1. Spirit Fanfics >
  2. The bookstore (Larry Stylinson texting) >
  3. Como foi?

História The bookstore (Larry Stylinson texting) - Como foi?


Escrita por: ShippoAsGayTd

Capítulo 7 - Como foi?


Estava um clima gostoso. Realmente estava.

Os cinco garotos estavam na sala. Louis e Niall sentados no chão jogando videogame. Ed do lado do Niall comendo pizza e tomando uma cerveja barata. Zayn e Liam sentados no sofã só assistindo tudo. Zayn torcia para Louis enquanto Liam torcia para Niall e Ed torcia para os dois.

Nenhum dos garotos estava sóbrio, mas também ninguém estava realmente bêbado. Só levemente alterados. Risonhos. Fazendo piadas bestas e comentando sobre a vida na escola há 4 anos.

Eles passaram a noite assim: bebendo, comendo pizza, jogando videogames e rindo. Rindo muito.

Até que Niall disse que ia no banheiro. E Ed ia na cozinha.E voltaram juntos. Vermelhos. Com o cabelo bagunçado.

Os outros três olharam os dois parados na frente do sofá e começaram a rir. Rir muito. Gargalhar.

Ed e Niall estavam realmente vermelhos agora. Então Ed resolveu se despedir dos garotos. Afinal, ele teria um show em algumas horas, e precisava dormir.

Assim que o ruivo saiu do apartamento, Zayn olho pra Louis e entregou uma nota de £10 para o mais baixo, que comemorou.

-Eu não acredito que vocês apostaram isso. - Niall disse incrédulo.

-Nós estamos falando de Louis e Zayn. Acho que era meio óbvio que eles tinham feito isso! -Disse Liam dando de ombros.

-Mas e aí?! Como foi? - Louis tinha sentado com pernas cruzadas no sofá, igual índio.

-Arrrggh. Boa noite pra vocês. Eu vou dormir! - Disse Niall saindo da sala e indo para seu quarto.

-Nialler, volta aqui! Precisamos saber. -Disse Zayn rindo.

Depois disso todos decidiram dormir. Zayn e Liam dormiram lá mesmo, em um quarto que era já dos dois. E Louis ficou na sala mesmo, dormindo no sofá.

[X]

Niall Sheeran: Kd Louis

ZM: É sábado, Niall

ZM: ele saiu cedo pra ir pra Doncaster

Niall Sheeran: e kd vc e Liam?

ZM: voltamos pra casa pra tomar banho.

Niall Sheeran: e quem vai limpar a bagunça???????

LP: você????????

Niall Sheeran: NOAE JUTSO ISS

Eu: ah

Eu: compra umas caixa de chá aí pra mim

Eu: pq acabou

Niall Sheeran: compra vc

Eu: grosso

Niall Sheeran: ta ta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...