1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. I can't help (parte II)

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - I can't help (parte II)


Escrita por: ShippoAsGayTd

Notas do Autor


Vocês lembram a música que o Louis tocou pro Harry no final do cap 'YSL', e como eles ficaram? É muito importante que vocês lembrem, ok?

Capítulo 29 - I can't help (parte II)


Até que ele ouviu atrás dele.

— Louis?

Louis virou lentamente até encontrar o maior atrás de si, olhando pra ele, confuso. O rosto de Louis não estava muito diferente.

— Harry? Mas o qu...?

Todos olhavam para os dois bem confusos, menos Ed. Ed sorria.

  — FINALMENTE EU CONSEGUI VER LARRY JUNTOS!!! —  Ed simplesmente grita assustando todo mundo.

— Quê? — Niall pergunta.

 — Eu to muito confuso. — Zayn diz olhando pra todo mundo.

  — Simples. Harry é meu melhor amigo. Eu ia levar ele na casa de vocês naquele dia, mas não deu. Louis é meu amigo, ele que eu queria te apresentar, Harry, mas não deu. 

— Mas... Você sabia que a gente se conhecia...? — Louis ainda olha para Ed confuso. Ele não está entendendo nada.

— Você é mesmo muito lerdo. — Disse a garota loira, rindo.

— Gemma! — Harry repreende. 

  — Ele é mesmo. Gostei de você, Gemma. Sou Niall. —  o garoto loiro foi pro lado da garota loira.

  —  Então, Louis. Eu descobri porque vocês dois são muito idiotas. Falaram um do outro por dias pra mim, eu liguei os pontos rápido.

  — Oh.

— Pois é. Agora, Harry, vem aqui. Me ajude a escolher uma roupa pra usar hoje.

Enquanto Ed puxava Harry para um canto da sala pra mostrar várias roupas jogadas, e rindo quando Harry dizia "coloca qualquer coisa, você nunca me escuta mesmo", Louis observava tudo a sua volta. Liam e Zayn conversando com Niall e Gemma. Os sofás com estampa de tigre no meio da sala branca. A mesa cheia de comida e garrafas de água. Seus vans. Qualquer coisa para não ficar olhando o garoto mais alto da sala do outro lado.

— Olá! — ele ouviu uma voz feminina, e levantou a cabeça na hora. — Sou Gemma, irmã do Harry. —  ela estendeu a mão, sorrindo.

— Oi! Sou Louis. Amigo do Harry. — respondeu apertando a mão da garota e sorrindo também.

— Já está assustando ele, Gemma? — Harry apareceu do nada do lado de Louis, o fazendo dar um pequeno pulinho.

— Nah. Você já fez isso, tenho certeza. Ah. Louis, como você fez amizade com esse cara chato? Ele só é bonito de rosto! 

— Ah. Ele compra os livros onde eu trabalho, né, ele ajuda a me manter no emprego. — Louis respondeu tentando não rir.

— Inacreditável. — Harry resmungou, fazendo Louis e Gemma começarem a rir.

  — Bem. Bom te conhecer Louis.

— Igualmente.

Gemma saiu da frente dos dois rindo. Harry virou e ficou na frente de Louis, bem onde Gemma estava antes. E ficou muito confuso quando Louis começou a rir.

— Qual é a graça?

— É que... Você apareceu do nada do meu lado. Me lembrou de um livro que tem um vampiro chamado Edward, e ele aparecia do nada do lado da mocinha. Acho que é Bella o nome dela. Principalmente quando a irmã dele apareceu. 

— Idiota. — Harry estava tentando não rir, mas não conseguia.

— Isso faz da Gemma a Alice?

— Ah cala a boca. —  Harry colocou a mão no rosto de Louis, cobrindo ela inteira, fazendo Louis rir mais.

 — Eu shippo tando vocês. — Eles ouviram Ed suspirar, e quando viraram todos na sala olhavam para eles.

  — Vamos, se beijem. — Niall disse do nada. E então os dois ficaram muito vermelhos. Muito. E a pior parte disso é que eles queriam se beijar. E talvez eles teriam se beijado ali, se não fosse um cara avisando que já estava na hora de Ed ir para o palco.

Harry ainda ficaria com Ed por um tempinho antes de se juntar com o pessoal na área em que eles sempre ficam. Quando ele foi se despedir de Louis, foi meio estranho. Eles não sabiam se se abraçavam ou beijavam. Então eles só acenaram.

E Harry teve uma ideia.  

[X]

Louis estava na área reservada para a família e amigos do Ed, enquanto Niall estava babando com Gemma do seu lado. Era óbvio para qualquer um que Horan gostava do cantor. Muito. Quando começou Tenerife Sea e o loiro quase chorou ou pulou no palco. Louis nunca iria admitir, mas era fã do ruivo. Muito fã. Ele era muito bom não tinha como não ser.

Zayn e Liam, em seu outro lado, pareciam estar em uma bolha pessoal. Louis também nunca iria admitir isso, mas sentia falta de estar com alguém assim, em uma bolha, em um mundo somente dos dois.

Em algum momento do show, uma corda do violão quebrou e Ed aproveitou para conversar com o público.

- Vocês sabem que eu sempre faço covers em meus shows. É bom. Eu gosto disso e eu sei que vocês adoram. Só que hoje, hoje é mais especial. Meu melhor amigo pediu uma música pela primeira vez desde que nos conhecemos, então é sim, muito especial. Eu espero que vocês gostem, e cantem comigo.

Quando os acordes de 'I can't help falling in love' começaram, Louis parou. Simplesmente parou. Ele não conseguia acreditar naquilo. Harry? Harry pediu para Ed cantar? E estava lindo? Ele iria chorar?

Antes que ele pudesse se responder, sentiu duas mãos grandes e fortes o segurando por trás, e então um peitoral colando em suas costas.

Harry cantou a música inteira no ouvido de Louis que, em algum momento, começou a chorar.

Mas ninguém precisa saber disso.

Quando acabou, Harry virou o menor para si, sorrindo, bobo.

Em um momento eles estavam se olhando profundamente, e então estavam se beijando rapida e desesperadamente. Eles não tinham percebido até aquele momento o quanto precisavam disso.

Pararam somente quando o ar se fez necessário, e sorriram um para o outro.

- Seu bastardo. - Louis disse, fazendo com que Harry risse ainda mais.

Eles pararam de rir aos poucos, ouvindo o começo de You need me, I don't need you ao fundo.  Encararam a boca um do outro e se beijaram novamente, mas bem mais devagar dessa vez. Não precisavam ter pressa, eles ainda teriam muito tempo para fazer aquilo.

Eles ouviam Niall, Gemma, Zayn e Liam gritando ao fundo. Eles só não sabiam se era pelo beijo ou pela música que ficava cada vez mais animada. Mas no final de tudo, isso não importava. Eles estavam em sua bolha, em seu mundinho particular, e ali, aquilo ali, era o que importava no momento.


Notas Finais


EITA! AGORA FOI!

É LARRY!! É LARRY!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...