História The Bookstore


Escrita por: ~ e ~reallysad


Sinopse:
É tudo o que Seokjin ama. Livros.
Sua paixão começou cedo, quando aos quatro anos de idade recebeu de presente seu primeiro livro. Ah, para o garoto era uma sensação única e incrível folhear as páginas impressas em couchê fosco e com acabamento brochura. Era um livro simples, não continham mais que 150 páginas, mas para Seokjin aquilo era o melhor presente que já havia recebido em todos os seus quatro anos de vida infantil.
Em apenas um final de semana ele havia devorado aquele livro inteiro, e leu ele tantas vezes que já perdeu as contas. Ele tem este livro guardado até os dias de hoje, nunca jogaria seu primeiro e tão amado livro fora.
Sua paixão nunca morreu, sempre levando broncas de sua mãe por preferir ficar em casa lendo à ir ao parque central com seu irmão tomar um sorvete. O primeiro emprego que conseguiu é o mesmo que mantêm à anos e nunca reclamou, ama o que faz, e trabalhar naquela livraria é como trabalhar em um paraíso. A antiga livraria da cidade atrai pessoas como Seokjin, que carregam consigo o mesmo gosto um tanto doentio por livros. Park Jimin está sempre frequentando a mesma, e levando junto dele Min Yoongi, seu amigo reclamão que odeia ter de o acompanhar todos os dias até a livraria apenas pra agrada-lo. Yoongi nunca se interessou por nada relacionado a leitura, mas de uns tempos pra cá, ir até a livraria se tornou muito mais interessante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Jin, Kim Seokjin, Min Yoongi, Romance, Suga, Sugajin, Yoonjin
Exibições 592
Comentários 35
Palavras 7.856
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Bookstore
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo -
14
187
973
 
2.
Frio, Bebidas e esbarrões -
11
169
1.429
 
3.
Assuntos policiais -
4
106
1.650
 
4.
Turbulência Mental -
4
87
1.116
 
5.
Aniversário no hospital -
2
43
2.688

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.