rápido.

— Eu juro que ainda jogo essa coisa pela janela. – Ele resmungará, se levantando sem nem ao menos prestar atenção em Dinah enquanto ia pro banheiro.

— Bom dia pra você também.
— Eu só acho que deveríamos assistir desenho. – Camila dizia mais alto que todos na casa. Era dia de folga das meninas, então elas resolveram passar o dia com Dinah já que ela não queria nem sair da cama. E como Camila já era considerada do "grupinho", foi a primeira a chegar lá.

Eles estavam discutindo o que fazer durante a tarde. Camila e Ally queriam ver tv, Normani queria sair, Shawn queria dormir e Dinah queria ficar no seu estado vegetativo sem ser incomodada, mas ela sabia que as meninas não iriam ceder tão fácil, nem mesmo quando ela fez sua irresistível cara de choro ganhando um tapa na cabeça de Ally. A família de Dinah ficaria fora o dia todo, então eles poderiam fazer toda a bagunça que quisessem desde que arrumassem tudo antes de ir embora. Dinah sabia que ficaria tudo por conta dela.

Camila ganhou a discussão. Normani não aguentou ao seus "encantos latinos" e ficou do lado dela e de Ally. Elas se embolaram no meio da sala com cobertores e alguns salgados enquanto Shawn subirá pro quarto de Dinah querendo ter mais privacidade para falar no telefone com Jacob, seu namorado. Camila ficou meia hora perguntando sobre o namorado de Shawn, "ele é bonito?" "ele tem algum talento?" "ele sabe cozinhar?" "ele pratica esportes?" "qual a altura dele? "
Até que Ally fez um favor para todos e jogou uma almofada na morena, a fazendo ficar calada".

O resto da tarde continuou e logo já era quase oito horas da noite. Dinah pediu seus pais para que as meninas dormissem lá, e resolveram comprar pizza já que era a única coisa que alimentaria todo mundo. Shawn se ofereceu para ir até a pizzaria enquanto as meninas arrumavam os colchões no quarto de Dinah, que ficou sem espaço pela bagunça que fizeram em poucos segundos. Dinah se sentou em sua cama enquanto encarava seu celular, a tentação de chamar Lauren para a "festa do pijama" era grande, mas ela não sabia se Lauren iria se sentir confortável com aquilo, e tinha certeza de que a garota não apareceria.

— Ela vai dar as caras. – Camila disse de repente, assustando Dinah. – Só... Seja paciente com Lauren.

Dinah não segurou o sorriso. Camila estava certa, Dinah tinha que ser paciente com toda a situação. Mas seu coração pulou pra fora de seu peito quando sentiu seu celular vibrar, e o nome de Lauren aparecer na tela.

— Gente... – Sua voz saia baixa, seus olhos estavam quase pulando pra fora de seu rosto. – GENTE, SILÊNCIO. – Ela gritou apontando pro celular, ganhando a atenção das três.

— Quem é? – Normani perguntou, escutando um "shhh" vindo de Camila e Ally, sendo ignorada por Dinah.

— Alô? – Dinah sussurrou ao atender, se sentindo incapaz de aumentar a voz.

— Dinah? Está me ouvindo? – A voz desesperada de Lauren fez Dinah se desligar do mundo por um segundo, até ela perceber o tom urgente na voz de Lauren.

— Yeah, eu to sim. Aconteceu algo? – Agora ela estava apavorada, fazendo as outras meninas se entreolharem confusas. Dinah apenas sussurrou "Lauren" para elas, as fazendo dar um pulo.

— E-eu... – Ela parecia nervosa. — Você precisa vim pro hospital. – Dinah congelou. Mil perguntas passaram na mente dela, mas nada saia de sua boca. Lauren estava bem?
— Dinah? – Lauren chamou sua atenção, fazendo Dinah voltar pra realidade.

— O que aconteceu? Você está bem? Se machucou? Aí meu deus! – Ela lançou as perguntas uma atrás da outra, se esquecendo até de respirar. Ally, Normani e Camila já estavam ao seu lado com as expressões preocupadas e confusas assim que viram o desespero de Dinah.

— Eu sim, mas...

— MAS O QUE? – Camila gritou. Ela conseguia ouvir a conversa já que estava com o ouvido grudado no celular também.

— Camila? – Lauren perguntou confusa ao ouvir a voz da amiga. — Dinah, presta atenção. – Dinah concordou com a cabeça se esquecendo de que Lauren não podia vê-la. — No dia da lanchonete, você estava com um garoto chamado Shawn, certo?

 Como Lauren sabia o nome de Shawn?

 Ah não, Shawn. Ele já deveria ter voltado.

— O que tem ele? – A voz de Dinah começará a falhar. Por favor, não.

— Eu não sei se é o mesmo, ma-mas...

— Lauren. – A garota sussurrou, já sentindo as lágrimas se formarem.

 

— Aconteceu um acidente no centro. – Oh não. — Um carro em alta velocidade se colidiu com uma moto. – Por favor, não. — O garoto, ele... Ele ficou muito machucado, e perdeu muito sangue. Achamos os documentos dele em seu bolso... – Que não seja ele, por favor. — O nome dele é Shawn Mendes.


Notas Finais


Até a próxima, meus amores....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...