1. Spirit Fanfics >
  2. The Book (Laurinah) >
  3. Fuck you Hansen

História The Book (Laurinah) - Fuck you Hansen


Escrita por: IngridFenty

Notas do Autor


Mais um capítulo, meus amore espero que vocês gostem, irei postar mais um hoje ainda.....

Capítulo 9 - Fuck you Hansen


Dinah não conseguia se focar na aula. Ela nunca se sentirá tão bipolar igual nesses dias. As palavras de Lauren ecoavam em sua mente desde ontem. "Eu não consigo ficar longe de você" fazendo seu sorriso aumentar quando o sinal do fim da aula tocou pelos corredores. Se ela estava nervosa? Não, só estava à beira de um surto psicótico enquanto quase corria até o trabalho. Ela nunca amou tanto trabalhar igual naquele dia, e agradecia por ser apenas a três quarteirões de seu colégio. Tentou não atropelar as pessoas enquanto andava até o balcão da loja onde um garoto loiro tirava alguns cupcakes recém-feitos das formas.

– Fim do seu turno. Tchau. – Ela praticamente gritou para o rapaz quando o alcançou, o assustando.

– Na verdade-

– Qual é! – Dinah o cortou já colocando seu avental onde havia o nome do lugar estampado. – O que você vai fazer em dois minutos, Niall? Vai logo.

O garoto riu de um jeito exagerado com o desespero de Dinah, colocando as mãos nos ombros da morena.

 – Dinah, respira viada. - Niall a sacudiu quase fazendo Dinah perder o equilíbrio.

 – Niall, sai. – Dinah revirou os olhos o empurrando fraco. – Ela vai chegar daqui a pouco, eu tenho que... Eu tenho que... – Ela arregalou os olhos. – O QUE EU FAÇO? – Os poucos clientes que estavam no lugar lançaram olhares assustados para Dinah quando ouviram o grito agudo, fazendo Niall rir ainda mais colocando seus braços em volta de sua barriga.

 – Por favor, se você vomitar nela... – O loiro dizia tentando se recompor enquanto abanava seus olhos. – Mande Ally gravar.

  Dinah deu um tapa no braço do amigo, mas não deixou de rir também. Depois de Niall pedir mil vezes por uma sextape, ele saiu correndo quando viu que estava atrasado para a faculdade. Dinah estava, de fato, tendo um surto silencioso. Seus dedos não paravam de batucar o balcão desde que Ally e Normani chegaram para o trabalho. Elas falavam animadamente sobre alguma conversa de Normani com... Camila? Isso, Camila. Mas    Dinah não conseguia se concentrar. Seu coração parou de bater quando escutou o sino da porta ressoar pelo estabelecimento, mas ela não conseguia levantar a cabeça, parecia pesada como chumbo.

 – Então minhas meninas viraram escravas da vida? – Uma voz fina estralou na consciência de Dinah, fazendo seu olhar subir até o garoto fofo na sua frente.

 – SHAWN! – Ally gritou quase pulando o balcão para abraçar o garoto, que apenas ria do carinho de Ally.

 – Shawn? – Dinah sussurrou depois de alguns instantes, ainda em choque com a presença do garoto. Afinal, ela não o via a quase dois anos. Normani estava no meio do abraço triplo quase escalando o garoto.

Quando ouviu seu nome, Shawn a olhou com os olhos brilhando e um sorriso enorme. Ele era como um irmão pra Dinah, e ela foi quem esteve ao lado dele desde o início quando Shawn decidiu se assumir.

 – Sem abraço? – Ele estava com um bico adorável, fazendo Dinah rir e ir correndo abraçar ele.

 – Garoto você cresceu. – Sua voz estava abafada já que seu rosto estava enterrado no peitoral do amigo, que a abraçava apertado. Ally e Normani já estavam de volta em seus postos atendendo os clientes, mas Dinah simplesmente não conseguia soltar o abraço.

 – Você encolheu. – Dinah deu um soco no ombro do mais novo quebrando o abraço e o fazendo rir. – Ah Di, eu senti tanta sua falta. – Ele colocou sua testa na de Dinah, a fazendo sorrir mais. Era um lance deles, desde que eram pequenos.

 Esse era o problema, Dinah o conhecia desde sempre, e sabia que ele não sairia de Toronto apenas para uma visitinha.

 – Aconteceu alguma coisa, não é? – Ela sussurrava acariciando a nuca de Shawn. O olhar dele ficou triste, enquanto assentia fracamente.

 – Aconteceu de novo, Di. – Ele disse quebrado, e Dinah se preocupou no mesmo instante, passando suas unhas pelos fios lisos na nuca de Shawn.

 – Você quer dizer... – Sua fala foi cortada quando escutou o sino da porta novamente.

 A única coisa que ela conseguiu ouvir foi passos rápidos para fora da loja, e uma voz chamando por Lauren. Puxou seu celular às pressas indo até a conversa com Lauren.

Dinah: por que diabos você saiu correndo????

Lauren: vai se foder Hansen, só me esquece....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...