1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. Chá

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - Chá


Escrita por: ShippoAsGayTd

Notas do Autor


*Me escondendo embaixo de uma mesa pra não receber um sapato na minha cara* Oiiii

Eu sei que eu demorei, podem brigar comigo, maaaas, eu tenho um porquê!
Eu estava na casa do meu irmão, que é em outra cidade, e eu basicamente cuidava das duas filhas dele (uma tem 7 anos e a outra te 2, piores idades) e a história esta no meu computador. Eu cheguei na minha casa hoje, e já vim direto pra postar pra vocês o máximo de capítulos que eu puder.

Eu queria pedir mil desculpas por ter sumido assim, do nada (eu postei no meu mural mas não acredito que alguém tenha lido), eu juro que irei responder todo e cada comentário do cap passado pq sim, eu li todos, e vcs merecem uma resposta.

Bem, vamos ao que interessa

P.s: acho bom, quem não lembra, ler o capítulo "Harry?" já que esse aqui é a continuação dele ;)

Capítulo 49 - Chá


Dizer que Louis não se concentrou um minuto depois que viu quem seria o modelo não seria mentira. Ele recebeu várias broncas do fotógrafo superior durante o processo.

Ele não mentiria, ver Harry trocando de roupa foi o único momento que ele realmente aproveitou ali, mas o resto do tempo ele ignorou o maior totalmente.

O que não adiantou muito, já que quando acabou a sessão de fotos e Louis pode finalmente ir para casa, Harry apareceu.

- Louis! Espera. - Ele apareceu correndo e ofegante na frente do menor, que em momento algum olhou para cima, para os olhos do mais alto. Ele simplesmente não conseguia. - Por que não me responde? Não atende minhas ligações?

Louis finalmente olhou pra cima. Ele esperava ver qualquer coisa naqueles olhos verdes, qualquer coisa. Mas ele só viu confusão. Talvez Harry não estivesse com raiva dele, igual ele imaginava. Talvez Harry só precisasse entender.

E assim Louis convidou o mais novo pra tomar um café na cantina.

[...]

- Então, é isso. - Disse Tomlinson enquanto abaixava sua xícara de chá. Harry estava bebendo chá de camomila junto com Louis, ele tinha decidido que seria melhor.

- Wow.

- É.

- Mas, como você está agora? Digo, você continua vindo para cá e tals.

- Não é como se eu ficasse completamente disfuncional quando estou assim... é complicado explicar exatamente como eu fico, mas é como se o meu corpo e minha mente ficasse completamente cansada de um nível absurdo, e sumir, ficar sem falar com ninguém é tipo um esc. E aos poucos eu volto. É tipo, como se fosse pra colocar tudo de volta no lugar.

- Bem... eu não posso dizer que entendo porque eu realmente não entendo, eu não sei como é isso, nunca conheci ninguém com isso. E, eu confesso, no começo eu fiquei assustado? Falei com o Niall e ele disse que às vezes você precisa de uma ou duas semanas, que era normal, então eu não soube como agir e só esperei?

- Isso foi... muito bom de sua parte, de verdade. Essas duas semanas eu fiquei mais mal por nem ao menos conseguir te mandar uma mensagem, do que o que estava acontecendo.  Se você quiser, realmente, eu te conto tudo o que acontece nessa minha cabeça, caso ajude a fazer mais sentido.

- Se você quiser! Eu ficaria muito feliz em saber mais. Assim eu não surtaria tanto da próxima vez.

Por mais que a conversa era séria, Louis não resistiu a vontade de rir um pouco disso.

- Eu acho que seria bom, sabe? São poucas as pessoas com quem eu falo sobre, tipo, só a minha família e os meninos. E eu acabo afastando todas as outras por causa disso. Mas, eu só quero que saiba que nunca, nunca mesmo, foi minha intensão te deixar no completo escuro.

- Eu acredito em você, Louis.

E eles sorriram um para o outro.

E ali, naquela cantina da agência, bebendo chá, que eles perceberam que o que eles sentiam um pelo outro não era apenas paixão. Era algo bem mais forte. Algo bem maior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...