1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. I'LL TAKE CARE OF YOU

História The Book (Laurinah) - I'LL TAKE CARE OF YOU


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Olá, meus amores, sentiram saudades né, fiquei três dias sem atualizar, tive um pequeno problema na quinta-feira, mais já estou de volta, para alegria de vocês hehehe...
Bom chega de enrolação vamos para o que nós interessa, U.u
Boa leitura, para vcs é vejo todos nas notas finais....

Capítulo 35 - I'LL TAKE CARE OF YOU


Fanfic / Fanfiction The Book (Laurinah) - I'LL TAKE CARE OF YOU



 DINAH PVO

Se Dinah pudesse, ela teria escolhido não ter sofrido aquele maldito acidente. Sua vida antes daquilo era um borrão, faces desconhecidas, memórias apagadas, ela ao menos se lembrará das mudanças em seu próprio corpo.

Sua vida estava realmente uma catástrofe.

Quartos brancos nunca foram a praia de Dinah, a menina sempre gostará de deixar tudo com a sua marca. Só que no momento ela não se lembrava de quem era, ao menos. Não sabia quantos dias haviam se passado, não sabia se todos em sua volta ainda estavam presentes, sua cabeça latejava, era como se fosse um enorme pesadelo que ela estava tentando acordar diariamente.


O local era tranqüilo,  Dinah estava sentada entre as pernas de sua namorada, Lauren, a garota mantinha os braços envolta do corpo de Dinah, como se a protegesse de todos as coisas ruins do mundo. Uma leve brisa fazia com que os longos fios de Dinah batessem contra o rosto alvo de Lauren, fazendo com que a morena fizesse uma caretinha engraçada.+

— Você voltou Lo! — Dinah disse animada.

— Eu disse que voltaria para você, só precisava de tempo. — A morena sussurrou no ouvido de Dinah.

— Você disse que iria me proteger. — A voz de Dinah havia mudado, assim como a cena. Lauren estava em pé agora, as mãos fechadas, os olhos vermelhos revelavam que a morena havia chorado a pouco tempo.

— Me desculpa Dinah! — Lauren soluçava. — Eu tentei voltar para você! Eu tentei...

— Você disse que iria me proteger! — Dinah desabou no chão.

A luz do quarto branco fez com que os olhos da loira ardessem como fogo em brasa ao abri-los. Um barulho incomodo soava ritmado, porém muito rápido. Dinah estava com o corpo pesado, ela sabia que não estava em casa. Duas mãos pequenas levaram as costas de Dinah novamente para a sua cama, fazendo com que a loira se acalmasse gradativamente.

— Onde eu estou? — A voz de Dinah saiu rouca.

— Olá Dinah! Você está no hospital, creio que você deve me conhecer. — Uma voz suave fez com que Dinah virasse o rosto e fitasse os olhos azuis vividos.

— Olá Louis, pensei que você não iria voltar. — Dinah sorriu, pela primeira vez em muito tempo ela havia se lembrado de alguém.

— Hm, sim eu voltei! — Tomlinson disse animado. — Dinah você ficou desacordada por quatro dias, lembra do que aconteceu antes?

— Eu estava com o Chase, estávamos numa consulta normal. Ele me perguntava sobre os acontecimentos recentes e eu disse que estava tendo alguns sonhos estranhos e simplesmente apaguei. — Dinah se sentou novamente, passando as mãos em seus cabelos.

— Quais sonhos estranhos? — Louis insistiu para Dinah continuar. — Além de ser seu amigo, Dinah, eu sou seu neurologista.

— Eu sonhei com a Lauren. — Dinah suspirou pesadamente. — Eu me lembrei dela, mas não consigo me lembrar do que aconteceu entre nós.

— Acho que ela melhor do que ninguém pode explicar isso. — Louis sorriu abertamente. — Ela passou todos os dias ao seu lado. Ela está meio estranha, de todo modo, ela pediu para que eu a chamasse assim que você acordasse. — Louis deixou um beijo na bochecha de Dinah. — Ela já voltou a trabalhar aqui, e bem me lembro que uma vez me disse que você tinha fantasia ao vê-la de jaleco, então segura as pregas Dinah Jane.

