1. Spirit Fanfics >
  2. The book of the Olympians

História The book of the Olympians


Escrita por: Mr_Snuffles

Fanfic / Fanfiction The book of the Olympians
Sinopse:
Justin acreditava que era apenas um livro velho. Só as estórias que seu avô contava-lhe antes de dormir. Um bocado de palavras que juntas fariam sua mente viajar para outros mundos e viver novas aventuras.
Entretanto, ao abrir o livro, as palavras juntaram-se em um mar infinito, sem ordem, incompreensíveis. As páginas viraram com velocidade mística, até pararem em uma específica. Nela, lia-se: Αμαζόνες (Amazonas). O vento não zuniu, os outros livros congelaram no chão do quarto, a caneta que antes rolava na escrivaninha ficou inerte; tudo pareceu congelar. Justin aproximou-se mais do livro e passou os olhos pelas palavras em uma escrita estranha.
Quando piscou, não estava mais no quarto do avô. Encontrava-se em Temiscera, terra das guerreiras Amazonas.
Lá, o garoto viveu sua própria aventura. Sem palavras fazendo-o imaginar, mas com gestos fazendo-o viver. Sem romances para acompanhar, mas com sentimentos para sentir. Sem empecilhos para divertir o enredo, mas com perigos para fazê-lo tornar-se outro alguém. Sem uma protagonista com quem sonhar, mas com Aster, sua guerreira Amazona.
Bastava decidir: viver ou imaginar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 372
Favoritos 75
Comentários 13
Listas de leitura 5
Palavras 3.011
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amazonas, Mitologia Grega, Wonder Woman, Xenia Deli

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
10
252
1.022
 
2
Lost in Themyscira
3
120
1.989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dinosaurcaniff
Prologue
Usuário: dinosaurcaniff
Usuário
AHHHHHH COMO EU AMO VC!!!

Bom, tudo que você escreve é incrivel então não estou surpresa!!! To ansiosa para os proximos capitulos, e vê se não demora. Outra coisa, não desiste ok? Você escreve maravilhosamente bem, e sua criatividade é sensacional, você sempre terá uma fã (número 1) é isso, amo você, amo essa fic, amo AE, amo tudo!