1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. Harry?

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - Harry?


Escrita por: ShippoAsGayTd

Notas do Autor


Ok, por hoje é só. Eu volto daqui uns dois dias.

Capítulo 47 - Harry?


Niall estava tentando entender, muito, o que estava acontecendo. De um dia para o outro Louis não falava mais com Harry. Depois, com Ed. Agora quase não falava com Zayn e Liam. Niall e ele quase não se viam durante o dia por causa do estágio do Louis, e de noite trocavam poucas palavras antes de dormir.

Aquilo tudo já tinha acontecido antes, sim. Poucas vezes, por isso o loiro não sabia se era a mesma coisa ou não.

Por via das dúvidas, lá estava ele, marcando uma hora no terapeuta. 

Ok, ele teve certeza que precisava marcar logo no terapeuta quando o mais velho não levantou na hora para se arrumar para o estágio.

- Louis? - Niall entrou no quarto escuro e sentou no canto da cama.

- Eu não quero ir, Niall. - Louis respondeu, a voz abafada pelo cobertor.

- Eu sei, mas você tem que ir. Vamos, eu levo você hoje.

- Não.

- Louis.

- Não use esse tom comigo.

- Você ta pior que as gêmeas. 

Louis somente suspirou e levantou.

- Você está péssimo. - Horan olhou com uma cara meio que de nojo.

- Obrigado! Isso levantou muito meu astral. A vontade de viver está tão grande agora! WOW.

- Não seja sarcástico, filho. Ta muito cedo.

[X]

Nialler: ter certeza que não quer que eu te busque?

Eu: tenho, Niall

Nialler: certeza, certeza mesmo?

Eu: olha, pressionando desse jeito eu não tenho certeza nem do meu nome

Nialler: idiota

Nialler: qualquer coisa me liga

Eu: ok mamãe

Nialler: beijinho

[X]

Eu: como eu não sabia que o modelo principal da YSL ia vir hoje?

Eu: e como eu não sabia que eu que iria fotografar ele?

Eu: ai meu deus

Nialler: LOUIS WILLIAM TOMLINSON

Nialler: VOCÊ VEM FOTOGRAFANDO MODELOS HÁ 1 SEMANA

Nialler: ESSE É SÓ MAIS UM

Nialler: VAI QUE É TUA

Nialler: e fica tranquilo

Nialler: vai que é um cara gostosão, e gay

Nialler: aproveita e já pega o número

Eu: eu não sei pq ainda converso com vc

Nialler: pq eu sou seu melhor amigo sua alma gêmea sua outra metade 

Eu: bloqueando vc

Nialler: puta

[X]

Louis se perguntava quem era o modelo principal da nova campanha, afinal onde ele trabalhava não tinha muitas fotos dos modelos, e nenhum ele reconhecia.

Por mais que aquele fosse o último lugar que ele quisesse estar hoje, ele estava muito curioso para saber quem esse modelo era.

O estágio era só 6 horas, que ia das das 14hr às 20hr. Eles tinham um horário de trabalho bem louco.

Já era 16:30h e ele, junto com o fotógrafo, estavam limpando os equipamentos e organizando a sala.

Não demorou muito até que ele ouviu.

Primeiro foram os cochichos das modelos. Depois foram os passos. E, por último, a voz.

Quando o modelo parou na frente dele, de costas pra ele, Louis não teve dúvidas. Ele conhecia aquele modelo. 

Conhecia muito bem.

- Harry?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...