1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. Saudades

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - Saudades


Escrita por: ShippoAsGayTd

Notas do Autor


último capítulo do ano :(

Capítulo 64 - Saudades


Era quase 8 da noite quando o sininho da porta da livraria tocou, avisando Louis que tinha um cliente. Ele olha para cima de sua bancada e a única coisa que consegue ver é um monte de cabelo em um cara super alto.

Ele realmente se perguntava como nunca conseguira ver o cacheado antes. Quer dizer, ele era enorme, gigante mesmo.

Embora eles tenham se visto no dia anterior (resolveram ir para a casa de Harry depois do estágio de Louis para terminarem logo Um Maluco no Pedaço), Louis não pode evitar de sorrir largo quando o maior olhou para ele.

Harry foi automaticamente em direção do mais velho, que quando estava perto demais, olhou alarmado. Styles parou, e Louis pegou o celular. Logo, o seu começava a vibrar.

Lou ♥: meus chefes estão aqui

Lou ♥: e eles não gostam de conversa

Lou ♥: então não podemos nos falar muito além do profissional aqui também

Lou ♥: me desculpe :(

Harry então apontou para uma mesa ali do lado do balcão, e Louis, que estava com a carinha triste, apenas acenou com a cabeça.

O mais alto então pegou o celular e respondeu.

♥ Boy ♥: eles vão ficar aqui a noite toda?

Lou ♥: eu não sei

Lou ♥: eles simplesmente chegaram e falaram que iam ficar um tempo aqui

♥ Boy ♥: poxa vida

Lou ♥: psé

Lou ♥: pera aí

Louis largou o celular bem na hora em que Sr. Charles apareceu na sua frente. Sr. Charles, junto com sua esposa Sra. Amélia, eram os donos da livraria, já eram bem de idade, Louis chutava na base dos 70 anos, mas ainda viveriam bastante. Ah se esses velhinhos não viveriam.

Tomlinson já previa que tinham aparecido ali para falar do celular ou algo do tipo, mas apenas queriam se despedir e dizer para Louis fechar bem a loja antes de sair. Londres estava um perigo ultimamente.

Assim que eles fecharam a porta, Louis olhou para os lados vendo apenas seu namorado ali. Então ele assobiou.

O mais alto olhou pra cima na hora e, assim que viu Louis acenando com a cabeça para ele ir lá, levantou e correu.

E, não importa quantas vezes eles tenham se beijado no dia anterior, parecia que nunca tinham se beijado antes.

- Então? Posso saber o que faz em uma livraria em um sábado a noite? - Louis perguntou assim que eles se soltaram um pouco.

- Estava com saudades de vir aqui. - Respondeu Harry preguiçosamente.

- É mesmo?

- Uhum.

- Algo mais?

E então Harry suspirou e abriu seus olhos, focando nos olhos azuis a sua frente.

- Eu tenho que ir pra Nova York. - E foi assim, em uma só respiração. Louis precisou de um tempo para entender o que ouviu.

- Oh.

- Yeah.

- Quando?

- Amanhã de noite. Tenho que estar lá segunda já.

- Quanto tempo?

- Então... Umas 3 semanas, mais ou menos.

- Isso é... é bastante tempo.

- Eu sei, mas não se preocupe, estaremos juntos de novo antes que você possa dizer "pizza".

Louis somente riu e beijou seu namorado de novo.

- Tenho uma ideia. - Disse o mais baixo de repente.

- Hum?

- Você tem algo pra fazer hoje a noite?

- Não.

- Então... que tal se nós formos pra minha casa... e aproveitamos o tempo que ainda temos juntos?

Louis teve certeza que os olhos de Harry ficaram mais escuros, assim como sua respiração ficou mais pesada.

- Eu fecho a livraria em 30 minutos.

E assim foi.

Em 30 minutos, Harry ajudava Louis a terminar e trancar tudo, e seguiram direto pro apartamento de Louis. E mataram toda a saudade que sentiriam daqui uns dias.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado até aqui, e que eu tenha feito vocês sorrirem pelo menos um pouco com o que eu escrevo.
Desejo a vocês um ótimo 2017, que seja, assim, Telefone Removido654 vezes melhor que esse ano para cada um de vocês.
Comemorem com cuidado e segurança.
Espero ver vocês aqui comigo dia 8.
Um beijo e um abraço enorme da tia Jubs aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...