1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. Tomlinson-Styles

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - Tomlinson-Styles


Escrita por: ShippoAsGayTd

Capítulo 52 - Tomlinson-Styles


- Styles combina com você. - Louis disse olhando o garoto deitado na sua cama a sua frente, passando os dedos em suas tatuagens. Harry era maravilhoso, e quem dissesse o contrário ia se ver com o mais velho.

- Nah. - Ele respondeu com aquela voz grossa, que estava mais grossa e rouca por ter acabado de acordar.

- É sério. Você é todo estiloso e é um modelo. Não existe sobrenome melhor pra você do que Styles.

- Eu discordo.

- Ah é?

- Uhum.

- E qual você acha que seria melhor?

- Sabe? Eu acho Tomlinson muito bonito.

A risada de Louis ecoou pelo quarto silencioso, e tudo o que Harry pode fazer foi olhar.

- Tomlinson não chega nem perto de Styles, qual é.

- É sério. Tomlinson tem uma coisa que não da pra explicar? 

- Eu prefiro Styles.

- Louis Styles? Nah. Fica muito estranho.

 - Harry!

- Harry Tomlinson fica muito melhor. Olha só, Harry Tomlinson.

- Ai, meu Deus. - Louis não conseguia parar de rir. Não porque era engraçado ou absurdo, não. Harry era engraçado falando, mas ele só estava rindo forte pra disfarçar o quão feliz ele estava ouvindo aquilo.

- Que tal... Louis Tomlinson-Styles? E Harry Tomlinson-Styles?

- Olha... desse eu gostei. Gostei bastante.

- Então é isso. Quando nos casarmos vamos mudar pra Tomlinson-Styles.

- Agora sim eu aceito casar com você.

E, dessa vez, não teve risada. Nenhuma. Só teve dois pequenos sorrisos, dois pares de olhos brilhantes, e dois corpos se encontrando como se fosse a primeira vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...