História The Book Of Dreams - Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila, Camren, Fifth Harmony, Lauren
Exibições 28
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry, não resisti tive que postar nessa conta^^

Capítulo 1 - Seja bem-vinda


 E lá estava Camila lendo mais um dos incontáveis livros empoeirados daquela biblioteca vazia onde só se ouvia sua respiração e os pássaros do lado de fora, encima da mesa de carvalho antigo um copo de café que Dona Almira, a velha  bibliotecária,  lhe oferecera, e logo ao lado  a caixinha preta dos óculos que agora ocupavam grande parte de seu rosto.

     Acabando de ler o ultimo paragrafo Camila se levantou colocando o livro recém lido de volta em seu lugar , andando calmamente entre as grandes estantes os seus olhos castanhos foram atraídos pela lombada desgastada posicionada entre tantos outros livros, assim que retirou o tal livro da estante Camila se dirigiu á mesa que antes ocupava sentando-se no mesmo lugar, passando calmamente sua mão pela capa a fim de retirar todo aquele pó que ali jazia.

    Depois de retirar grande parte do pó Camila conseguiu ler o titulo que já estava começando a desaparecer pelo o tempo que esteve em desuso, mas que ainda se lia nitidamente.

  - “ The book of dreams “. – Leu num sussurro passando sua mão delicada por cima das letras em um tom prateado.

    Abrindo a primeira folha Camila começou a ler…

   "Bem esta historia não começa com ´Era um vez` e muito menos termina com ´e viveram felizes para sempre`, porque aqui caro leitor, você fará sua própria historia você decide como começa e como termina, se quiser voltar para a realidade basta dizer três vezes a palavra “reditum”, nunca se esqueça desta palavra.

   Então, pronto? ”

  Ainda um pouco confusa camila pegou a caneta que continha penas no alto, que estava dentro do livro ,e assinalou com um x o quadrado onde dizia “sim” por cima imaginando ser alguma brincadeira do autor que escrevera tal livro.

  E quando iria virar a pagina para continuar a leitura  suas pálpebras começaram a pesar e seu corpo começou a ficar mole impedindo-a de ficar com o corpo ereto na cadeira,  e antes de conseguir gritar por ajuda sua visão escureceu e os pássaros que antes cantarolavam deixou de se ouvir.
     (…)

    Sentindo uma dor de cabeça descomunal Camila se obrigou  a abrir os olhos a contragosto.

  - Você acordou! – Alguém exclamou  feliz fazendo Camila se virar rapidamente, assustada, encontrando um pare de olhos verdes. – Eu soube que você é a nova visitante então eu me ofereci para  acompanhar você enquanto estiver por aqui, fazendo uma visita guiada a todos os lugares daqui, mostrar as praias, os jardins... – A de olhos vedes iria continuar com o seu tom animado mas Camila tratou logo de a interromper confusa e um pouco assustada.

    - Quem é você e onde eu estou? – Ela perguntou tentando suar calma, mas a verdade é que ela estava a ponto de surtar.


    - Oh, me desculpe é que ás vezes eu fico muito entusiasmada. – Disse ainda com o mesmo tom, sorrindo. – Bem, meu nome é Lauren e seja bem-vinda a Viridi Brunneis.

 Sua respiração tornou-se ofegante como se tivesse corrido uma maratona, "Viridi Brunneis" essas palavras ecoavam em sua cabeça de uma maneira quase explosiva.


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...