O garoto saiu do quarto, deixando Dinah muito nervosa e com muita vergonha. Suas mãos soavam e tremiam levemente, seu coração estava batendo rapidamente contra as paredes de sua caixa torácica, o barulho dos aparelhos estavam deixando Dinah um pouco irritada.

A porta for aberta, Dinah viu de relance o jaleco, o corpo de Lauren entrou na sala, a morena mantinha os olhos fixos nos aparelhos que estavam ligados no corpo de Dinah, como se a loira fosse invisível para seus olhos.

Agora Dinah entedia o que Louis havia falado, Lauren estava com uma aparência péssima, seus olhos não estavam tão brilhantes como antes, seus cabelos longos agora eram menores e estavam presos num coque frouxo, e se era possível, Lauren estava mais branca ainda.

— Olá senhorita Hansen, sou a doutora Lauren Jauregui, residente, estou aqui para lhe fazer algumas perguntas. — Lauren disse em um tom monótono, Dinah não entendeu o que estava acontecendo. — Você sabe como é seu nome?

— Dinah Jane Hansen. — A loira respondeu, enquanto Lauren examinava seus olhos com uma pequena lanterna.

— Você sabe quantos anos tem? — A morena voltou a usar o tom monótono.

— Sim, acabei de completar dezoito, pelas minhas contas você está com vinte e dois. — Dinah fitou os olhos de Lauren, a morena franziu o cenho e suas mãos deixaram cair a prancheta que segurava.

— Você sabe quem eu sou? — A voz de Lauren saiu tremula, algumas lágrimas já rolavam livremente pelo rosto da morena.

— Você é Lauren Jauregui, a pessoa que mudou minha vida, de alguma maneira não sei qual e nem como foi. — Dinah suspirou, estendendo a mão para Lauren. — Eu não me lembro do que aconteceu entre a gente, Lo.

— Mas.. Mas você se lembra de mim! — Lauren exclamou, se aproximando mais de Dinah e segurando sua mão, pela primeira vez desde que havia voltado para casa, ela se sentiu protegida.

— Lo, você... Você me ama? Mesmo eu não... Não me lembrando de você? — A loira disse baixinho.

Lauren se aproximou, levantando o rosto de Dinah com a mão e acariciando levemente o rosto da mesma, a loira fechou os olhos de imediato ao sentir as carícias, naquele momento ela sentia-se bem e incrivelmente protegida. A morena levou seus lábios aos lábios de Dinah, pegando a loira de surpresa e iniciando um beijo calmo, carregado de palavras não ditas e promessas que iriam ser cumpridas. Dinah levou sua mão até a nuca de Lauren, puxando o rosto da morena para mais perto do seu.

— Eu posso fazer isso... Posso fazer isso por nós. — Lauren disse entre os lábios de Dinah, quebrando o beijo e fitando os olhos castanhos da morena.

 

Pela primeira vez em muito tempo, Lauren tinha vontade de escrever uma nova história ao lado do amor de sua vida.


Notas Finais


BOM COMO VOCÊS PERCEBERAM, FIQUEI SUMIDA POR TRÊS DIAS, O MOTIVO FOI QUE SOFRI UM ACIDENTE NA QUINTA-FEIRA, E FIQUEM EM OBSERVAÇÃO DURANTE ESSES TRÊS DIAS, É HOJE RETORNEI PRA CASA DE MANHÃ, ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS, CONFESSO QUE FORAM OS TRÊS PIORES DIAS DA MINHA VIDA, MAS ESTOU EM CASA HEHE...

BOM SOBRE A FIC DE HOJE, VOCÊS NÃO IMAGINARAM QUE A DINAH IA TER ESSE SONHO COM A LAUREN, O PRÓXIMO CAP. TERÁ A VOLTA DEFINITIVA TALVEZ DE LAURINAH....
MAS, COMENTEM AÍ O QUE VCS ACHARAM DO CAPÍTULO DE HOJE OKAY, ATÉ A PRÓXIMA MEUS AMORES...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...